David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jonas.thern

As palavras do Neres são de um compromisso brutal com o clube.

rsd

Vá suas histéricas o homem já veio falar. Nem assim se calam?

arfm14

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 19:59«Mantenho-me focado, independentemente de quanto tempo jogar. Tenho a cabeça no lugar e quero sempre desempenhar um bom papel. Jogue os minutos que jogar, vou sempre entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os adeptos felizes»

👏👏👏

Oh Neres, dá aí uma palavrinha ao Vlachodimos para ver se ele percebe.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2023, 19:35Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui

Alguma vez fizemos homenagens por 50 jogos?

:rir:

Forçadíssimo da parte do Benfica. A inventarem um pretexto para calar a polémica.

Nirvana_87

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 19:59«Mantenho-me focado, independentemente de quanto tempo jogar. Tenho a cabeça no lugar e quero sempre desempenhar um bom papel. Jogue os minutos que jogar, vou sempre entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os adeptos felizes»

👏👏👏

:clap1:

ASMor

Então mas n era para sair?

ASMor

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2023, 19:35Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui

Alguma vez fizemos homenagens por 50 jogos?

:rir:

Forçadíssimo da parte do Benfica. A inventarem um pretexto para calar a polémica.
exatamente! E tinham a família do jogador sobre ameaça para o jogador dizer as palavras que disse

cristiano_1904

Bem, esta teoria demorou pouco a cair.

Obrigado a todos os fontanários de algibeira que participaram.

rempg

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2023, 20:01Vá suas histéricas o homem já veio falar. Nem assim se calam?

Podia ter vindo mais cedo, tive que dizer umas verdades ao bruno andrade e o tipo bloqueou-me.  :cry2:

RGouveia.SLB

👏👏👏

Grandes palavras. Está comprometido e feliz por cá estar, e se juntarmos a isso a qualidade e a personalidade que ele tem, só nos podemos dar por felizes por o termos cá.

Lá na merda do Rascord devem estar certamente com uma rotura de lidamentos que nem é bom.

AimarMagico

Isto é tudo feito, ele pestanejou em código morse que o valor para a saída era o que estava na camisola 50M€

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
39 min
🔴⚪️ Neres chegou aos 50 jogos de águia ao peito!

"É uma honra tremenda e um motivo de muito orgulho para mim. (...) O mesmo foco de sempre e muita vontade, independentemente de quantos minutos jogar. Vou entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes".

FelipeVazTé1904

Rui costa a conduzir a entrevista do Neres: