Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

paulomaia1972

Citação de: blueviper em 21 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Minerva em 21 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2023, 06:21

os dados falam por si

é pior que o Quim.

já agora os numeros do Oblak, que brutalidade. Se nao fosse o filho da puta do Vieira a vender por meia tuta, era menino para fazer record de pontos no Benfica.

Vamos todos esquecer que o fdp vendeu o Oblak por 16 milhões. 16 milhões!

E vamos todos esquecer o que o oblack fez para sair ou não?

A verdade ás vezes é mais complicada do que parece.

Com um vigarista como presidente... por vezes a verdade é mais simples do que parece

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2023, 19:42

Nem sei o que mete mais nojo, se o Português usado, se a puta da ignorância futebolística geral do Tuga/Benfiquista.

E o mais grave é que é isto para tudo, politica, Vieira etc, etc...

Boddicker

Isso é malta que ve a Liga d'Ouro

RGouveia.SLB

Citação de: Boddicker em 21 de Agosto de 2023, 19:50Isso é malta que ve a Liga d'Ouro

E que dá maiorias absolutas ao PS

adeptoBancada

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:38Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

Ainda assim da a ideia que todo o processo podia ter sido melhor conduzido:

A) - Evitar criticar em publico a ma exibicao do pato grego (isso fica para o balneario).
B) - Dar a baliza ao guarda redes que chegou por uma pipa de massa em vez de ao junior que estava prestes a ser emprestado.

As vezes tambem parece que gostamos de complicar tudo.
Em relação ao ponto A concordo perfeitamente. Nao havia necessidade. Nem deixa de ser incoerente. Muitos jogadores tiveram erros igualmente ou piores e nao foram visados. Acho que foi um precedente errado do Schmkdt,queimar o Ody em público. Podia simplesmente dizer dentro balneário e tirar lhe a titularidade. Em relacao ponto B nao vejo grandes diferencas entre escolher o Samu ou o Trubin. O Cabral tambem nao foi o escolhido?

Diablo

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

ahhahahahahhahahahhahahahha o SB nunca vai deixar de me surpreender com o nível de fantasia

:rir:

Ou são amigos ou o Miguel drogou-o com o soro da verdade, no meio de uma talhada de melão. Parece-me plausível.

Um vice andaria a espalhar informações destas num supermercado, como é óbvio. Não sei como podes duvidar.

Woland

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2023, 19:42

Wlacodimos...Só prova que as redes sociais permitiram dar um altifalante à fossa séptica que serve de crânio aos analfabetos.

Já agora, o Paulo Vicente é categórico. Viu os jogos todos do Shaktar Donetsk a época passada e não restam dúvidas, o Ody é o melhor dos três.

Sexta-Feira

O Facebook está a ficar engraçado!

Em 2023 já parece aquelas relíquias.

É o "novo" Hi5.

Progressivamente as pessoas vão migrando de redes sociais.
Mas há sempre aqueles mais fiéis!

O Facebook cheira a Old Spice.

Bulk

Esta massa adepta tem uma capacidade inacreditável de bajular e adorar a mediocridade. Não consigo perceber, é que não há nada no Vlachodimos do ponto de vista técnico acima da média, muito menos ao nível do carisma.

RGouveia.SLB

Citação de: Bulk em 21 de Agosto de 2023, 19:53Esta massa adepta tem uma capacidade inacreditável de bajular e adorar a mediocridade. Não consigo perceber, é que não há nada no Vlachodimos do ponto de vista técnico acima da média, muito menos ao nível do carisma.

É estrangeiro, tem um nome estiloso, faz umas defesas giras para a fotografia e recebe muita e boa propaganda por parte da BTV e A Bola, dois órgãos de informação de que o chalupa por norma não prescinde.

FelipeVazTé1904

Ainda que o Samuel no sabado esteve bem ,se ele falhasse ia ser impossivel respirar no ambiente que estão criar entre CS e Benfiquistas

Woland

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 19:52O Facebook está a ficar engraçado!

Em 2023 já parece aquelas relíquias.

É o "novo" Hi5.

Progressivamente as pessoas vão migrando de redes sociais.
Mas há sempre aqueles mais fiéis!

O Facebook cheira a Old Spice.

O Facebook cheira a naftalina que as velhas metem dentro dos armários para a roupa.