David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Bem isso era de sonho, perder o Neres!

Brutal!

Para a época seguinte jogamos com o Tiago Gouveia, o Batatinha e Companhia.

samarras

Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.

Android1974

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.
Só se formos muito estúpidos! Este tipo de primeiros suplentes quase titulares, como Florentino e Morato, não pode ser vendido numa época destas. Muito menos depois de despacharem o G.Ramos.

Slbstriker

Os outros mantêm os melhores até porque sabem que está em jogo um campeonato de 70 milhões, aqui, andam a ver se vendem tudo, até porque já estão a contar de perder o campeonato, e umas comissões fresquinhas sabem sempre bem.

Skrodinavo

Se o venderem, fechem o tasco este ano

RGouveia.SLB

A saída dele seria um enorme tiro nos dois pés.

Ludwig van

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

samarras

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.
Só se formos muito estúpidos! Este tipo de primeiros suplentes quase titulares, como Florentino e Morato, não pode ser vendido numa época destas. Muito menos depois de despacharem o G.Ramos.
Para mim a questão não é essa.
Primeiro acho que o jogador em causa tem uma personalidade que não vai muito de encontro ao que o treinador prefere/gosta.
Segundo, acho que o Neres não está para comer banco mais um ano e vai forçar a saída.

+1benfiquista

Benfica vender, vender...

Android1974

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.
Só se formos muito estúpidos! Este tipo de primeiros suplentes quase titulares, como Florentino e Morato, não pode ser vendido numa época destas. Muito menos depois de despacharem o G.Ramos.
Para mim a questão não é essa.
Primeiro acho que o jogador em causa tem uma personalidade que não vai muito de encontro ao que o treinador prefere/gosta.
Segundo, acho que o Neres não está para comer banco mais um ano e vai forçar a saída.
Mas qual forçar a saída? Acaso tem algum Chelsea atrás a pagar o valor da cláusula?

Slbstriker

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

E para o ano sai o Rafa. Mas não há problema, que não tarda nada vai-se inventar que o Benfica quer o Jota outra vez, ah, e o João Félix está quase a chegar ao Benfica, é só esperar mais uns dias, até porque, "o mercado corre a nosso favor".

humbug_1904

Ai se me vendem este gajo, vão ter de me aturar

humbug_1904

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

E para o ano sai o Rafa. Mas não há problema, que não tarda nada vai-se inventar que o Benfica quer o Jota outra vez, ah, e o João Félix está quase a chegar ao Benfica, é só esperar mais uns dias, até porque, "o mercado corre a nosso favor".
E o Bernardo que vinha quando acabasse contrato com o City...ah afinal renovou outra vez

Sexta-Feira

Imaginem o Rui Costa vender o ídolo dos adeptos a 9 dias do fim do mercado.

Um jogador desta categoria!

Pensar numa possibilidade dessas é doentio.

Mestre30

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
O Neres não se vai meter na Rússia obviamente.

E tem que ser titular mts vezes.