Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

JeSuisÉder

Citação de: lmss em 22 de Agosto de 2023, 23:16se deixamos os lagartos irem buscar este por 10M e nao vamos buscar ninguem de jeito é um belo tiro no pé.

O Valladolid deve dinheiro aos lagartos da transferência do Plata para as arábias, tem boas relações com eles, é o que é.

Kinkolas

Sporte vai sacar este e despachar para lá o Tanlongo e o Fatawu

menta

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 23:36Sporte vai sacar este e despachar para lá o Tanlongo e o Fatawu

Grande negócio!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 23:36Sporte vai sacar este e despachar para lá o Tanlongo e o Fatawu

Burros, o Fatawu ainda vai ser um grande jogador.

joaopedro.palma

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 23:48

Até pode ser, o Plata também parecia que ia ser e agora anda perdido no Qatar ao final do dia o que importa é o rendimento deste Fresneda e parece-me que vai partir o tugão ao meio facil.

Bertolucci Kasparov

Bertolucci Kasparov

Citação de: joaopedro.palma em 22 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2023, 23:48

Até pode ser, o Plata também parecia que ia ser e agora anda perdido no Qatar ao final do dia o que importa é o rendimento deste Fresneda e parece-me que vai partir o tugão ao meio facil.

O Fatawu ainda só tem 19 anos, bem orientado, tem tudo para ser um óptimo jogador. O Plata nunca foi grande promessa, foi despachado por 5M e já foi um bom negócio.

Quanto ao Fresneda, gosto muito, será um grande lateral, muito certamente.

GGG

Vai? E os espanhóis vão nesse engodo? Não acredito minimamente que os lagartos consigam fazer negócio com esses dois jogadores mais dinheiro.

bnfc

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2023, 02:13

Vai? E os espanhóis vão nesse engodo? Não acredito minimamente que os lagartos consigam fazer negócio com esses dois jogadores mais dinheiro.

Também acho que essa é simplesmente a oferta do sporting, não o negócio acertado entre as partes.

O Fresneda é de muito longe o jogador mais valioso do Valladolid. Vale o triplo do segundo mais valioso. É a jóia da coroa. Vão dar um desconto enorme em troca de dois mancos que o sporting quer ver pelas costas? Isso é o sonho molhado de qualquer um. O Valladolid é gerido por idiotas?

JeSuisÉder

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2023, 02:13

Também acho que essa é simplesmente a oferta do sporting, não o negócio acertado entre as partes.

O Fresneda é de muito longe o jogador mais valioso do Valladolid. Vale o triplo do segundo mais valioso. É a jóia da coroa. Vão dar um desconto enorme em troca de dois mancos que o sporting quer ver pelas costas? Isso é o sonho molhado de qualquer um. O Valladolid é gerido por idiotas?

Eles devem 6 milhões aos lagartos pela venda do Plata, fazem lá um arranjinho, não me admirava nada que viesse por 10 milhões

VelhaGuarda

O Benfica é que precisa de um LD assim.

Que bem desviado era, mas na direcção do Benfica é só fofinhos, para não dizer c*ninhas, porque a Moderação não deixa.

DeSousa

Devíamos roubar este aos lagartos.