David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

vender o Neres era oferecer o campeonato aos dragartos

Ghost.Of.Red

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2023, 17:46vender o Neres era oferecer o campeonato aos dragartos

Ena, onde isso já vai.

fdpdc666


Compramos à Ucrânia e vendemos à Rússia.
Lisboa de novo no centro do xadrez geopolítico mundial em tempos de guerra.

Mittelstürmer

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2023, 16:20O Benfica já recusou duas abordagens oriundas da Rússia por David Neres.
A primeira na casa dos 30 Milhões (c/ objetivos incluidos) e a segunda por 32,5 Milhões + 5 por objetivos.
Ambas recusadas. O mercado na Rússia termina somente no dia 7 de Setembro. Prevêm-se dias difíceis.

Bernardo no Twitter

O Neres fez várias amizades no tempo que esteve na Ucrânia. Nunca na vida aceita ir jogar para esse  país de psicopatas.

Hischier

#14044
Não estou a ver onde é que esta notícia faz o mínimo de sentido. Então mas ainda há dinheiro no Russão que não tenha já sido desviado para tiros e bombas e socos nas trombas?

É que se é para tirarmos dinheiro à Rússia para não haver guito para mísseis convem não lhes darmos nada de valor de troca

DBdennisDB

Citação de: Ropcop em 21 de Agosto de 2023, 17:26Neres neste momento a caminho do novo clube.

Já não está em Portugal

Eu também uma vez levantei-me da cama assim rápido e também bati com a cabeça na mesinha de cabeceira.

Há que ter cuidado

Purple Rain

Citação de: patrickvieira em 21 de Agosto de 2023, 17:44o melhor e mais desequilibrador jogador do Benfica, seria um grande erro deixá-lo sair

Mas alguma vez o Neres sai para o Zénite de Moscovo ?????

O homem esteve na Ucrânia e veio para cá e is agora para a Rússia?

Está tudo bebado ou que?

van33

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2023, 17:46vender o Neres era oferecer o campeonato aos dragartos
ainda mais?

ff77

Citação de: Ropcop em 21 de Agosto de 2023, 17:26Neres neste momento a caminho do novo clube.

Já não está em Portugal
Já nem disfarçam

gringo da montanha

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2023, 17:25Não consigo imaginar sair agora.
Mesmo sem ser titular, é essencial. Os valores de mercado não são irrecusaveis e se quisermos fazer algum dinheiro, façam, agora 10-15M com o vlachodimos e Ristic.

Eu acho que não estás bem a ver o ponto.

O Benfica devia estar à espera do 70/80M de uma venda, o problema é que venderam bem abaixo e sem ser a pronto pagamento., ou pelo menos grande parte da primeira tranche ter um valor elevado.

Logo tem de vender outro por mais uns 35/40M para chegar ao valor previsto.

E enquanto não forem o Toni ou o Snow, já vamos com sorte.
Olha que acho que o Morato ainda dá para desenrascar o Toni, o Neres não tens ninguém.

O problema do Neres, a meu ver, é mesmo que tem pouco ou nenhum comprometimento defensivo e isso fez com que fosses sistematicamente preterido em detrimento do Aursnes e do João Mário ao longo de grande parte da época.

Por outro lado, ele tem alguns problemas físicos que fazem com que tenha de ser gerido de forma muito cuidadosa.

Se juntarmos a isso o salário que ganha.

Não me admira nada que a opção de venda recaía neste.
Lá estás tu em conjunturas e enredos...o Neres fisicamente defende muito mais que um Di Maria, para além que pelo facto de ter menos 10 anos desiquilibra em velocidade e finta bem acima do Di actual...nem era preciso ver os 20 minutos no Amadora, nós conhecemos o Neres, caramba...
Era simplesmente ruinoso abrirmos mao, vamos precisar muito dele ao longo da epoca, tal como precisamos na epoca passada, na champions e na liga! É bom não ter memoria curta, para isso ha Memofant nas farmacias!

DeSousa

Apontar para a cláusula de rescisão!

_JonasThern_

Citação de: Ropcop em 21 de Agosto de 2023, 17:26Neres neste momento a caminho do novo clube.

Já não está em Portugal

Foi ter com a tua mulher. Mas volta está descansado.

Abreu-jp

Livrem-se dessa merda.

cwally

O Zenit que vá mamar na quinta pata do Zelensky, o Neres é nosso e não está à venda.

overmarte

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2023, 17:46vender o Neres era oferecer o campeonato aos dragartos

Não diria tanto, mas era duma burrice tremenda e duma preocupante falta de ambição.