David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Se o Neres sair, vou deixar de acompanhar o Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Houve um alemão que fez esquecer isto por momentos...

Isto não o Benfica, nem um clube de futebol... isto é uma coutada de negócios.

O amor "do Rui" é o mesmo de todos os outros, protagonismo e dinheiro.

Quando o Neres sair, deixa de acompanhar o Benfica...

Chegámos à época dos adeptos dos jogadores e não dos clubes.
Não é dos jogadores, é da desilusão para quem governa o nosso clube.

Quem és tu para dizer como se deve apoiar um clube?

Grizzli

Se venderem este gajo perco qualquer vontade de ver o resto da epoca.

Farto desta merda.

O joao marios e chiquinhos desta vida e que nao conseguem despachar

NSC

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: Renegado em 21 de Agosto de 2023, 18:19Houve 2 jogadores que podiam ter sido jogadores-bandeira e alcançar o estatuto de melhores do mundo no Benfica:

João Félix
Enzo Fernandez

Não posso dizer que alguma vez me discorreu no pensamento o Neres vir a ser o melhor jogador do mundo, mas cada vez mais estava convencido que tinha tudo para ser o jogador-bandeira do Benfica.

Porque chego à conclusão que é impossível criar qualquer expectativa, impossível criar referências e, consequentemente, esperar mais o que seja do Benfica.

Lembro que Rui Costa, há bem poucos anos, andava nas Ag's a dizer aos sócios que era impossível o Benfica voltar a ser importante na europa.

Quando o Neres sair, deixa de acompanhar o Benfica...

Chegámos à época dos adeptos dos jogadores e não dos clubes.
Não é dos jogadores, é da desilusão para quem governa o nosso pais.

Quem és tu para dizer como se deve apoiar um clube?
Eu não disse como se deve.
Apenas cataloguei 2 tipos de apoio, um deles espelhado pelas tuas palavras.

Se estás chateado é contigo.

FelipeVazTé1904

Vão deixar de seguir e ver os jogos do Benfica se o Neres for embora??? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:

Mithus

Bem,

à uns dias atrás o Paulo Fonseca disse que não podíamos vender o Chiquinho para a Rússia porque era aceitar dinheiro manchado de sangue, será que agora vai dizer que não podemos cortar as pernas ao Neres?!?

miniMilk

Rui tem ganho bastantes créditos comigo. Confesso que não esperava mas tem acontecido.

Com a saída do Neres perdia-os praticamente todos.
Neres é um jogador que por si só vale o bilhete do espetáculo. Ele e Di são garantia de pura magia.
Além do mais, neres em campo deve ter o maior aproveitamento de vitorias da Era-Roger. Quando não está em campo é que as coisas costumam correr mal.

Criminoso

Caixadeoculos

João Félix

Enzo Fernandez

Félix melhor do mundo? Oh!....

van33

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Agosto de 2023, 18:31

João Félix

Enzo Fernandez

Félix melhor do mundo? Oh!....
já nem na familia deve ser o melhor quanto mais do mundo ;D

gringo da montanha

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar
Tu és pago para escrever isto? É que escrever isto de borla é incompreensível.

O salário dele é perfeitamente ajustado ao rendimento.

Se o treinador não o utiliza mais o problema é dele, não do Neres.

Para além de que o Di María tem a idade que tem, a época é longa e o Neres vai jogar imensos minutos e muitos deles como titular.
Ainda nao percebeste? Este user quer despachar o Neres pra ir buscar o Felix!!!!Aí já podia suplicar ainda mais de manhã à noite para irmos buscar o seu menino querido!! Assim ele "acradita" ainda mais!!!  :D

slb_always

Tem que ser Titular.

rkc

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: ruichi em 21 de Agosto de 2023, 16:24Se este gajo sair não perdoarei ao Roger.

Sabemos que é fragil fisicamente, mas muitas da ocasiões em que ficou no banco tal aconteceu por opção técnica.

Pelo que se viu nos ultimos jogos, está mais que em forma e come banco.

O Neres tem um problema no joelho e está a ser tratado de modo a evitar operação.

Não comecem vocês com novelas.
lol, não inventes tu. Viste isso no twitter?

Então está bem.

Sexta-Feira

"Russos querem levar Neres"

Os russos querem é levar com uma piça no meio dos dentes!

gringo da montanha

Citação de: FelipeVazTé1904 em 21 de Agosto de 2023, 18:31Vão deixar de seguir e ver os jogos do Benfica se o Neres for embora??? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:

Achas piada? As tuas participaçoes por cá têm sido curiosas, tudo isto num mês!! Pra além de nao pescares pévia disto como fizeste questao de exemplificar com o teu tweet matinal, para além de teres tecido loas ao Jurasek e inclusive entrado em bate bocas com p.ex. o user Samarras por duvidar do jogador...muitas pérolas!! Tenta é nao dar tanta cana...

Ja Clbeb

Mas hâ algum jogador que queira jogar no Benfica esta época ?

Fds

Arbuckle

Como é que os russos curam o joelho do Neres se nem medicamentos têm ?