Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Diavolo Rosso

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2023, 19:42

Conheço muitos que defendem este frangueiro e nem 30 anos têm por isso a logica de que só os adeptos mais velhos é que o dedendem é falaciosa.

Nas camadas mais jovens, onde se vê muita defesa ao pato é no Instagram, sobretudo chavalos com menos de 20 anos que comentam naquelas páginas de bonecada e na oficial com comentários para o like
Atrevo-me a dizer que mais de 50% não vê os jogos...
E ainda sou mais arrojado e digo...
E os outros 50%, a grande maioria enquanto "vê" os jogos está no instagram a fazer scroll ou a ver vídeos do tik tok.

Woland

O Manchester United é o Vitória de Guimarães lá do sitio a escolher guarda-redes, não é ?

Red2802

Ao que pude apurar a discussão no balneário com Schmidt foi mesmo feia.

Iam chegar a vias de facto mas, never the less, Odysseas tentou agarrar o pescoço do alemão e sacudiu-lhe a caspa sem querer, o assunto ficou por ali.

Alguns colegas da defesa, assustados, ainda deitaram as mãos à cabeça mas já não tinham caspa.

RedWinner

telenovela do mês de agosto 2023
 :o

Golden_Adler

Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:32O Manchester United é o Vitória de Guimarães lá do sitio a escolher guarda-redes, não é ?
Nos nao podemos falar muito pois aqui o Hans-jorg Butt Foi Suplente do Quim, O Oblak suplente do Artur, o Ederson Suplente do J Cesar...

Miguel1111

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

ahhahahahahhahahahhahahahha o SB nunca vai deixar de me surpreender com o nível de fantasia
qual a minha necessidade em mentir?
Triste!

pexim

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 19:52O Facebook está a ficar engraçado!

Em 2023 já parece aquelas relíquias.

É o "novo" Hi5.

Progressivamente as pessoas vão migrando de redes sociais.
Mas há sempre aqueles mais fiéis!

O Facebook cheira a Old Spice.
E a Maroussia

Woland

Citação de: Golden_Adler em 21 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:32O Manchester United é o Vitória de Guimarães lá do sitio a escolher guarda-redes, não é ?
Nos nao podemos falar muito pois aqui o Hans-jorg Butt Foi Suplente do Quim, O Oblak suplente do Artur, o Ederson Suplente do J Cesar...

É verdade, pensei logo nisso mal postei. Não temos lições a dar a ninguém neste capitulo.

Glori88

Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

ahhahahahahhahahahhahahahha o SB nunca vai deixar de me surpreender com o nível de fantasia
qual a minha necessidade em mentir?
Triste!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fodasse e ainda dá double down.

Trapattoni

No último caso entende-se. Ninguém esperava que um GR que vinha via pacote Mendes através do Rio Ave se tornaria no GR que é hoje, quanto ao resto estamos de acordo.

Woland

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2023, 20:33Ao que pude apurar a discussão no balneário com Schmidt foi mesmo feia.

Iam chegar a vias de facto mas, never the less, Odysseas tentou agarrar o pescoço do alemão e sacudiu-lhe a caspa sem querer, o assunto ficou por ali.

Alguns colegas da defesa, assustados, ainda deitaram as mãos à cabeça mas já não tinham caspa.

Confirmas que ele levantou-se em direção ao Schmidt, depois ficou a meio-caminho, recuou, ia para se sentar mas ficou agachado e no fim deixou-se cair ?

FelipeVazTé1904

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2023, 20:33Ao que pude apurar a discussão no balneário com Schmidt foi mesmo feia.

Tambem tenho a informação que o ody tentou puxar o cabelo ao João Mario

gizmo

Citação de: Burik em 21 de Agosto de 2023, 16:08O que mete mais impressão é terem renovado com este marreco, ainda por cima a ganhar 2 milhões de euros líquidos como é possível

Podes encontrar a resposta a isso quando sair o livro "Vieirismo 101". Deve aparecer entre os primeiros 3 capítulos.

AimarMagico

Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:39

É verdade, pensei logo nisso mal postei. Não temos lições a dar a ninguém neste capitulo.

Já disse e repito. O Ederson voltou ao Benfica por um grande acaso e o Júlio César estava a fazer uma grande época. Meter tudo no mesmo saco é desonesto. O Quim e o Butt é que me faz confusão (apesar do Quim não ser tão mau como agora querem fazer crer). O Artur vai-me ficar para sempre marcado por um lance por isso nem comento

RedWinner