CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Boddicker

Citação de: Redveder em 22 de Agosto de 2023, 19:07Uma coisa é certa

Como esta semana está a ser, com o que estão a tentar fazer ao treinador, se o Benfica sair de Barcelos com uma vitória a mim vai-me saber quase como outra supertaça

Eles querem ao máximo descredibilizar o treinar perante os adeptos... vamos ser roubados à antiga

fdpdc666

brunodiaslb

Campanha nojenta contra o treinador durante a semana. Adeptos acéfalos das redes sociais a ir atrás e a defender o Ody. Só espero uma vitória saborosa na cara desses fdps todos.

kenya24

Fds como é que ainda há bilhetes ? Não e normal ainda haver bilhetes

brunodiaslb

Citação de: kenya24 em 22 de Agosto de 2023, 20:22Fds como é que ainda há bilhetes ? Não e normal ainda haver bilhetes

Fácil. Custam 40€ e 60€. Para sócio. Além das quotas ainda estourar isso num bilhete para o estádio do Gil? Uma vergonha o Benfica compactuar com isto.

Sea_Shepherd

Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2023, 15:41Valor mínimo do bilhete são 40€. É a Champions e ninguém avisou?

Qual a dúvida? Se não encararmos como um jogo de champions não tenho dúvidas de que iremos claudicar.

Sea_Shepherd

Citação de: Fearless em 21 de Agosto de 2023, 23:11Se Di María e Neres jogarem juntos, são menos 2 a defender.

Óbvio. No 11 inicial só deve estar um desses dois e dependerá de quem estiver em melhor forma. Nesta fase metia de caras o Neres.

kenya24

Citação de: brunodiaslb em 22 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: kenya24 em 22 de Agosto de 2023, 20:22Fds como é que ainda há bilhetes ? Não e normal ainda haver bilhetes

Fácil. Custam 40€ e 60€. Para sócio. Além das quotas ainda estourar isso num bilhete para o estádio do Gil? Uma vergonha o Benfica compactuar com isto.

Tens toda a razão, mas se fores a ver na luz com 65k lugares
Os bilhetes também anda nestes preços para a central ou piso 1
Os mais baratos nado tens vista nenhuma.
Mas não e normal ainda não ter esgotado, por norma esgota logo e no norte é normal esgotar rápido visto que os adeptos já não têm de gastar em viagens

VelhaGuarda

Realmente é de admirar, quando geralmente esgota logo.
Mas, estamos a chegar ao fim do mês, é um mês de Férias, os bilhetes são caros.
Talvez justifique um pouco a situação.

zelton

Quem jogará na baliza no Sábado?

Samuel ou Trubin?

Certezas eu apenas tenho que irão jogar:

Bah, António, Otamendi
Kokcu
Di Maria
Rafa

Rei

4 ou 5. Só para esfregar na cara dos filhos da puta que estão a querer fazer a cama ao treinador. Força Benfica.

Pleasure_+_Pain

Outra vez às 20:30 de um sábado?? Fds! Que pouca vergonha.
A SportTV acha que, não marcando jogos dos grandes à mesma hora de outros, que esses têm mais audiência por isso?

zelton

Samuel ou Trubin
Bah, António, Otamendi, Ristic ou Aursnes
Kokcu, Neves ou Aursnes
Di Maria, Neres/Aursnes/João Mário
Rafa, Arthur/Musa/Tengstedt

L.Machado

Boa noite e desculpem o off-topic.

Existe algum tópico para as "Mais Vantagens"?

Há descontos que não são carregados na conta virtual... Mesmo passado muito tempo...

kangaroo

Queria muito ir ver o jogo, mas estes preços 40€, foda-se, nem brinquem!
O último jogo que vi foi talvez  Santa Clara - Benfica quando vivia em São Miguel.