CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

gringo da montanha

É pr' ámassar!!!! :slb2:

Samuel
Bah
Toni
Ota
Aursnes
Tino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Casper

Rolo compressor  :bandeiraslb2:

x3

Citação de: António Cunha em 22 de Agosto de 2023, 23:32é normal após a compra, não enviarem os bilhetes imediatamente para o email?

É. Enviam normalmente no dia anterior.

Minerva


JMMC_NORTENHO


GTtdi_SLB

O macaco também vai a jogo com os seus quinhentinhos ou está em vale do lobo com os tomates de molho à pala do dinheiro dos desdentados?

NicoGaitan10


GTtdi_SLB

Se o bilhete mais caro em Gil Vicente é de 60€ é porque eles acreditam que têm atletas internacionais (e condições estruturais) que justificam esse dinheiro todo. Se a liga não consegue meter mão nisso (ou não tem interesse) então é começar a criar legislação para por cobro à situação. Jà estou a ver o rio ave a fazer a receita do ano connosco ao vender os 550 bilhetes que a única bancada tem, a 100€ cada um.

FuzioN

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2023, 12:19Se o bilhete mais caro em Gil Vicente é de 60€ é porque eles acreditam que têm atletas internacionais (e condições estruturais) que justificam esse dinheiro todo. Se a liga não consegue meter mão nisso (ou não tem interesse) então é começar a criar legislação para por cobro à situação. Jà estou a ver o rio ave a fazer a receita do ano connosco ao vender os 550 bilhetes que a única bancada tem, a 100€ cada um.

Eles fizeram isso. Colocaram o teto nos 60€ para bilhetes, penso eu.

É a lei da muita procura para um estádio de 12000. Mês de emigrantes. O Gil tem tido sorte, já é a 2ª ou 3ª vez que apanha o Benfica em Agosto!

VelhaGuarda

É proibido oferecer mais pontos aos rivais.
Acabaram-se as facilidades.
 :slb2:

cajoyzen6

Citação de: FuzioN em 23 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2023, 12:19Se o bilhete mais caro em Gil Vicente é de 60€ é porque eles acreditam que têm atletas internacionais (e condições estruturais) que justificam esse dinheiro todo. Se a liga não consegue meter mão nisso (ou não tem interesse) então é começar a criar legislação para por cobro à situação. Jà estou a ver o rio ave a fazer a receita do ano connosco ao vender os 550 bilhetes que a única bancada tem, a 100€ cada um.

Eles fizeram isso. Colocaram o teto nos 60€ para bilhetes, penso eu.

É a lei da muita procura para um estádio de 12000. Mês de emigrantes. O Gil tem tido sorte, já é a 2ª ou 3ª vez que apanha o Benfica em Agosto!

Estes preços são absurdos. Mas um coisa que o Gil ainda faz que mostre alguma seriedade é não proibir adereços nas bancadas

Parece-me que Barcelos é das poucas cidades onde não paira o ódio do clube

slbfuckfcp


RGouveia.SLB

Pelo andar da carruagem, qualquer dia vai ficar mais caro ir a um jogo fora do Benfica contra esses clubezecos que são useiros e vezeiros em tratar mal os adeptos do Benfica e exigir preços obscenos, do que ir ver ópera ao S. Carlos.

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Agosto de 2023, 12:46Pelo andar da carruagem, qualquer dia vai ficar mais caro ir a um jogo fora do Benfica contra esses clubezecos que são useiros e vezeiros em tratar mal os adeptos do Benfica e exigir preços obscenos, do que ir ver ópera ao S. Carlos.
Pelo
Menos
Temos

L
I
B
E
R
D
A
D
E

Pablito13

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Tengstedt

Boddicker

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 12:57Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Tengstedt

Entrava assim também, ou o Neves no lugar do Kocku