David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ET

O balofo do diretor da merda do record, tudo faz para criar instabilidade no Benfica e, assim, ajudar o seu clube de merda.

Como é que ainda há Benfiquistas a comprar jornais desportivos, é algo que me intriga.

Então, a merda do record e o cagalhão do jogo, ainda mais.

FelipeVazTé1904

Se o Bruno Andrade(Jornalista isento com grande percentagem de acerto) e o grupo cofina(Grupo Anti-Benfica dirigido por um Lagarto) dizem que o Neres quer sair eu acredito :2funny:  :2funny:

bruno_

Bem o Benfica a acabar com a polémica da saída dele.

Uma entrevista simples, em que está lá tudo. Gosta de cá estar, e tenha muitos minutos ou não, irá dar sempre o seu melhor.

Rebenta com eles Neres!

20Nico Gaitan20

Calma que ele decide já em Barcelos.

red_jmn00

Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Agosto de 2023, 19:20O problema neste caso chamasse coesão defensiva, neres rafa e di não defendem e o Roger precisa de equilibro não equipa por isso acho muito pouco provável que joguem juntos muitas vezes

E o João Mário defende?

red_jmn00

Tem de ficar muitos anos e ser ídolo, tipo Gaitan. Craque total ao qual o terceiro anel já se rendeu.

Once_Human

O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira

The Eagle 10

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2023, 19:09🎙� "Determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes"

https://twitter.com/SLBenfica/status/1694048919032906235
Parece-me que foi uma resposta clara à jornaleiragem de merda.

MiguelAlmeida

Citação de: red_jmn00 em 22 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Agosto de 2023, 19:20O problema neste caso chamasse coesão defensiva, neres rafa e di não defendem e o Roger precisa de equilibro não equipa por isso acho muito pouco provável que joguem juntos muitas vezes

E o João Mário defende?
Não defende mas torna o jogo mais pousado e não em vertigens

Alcool Gelson

Sei de fonte segura que quer sair para ir levar o Vlachodimos a Manchester, depois volta.

SLBRulez

Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Mas dás crédito a esse merdas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui

RGouveia.SLB

Vejo este vídeo do Neres como uma chapada de luva branca à merda da Cofina.

Para os lagartos cofineiros que só querem sangue e desestabilizar o Benfica, que la chupen y sigan chupando, parafraseando o Diego.

Once_Human

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2023, 19:32
Citação de: Once_Human em 22 de Agosto de 2023, 19:27O fdp do "Dr" anda la no twitter a ladrar que o negócio com o zenit está feito

Oxalá seja mentira
Mas dás crédito a esse merdas?

Sei lá crl

Desta direção espero tudo de mau

Redceltic

Oxalá seja mentira

Ya este feito. Já treinou hoje má Rússia e amanhã vai para a ucrania para a frente da guerra