Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

patrickvieira

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

Uma catástrofe se ficar depois de 31 de agosto.
mas ja se pode chamar de merda a um jogador e ativo do Benfica sem ser punido? isto realmente ha users com regalias por aqui

andre_diogo

Citação de: patrickvieira em 23 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

mas ja se pode chamar de merda a um jogador e ativo do Benfica sem ser punido? isto realmente ha users com regalias por aqui
Esse é o menor dos nossos problemas agora

MikeM16

Por mim, por 6 ou 7M, era muito bem vendido. Aliás, se dessem uma tosta mista por ele já não era mau.

patrickvieira

ate posso concordar que vlachodimos deve sair do Benfica mas dai ao achincalhamento que se ve por aqui vai um grande passo

Smashin

O Drama, a tragédia, o horror...

Já preencheste o formulário e reportaste o user á moderação? Eu fazia isso primeiro, antes que ele te passe a perna

Sea_Shepherd

ppfinder

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Agosto de 2023, 14:48

A qualidade de discussão neste fórum está pela rua da amargura.

É só criançada.

arodrigues84

É trocar por um defesa direito, simples e eficaz.

SousaLB

Já só entro no fórum por causa deste tópico, para ver se já se pôs nas prostitutas.

perceptionman

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: Greis em 23 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 09:51Desde que nao apareça a titular em Barcelos.

Nunca mais veste a camisola do Benfica.

Edit: Pelo menos enquanto o schmidt cá estiver.

Deve ter pedido desculpa para evitar um processo disciplinar. E bem.

O Schmidt, como preza as relações humanas, disse que estava tudo bem. E bem.

Vai treinar normalmente e, espera-se, sair até ao fim do mês.

Well... Não sei se pediu desculpas. Sei a outra parte.

Sairá, naturalmente, do Benfica, neste mercado. Seja como for.

Tem havido muita especulação quanto ao que aconteceu. Uma vez que nao disseste o que aconteceu, presumo que nao queiras partilhar. Mas, a minha curiosidade nao me deixa ficar sem perguntar. O que aconteceu foi assim tão sério?

Foi sério ao ponto de haver 2 jogadores que quase lhe foram às trombas.

RedSignals

Obrigado por tudo Vlacho, boa sorte com a carreira no próximo clube que escolheres.

Smashin

Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Agosto de 2023, 14:48

A qualidade de discussão neste fórum está pela rua da amargura.

É só criançada.
O teu post só veio aumentar a qualidade média. Assim dá gosto

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: karlussantus em 23 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: karlussantus em 23 de Agosto de 2023, 14:38

Nem um Al-Nabos o leva, já são vários mercados a tentar colocar este "ativo".

toda a gentebsabe que o Grego é fraco...daí ninguem lhe pegar.

Mas eu ate aceitava um emprestimo dele ao Ajax.

Eles nao andam a procura de redes para substituir o Rulli?

É emprestarpara la.

O problema do empréstimo é que ele vai fazer asneiras e acaba a suplente.

Este guarda-redes não sabe jogar com os pés, não sabe sair da baliza e em n cruzamentos vai às bolas e sacode-as para zonas perigosas, foi assim que sofremos vários golos, alguns contra Porto e Sporting.

É muito mais fácil especificar aquilo em que ele é bom do que tudo aquilo em que é mau. Corres é o risco de fazer um post em branco, no entanto, e é verdade que o SB não aceita posts em branco.

SousaLB

Citação de: arodrigues84 em 23 de Agosto de 2023, 15:03É trocar por um defesa direito, simples e eficaz.
Com a vantagem de dificilmente o defesa direito ter um rendimento pior se for utilizado como GR.

Bertolucci Kasparov

Quem diz a verdade não merece castigo.