Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VirtualKing

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: VirtualKing em 23 de Agosto de 2023, 11:23Mas com os pés é muito evoluído e moderno (direito e esquerdo).

Aí sim, a diferença foi gritante para o Grego. Mas de pouco te vale isso se depois no principal não dás segurança nenhuma e dás as casas que este dá. O atual Samuel é uma bomba relógio.
Infelizmente, também me parece.

abar85

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 11:11Gostaria que me indicassem uma ação errada do Samuel no jogo com o Estrela.

Honestamente aos anos que não via esta qualidade/eficiência no jogo de pés de um GR na Luz.

https://twitter.com/scof1904/status/1693320546371445064

Um cruzamento em que à semelhança da pré época a bola salta antes de chegar, bola à figura, e ele deixa que bata no peito e ressalte para a frente. Acho que bateu nas pernas do António Silva e voltou para ele agarrar.

rkc

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2023, 12:40
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2023, 11:11Gostaria que me indicassem uma ação errada do Samuel no jogo com o Estrela.

Honestamente aos anos que não via esta qualidade/eficiência no jogo de pés de um GR na Luz.

Um cruzamento em que à semelhança da pré época a bola salta antes de chegar, bola à figura, e ele deixa que bata no peito e ressalte para a frente. Acho que bateu nas pernas do António Silva e voltou para ele agarrar.

e um cruzamento na segunda parte onde podia agarrar e deixou seguir.

Mas acho que o otamendi falou...

abar85

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2023, 12:40

e um cruzamento na segunda parte onde podia agarrar e deixou seguir.

Mas acho que o otamendi falou...

Desse não me lembro.

Aslio

Um jogo bom, em que não teve muito trabalho, não faz do Samuel um grande GR nem GR para o Benfica.

Pelo menos atualmente.

Acho que jogar com o Samuel num campo normalmente difícil como é o Gil Vicente pode ser um risco.

Por outro lado, também pode ser arriscado colocar o Trubin neste jogo... mas lá está, já devia ter jogado contra o Estrela...

MTrigueiros

Precisa de jogar regularmente e não o vejo como titular no imediato. Um empréstimo (para a equipa certa) fazia-lhe bem.

Ainda assim, se tiver de ser titular em Barcelos não será por aqui. Neste caso sim, podemos dizer isto.

VelhaGuarda

Pode não ser o futuro titular, da baliza do Benfica, mas com estes jogos, vai ganhar estaleca e valorizar muito.

00

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2023, 13:57Precisa de jogar regularmente e não o vejo como titular no imediato. Um empréstimo (para a equipa certa) fazia-lhe bem.

Ainda assim, se tiver de ser titular em Barcelos não será por aqui. Neste caso sim, podemos dizer isto.

Então não podemos?! ;D

Filipevermelho

Não brincar com coisas sérias, faz zero sentido ir buscar um redes por 10k para ficar no Banco a ver jogar Samueis ou odisseias da vida...

Boddicker

Em Barcelos joga o Trubin, acho que é óbvio

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Filipevermelho em 23 de Agosto de 2023, 14:10Não brincar com coisas sérias, faz zero sentido ir buscar um redes por 10k para ficar no Banco a ver jogar Samueis ou odisseias da vida...

Respeitinho pelo Samu, que, mesmo sendo uma solução de circunstância, é 50x mais GR que a andorinha.

Cob92

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Filipevermelho em 23 de Agosto de 2023, 14:10Não brincar com coisas sérias, faz zero sentido ir buscar um redes por 10k para ficar no Banco a ver jogar Samueis ou odisseias da vida...

Respeitinho pelo Samu, que, mesmo sendo uma solução de circunstância, é 50x mais GR que a andorinha.

Aquilo que o Samu fez em 1 jogo foi algo que nunca vi o Vlachodimos fazer.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2023, 15:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2023, 15:27

Aquilo que o Samu fez em 1 jogo foi algo que nunca vi o Vlachodimos fazer.

GRs com tomates, que saibam jogar futebol, não ofereçam posses de bola gratuitas à mínima pressão, que saiam do galinheiro para controlar a profundidade... Parece um mundo novo.

Slb098

Com a continuidade do ody acho que deveria ser emprestado. Vai acabar por jogar pouco. (Estou apartir do pressuposto que o trubin será titular)

FUTURO PRESIDENTE

Olho para ele fisicamente e vejo ali muito trabalhinho pela frente a esse nível .