David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rempg

#14670
Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2023, 20:01Vá suas histéricas o homem já veio falar. Nem assim se calam?

Podia ter vindo mais cedo, tive que dizer umas verdades ao bruno andrade e o tipo bloqueou-me.  :cry2:


RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 19:59«Mantenho-me focado, independentemente de quanto tempo jogar. Tenho a cabeça no lugar e quero sempre desempenhar um bom papel. Jogue os minutos que jogar, vou sempre entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os adeptos felizes»

👏👏👏

Grandes palavras. Está comprometido e feliz por cá estar, e se juntarmos a isso a qualidade e a personalidade que ele tem, só nos podemos dar por felizes por o termos cá.

Lá na merda do Rascord devem estar certamente com uma rotura de lidamentos que nem é bom.

AimarMagico

Isto é tudo feito, ele pestanejou em código morse que o valor para a saída era o que estava na camisola 50M€

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
39 min
🔴⚪️ Neres chegou aos 50 jogos de águia ao peito!

"É uma honra tremenda e um motivo de muito orgulho para mim. (...) O mesmo foco de sempre e muita vontade, independentemente de quantos minutos jogar. Vou entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes".

FelipeVazTé1904

Rui costa a conduzir a entrevista do Neres:


bruno cardoso


draconic

Declarações do Neres no jornal do Bernardo Churrasco :


Bidão

espero que tenha mais oportunidades como titular.
Não estou a par da sua condição física e se lhe permite 90min de jogo
Também pode ser aquele tipo de jogador que rende mais vindo do banco. E sabendo que agora os jogos facilmente podem chegar aos 110 min ter bons jogadores a sair do banco acabar por ser benéfico


van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2023, 19:35Que infeliz está ele na Bplay depois de cumprir 50 jogos pelo Benfica

As figuras que andam alguns a fazer por aqui
Sim, que era impossível ele daqui a já 2 dias ser transferido..era a primeira vez que um atleta fazia "juras" e depois bazar...até nem foi "convidado" a prestar estas declarações nem nada...

arfm14

#14681
Citação de: draconic em 22 de Agosto de 2023, 20:11Declarações do Neres no jornal do Bernardo Churrasco :






Qualidade de jornal!

Jone

São estas oportunidades que o Benfica devia usar para desmascarar e denegrir a imagem de certos grupos de comunicação.
Mas a falta de tomates e passividade é gritante desde a saida do João Gabriel.

JotaL

Citação de: orlando77 em 22 de Agosto de 2023, 19:59Se tivéssemos de escolher entre RS e Neres, quem mandávamos embora?

Se tivéssemos no lugar do Neres, já não tínhamos pensado em sair?

O RS já na época passada, nos jogos a doer, deixou o Neres no banco, e ainda não havia Di Maria.

O curioso, para mim, é o RS me ter enganado tão bem...
Neres foi titular contra o PSG na li, Juventus em Turim, Braga em casa, Braga para a taça, em Alvalixo...

Slbstriker

Citação de: bruno cardoso em 22 de Agosto de 2023, 20:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
39 min
🔴⚪️ Neres chegou aos 50 jogos de águia ao peito!

"É uma honra tremenda e um motivo de muito orgulho para mim. (...) O mesmo foco de sempre e muita vontade, independentemente de quantos minutos jogar. Vou entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes".


Por acaso não deixa de ser curioso que agora a CNN começou com a transferência do Otávio e só agora passou para outro assunto, o Vlachodimos.

Mas o que se exige é que a direcção venha defender o clube e desminta todos estes rumores para ver se a merda dos jornaleiros se calam de uma vez por todas.