David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

samarras

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.
Só se formos muito estúpidos! Este tipo de primeiros suplentes quase titulares, como Florentino e Morato, não pode ser vendido numa época destas. Muito menos depois de despacharem o G.Ramos.
Para mim a questão não é essa.
Primeiro acho que o jogador em causa tem uma personalidade que não vai muito de encontro ao que o treinador prefere/gosta.
Segundo, acho que o Neres não está para comer banco mais um ano e vai forçar a saída.

+1benfiquista

Benfica vender, vender...

Android1974

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 13:43
Só se formos muito estúpidos! Este tipo de primeiros suplentes quase titulares, como Florentino e Morato, não pode ser vendido numa época destas. Muito menos depois de despacharem o G.Ramos.
Para mim a questão não é essa.
Primeiro acho que o jogador em causa tem uma personalidade que não vai muito de encontro ao que o treinador prefere/gosta.
Segundo, acho que o Neres não está para comer banco mais um ano e vai forçar a saída.
Mas qual forçar a saída? Acaso tem algum Chelsea atrás a pagar o valor da cláusula?

Slbstriker

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

E para o ano sai o Rafa. Mas não há problema, que não tarda nada vai-se inventar que o Benfica quer o Jota outra vez, ah, e o João Félix está quase a chegar ao Benfica, é só esperar mais uns dias, até porque, "o mercado corre a nosso favor".

humbug_1904

Ai se me vendem este gajo, vão ter de me aturar

humbug_1904

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46

Isso era ruinoso.

E para o ano sai o Rafa. Mas não há problema, que não tarda nada vai-se inventar que o Benfica quer o Jota outra vez, ah, e o João Félix está quase a chegar ao Benfica, é só esperar mais uns dias, até porque, "o mercado corre a nosso favor".
E o Bernardo que vinha quando acabasse contrato com o City...ah afinal renovou outra vez

Sexta-Feira

Imaginem o Rui Costa vender o ídolo dos adeptos a 9 dias do fim do mercado.

Um jogador desta categoria!

Pensar numa possibilidade dessas é doentio.

Mestre30

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
O Neres não se vai meter na Rússia obviamente.

E tem que ser titular mts vezes.

Slbttotosalvio

Obvio que nao o vao vender.
Mais depressa sai o Roger

Ludwig van

Não acredito nessa notícia, para ser honesto.

Parece "veneno" da comunicação social.

Primeiro porque não vejo um clube russo com essa capacidade financeira.

Depois porque não acredito que o Neres depois da passagem pelo Shakhtar a enfiar-se na Rússia.

fdpdc666

Deixem-me adivinhar: mais uma inside do Farinha?

watt338

Duvido que seja verdade.

Mas vender o Neres nos últimos dias de mercado seria uma bela vieirada. 100x pior do que a do Gonçalo Ramos.

Slbstriker

Citação de: Mestre30 em 21 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
O Neres não se vai meter na Rússia obviamente.

E tem que ser titular mts vezes.

"O jogador forçou a saída, o Neres já não estava com a cabeça no Benfica, o plantel tem qualidade a mais, há jogadores na Equipa B à espera de oportunidades e que estão tapados por jogadores caros que não jogam."

Em breve, numa cartilha perto de si.  ;D

elpayaso10

Citação de: fmb em 21 de Agosto de 2023, 10:28É um craquezorro. Só se justifica não ser titular se tiver algum problema físico. É muito mais jogador que o atual Di Maria...
Ui tb nao exageremos.
Neres é diferenciado mas di maria é um predestinado da bola um deus do jogo um mago.
Di Maria é um dos 5 melhores jogadores do sec xxi