David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Seria uma vieirado do caralho. Mas não me admira que aconteça. O jogador não está satisfeito e o treinador nunca foi o maior apreciador do seu futebol, pelo menos para titular. Aliás, esta situação toda do Gouveia do vai, não vai e tb do Guedes não me cheira nada bem. Parece estar dependente de alguns fatores.

O Guedes neste momento com todas as opções que temos seria um luxo se viesse para adicionar sem sair ninguém, não faz o maior dos sentidos com os vários jogadores ofensivos que temos e com o investimento que fizemos em 2 nórdicos que têm de ter mais espaço para calçar. E não me venham com o Guedes para PL, pode lá jogar mas não se pode lá fixar.

O que eu acho que vai acontecer e espero estar enganado, é que o Benfica vai vender o Neres. Vai dar muita polémica e pouco tempo depois trazem o Guedes, um LD e um GR para baixar a contestação.

Pá, espero mesmo estar enganado, o Neres é um craque e preferia que o Di Maria não tivesse vindo se isso significasse que o Neres ficasse cá durante alguns anos. É disto que estamos a falar!

GiiB_10

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar
Tu és pago para escrever isto? É que escrever isto de borla é incompreensível.

O salário dele é perfeitamente ajustado ao rendimento.

Se o treinador não o utiliza mais o problema é dele, não do Neres.

Para além de que o Di María tem a idade que tem, a época é longa e o Neres vai jogar imensos minutos e muitos deles como titular.
O ordenado deste é problema.

No entanto, o ordenado do Félix, não seria problema algum para ele. Nem o ordenado de quem tivesse que ir para o banco, para entrar o Félix...

Coisas de Ghost...

NSC

Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

Quando o Neres sair, deixa de acompanhar o Benfica...

Chegámos à época dos adeptos dos jogadores e não dos clubes.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 18:24Seria uma vieirado do caralho. Mas não me admira que aconteça. O jogador não está satisfeito e o treinador nunca foi o maior apreciador do seu futebol, pelo menos para titular. Aliás, esta situação toda do Gouveia do vai, não vai e tb do Guedes não me cheira nada bem. Parece estar dependente de alguns fatores.

O Guedes neste momento com todas as opções que temos seria um luxo se viesse para adicionar sem sair ninguém, não faz o maior dos sentidos com os vários jogadores ofensivos que temos e com o investimento que fizemos em 2 nórdicos que têm de ter mais espaço para calçar. E não me venham com o Guedes para PL, pode lá jogar mas não se pode lá fixar.

O que eu acho que vai acontecer e espero estar enganado, é que o Benfica vai vender o Neres. Vai dar muita polémica e pouco tempo depois trazem o Guedes, um LD e um GR para baixar a contestação.

Pá, espero mesmo estar enganado, o Neres é um craque e preferia que o Di Maria não tivesse vindo se isso significasse que o Neres ficasse cá durante alguns anos. É disto que estamos a falar!

Também preferia que o Di Maria não viesse se isso significasse que o Neres ficasse cá durante alguns anos.

GoloDeLetra

Por 30 milhoes levam 3...

Ody
Chico
JM

Mittelstürmer

#14075
É que vai já a correr para a Rússia.





Aliás, arrisco a dizer que quem conviveu com o Yaremchuck no balneário nunca na vida aceita jogar lá., a não ser que tenha um poio de merda a bater dentro do peito.


adeptoBancada

#14076
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

Quando o Neres sair, deixa de acompanhar o Benfica...

Chegámos à época dos adeptos dos jogadores e não dos clubes.
Não é dos jogadores, é da desilusão para quem governa o nosso clube.

Quem és tu para dizer como se deve apoiar um clube?

Grizzli

Se venderem este gajo perco qualquer vontade de ver o resto da epoca.

Farto desta merda.

O joao marios e chiquinhos desta vida e que nao conseguem despachar

NSC

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

Quando o Neres sair, deixa de acompanhar o Benfica...

Chegámos à época dos adeptos dos jogadores e não dos clubes.
Não é dos jogadores, é da desilusão para quem governa o nosso pais.

Quem és tu para dizer como se deve apoiar um clube?
Eu não disse como se deve.
Apenas cataloguei 2 tipos de apoio, um deles espelhado pelas tuas palavras.

Se estás chateado é contigo.

FelipeVazTé1904

Vão deixar de seguir e ver os jogos do Benfica se o Neres for embora??? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:

Mithus

#14080
Bem,

à uns dias atrás o Paulo Fonseca disse que não podíamos vender o Chiquinho para a Rússia porque era aceitar dinheiro manchado de sangue, será que agora vai dizer que não podemos cortar as pernas ao Neres?!?

miniMilk

Rui tem ganho bastantes créditos comigo. Confesso que não esperava mas tem acontecido.

Com a saída do Neres perdia-os praticamente todos.
Neres é um jogador que por si só vale o bilhete do espetáculo. Ele e Di são garantia de pura magia.
Além do mais, neres em campo deve ter o maior aproveitamento de vitorias da Era-Roger. Quando não está em campo é que as coisas costumam correr mal.

Criminoso


Caixadeoculos

Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix

Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.


Félix melhor do mundo? Oh!....

van33

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2023, 18:31
Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix

Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.


Félix melhor do mundo? Oh!....
já nem na familia deve ser o melhor quanto mais do mundo ;D

gringo da montanha

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar
Tu és pago para escrever isto? É que escrever isto de borla é incompreensível.

O salário dele é perfeitamente ajustado ao rendimento.

Se o treinador não o utiliza mais o problema é dele, não do Neres.

Para além de que o Di María tem a idade que tem, a época é longa e o Neres vai jogar imensos minutos e muitos deles como titular.
Ainda nao percebeste? Este user quer despachar o Neres pra ir buscar o Felix!!!!Aí já podia suplicar ainda mais de manhã à noite para irmos buscar o seu menino querido!! Assim ele "acradita" ainda mais!!!  :D