David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

draconic

Declarações do Neres no jornal do Bernardo Churrasco :

Bidão

espero que tenha mais oportunidades como titular.
Não estou a par da sua condição física e se lhe permite 90min de jogo
Também pode ser aquele tipo de jogador que rende mais vindo do banco. E sabendo que agora os jogos facilmente podem chegar aos 110 min ter bons jogadores a sair do banco acabar por ser benéfico

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2023, 19:35Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui
Sim, que era impossível ele daqui a já 2 dias ser transferido..era a primeira vez que um atleta fazia "juras" e depois bazar...até nem foi "convidado" a prestar estas declarações nem nada...

arfm14

Citação de: draconic em 22 de Agosto de 2023, 20:11Declarações do Neres no jornal do Bernardo Churrasco :

Qualidade de jornal!

Jone

São estas oportunidades que o Benfica devia usar para desmascarar e denegrir a imagem de certos grupos de comunicação.
Mas a falta de tomates e passividade é gritante desde a saida do João Gabriel.

JotaL

Citação de: orlando77 em 22 de Agosto de 2023, 19:59Se tivéssemos de escolher entre RS e Neres, quem mandávamos embora?

Se tivéssemos no lugar do Neres, já não tínhamos pensado em sair?

O RS já na época passada, nos jogos a doer, deixou o Neres no banco, e ainda não havia Di Maria.

O curioso, para mim, é o RS me ter enganado tão bem...
Neres foi titular contra o PSG na li, Juventus em Turim, Braga em casa, Braga para a taça, em Alvalixo...

Slbstriker

Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2023, 20:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
39 min
🔴⚪️ Neres chegou aos 50 jogos de águia ao peito!

"É uma honra tremenda e um motivo de muito orgulho para mim. (...) O mesmo foco de sempre e muita vontade, independentemente de quantos minutos jogar. Vou entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes".

Por acaso não deixa de ser curioso que agora a CNN começou com a transferência do Otávio e só agora passou para outro assunto, o Vlachodimos.

Mas o que se exige é que a direcção venha defender o clube e desminta todos estes rumores para ver se a merda dos jornaleiros se calam de uma vez por todas.

axiomas

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2023, 19:09🎙� "Determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes"

https://twitter.com/SLBenfica/status/1694048919032906235
Vai resolver o dossier Odysseias. O do Chiquinho. O Do Ristic. Trazer um lateral para cada banda e ser titular em breve.

ppfinder

As tristes figurinhas de alguns. Lolol

Albertini

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2023, 13:18

Ao record só falta acender umas velinhas. Muito empenhados na concretização deste cenário. Até a Comissão Europeia já contactaram. E no caso deles até se entende. Não se entenderá é se a direcção for na cantiga. Neste momento, os melhores jogadores têm sido Neres e Rafa. É manter e calar. Qualquer outra decisão seria absolutamente inaceitável.

Acho que conseguiram falaram diretamente com um porteiro andrade do Berlaymont em Bruxelas que confirmou tudo isso.

dsdsds44

Grande jogador e vai ser decisivo.

draconic

Citação de: arfm14 em 22 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: draconic em 22 de Agosto de 2023, 20:11Declarações do Neres no jornal do Bernardo Churrasco :

Qualidade de jornal!

Abres esse folhetim e nem sequer tem destaque nenhum, só mesmo indo ao separador do Benfica ou fazendo scroll down, que coisa absolutamente ridicula esse grupo de merda da Cofina.

nikas

A figura que estes mongolóides do Bruno Andrade e do Vilar fazem na TV.
Puta que os pariu.

São parvos e querem fazer os outros de parvos.