Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nutmeg

Citação de: jccb em 23 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: MikeM16 em 23 de Agosto de 2023, 14:46Por mim, por 6 ou 7M, era muito bem vendido. Aliás, se dessem uma tosta mista por ele já não era mau.

Já aceitava empréstimo desde que pagassem o salário a 100%

Não cantem grande vitória caso saia por empréstimo. É que para o ano temos a criança nos braços, mesmo que possua cláusula de compra.
É para forçar a saída a título definitivo, seja por que valor for. O empréstimo tem de ser o último dos últimos recursos.

rkc

Citação de: Londrino-85 em 23 de Agosto de 2023, 15:41
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: Greis em 23 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 09:51Desde que nao apareça a titular em Barcelos.

Nunca mais veste a camisola do Benfica.

Edit: Pelo menos enquanto o schmidt cá estiver.

Deve ter pedido desculpa para evitar um processo disciplinar. E bem.

O Schmidt, como preza as relações humanas, disse que estava tudo bem. E bem.

Vai treinar normalmente e, espera-se, sair até ao fim do mês.

Well... Não sei se pediu desculpas. Sei a outra parte.

Sairá, naturalmente, do Benfica, neste mercado. Seja como for.

Tem havido muita especulação quanto ao que aconteceu. Uma vez que nao disseste o que aconteceu, presumo que nao queiras partilhar. Mas, a minha curiosidade nao me deixa ficar sem perguntar. O que aconteceu foi assim tão sério?

Foi sério ao ponto de haver 2 jogadores que quase lhe foram às trombas.

Iam às trombas ai grego ou ao mister?

Ao grego.

Semper Fidelis

Citação de: Nutmeg em 23 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: jccb em 23 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: MikeM16 em 23 de Agosto de 2023, 14:46Por mim, por 6 ou 7M, era muito bem vendido. Aliás, se dessem uma tosta mista por ele já não era mau.

Já aceitava empréstimo desde que pagassem o salário a 100%

Não cantem grande vitória caso saia por empréstimo. É que para o ano temos a criança nos braços, mesmo que possua cláusula de compra.
É para forçar a saída a título definitivo, seja por que valor for. O empréstimo tem de ser o último dos últimos recursos.

O empréstimo não é má ideia
Tudo o que seja não o ter no balneário é bom

raymanzarek

Longe, muito longe.

É um gajo sem estofo mental e sem carisma para a baliza do Glorioso.

Cosme2001

Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 00:24O nível dele é fundo da tabela do Tugão
Quem acha que algum clube que lhe possa pagar o salário o quer vir buscar vive noutro planeta
Renovar com este pato foi uma decisão catastrófica
Quem diria
Manchester United xD

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cosme2001 em 23 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 00:24O nível dele é fundo da tabela do Tugão
Quem acha que algum clube que lhe possa pagar o salário o quer vir buscar vive noutro planeta
Renovar com este pato foi uma decisão catastrófica
Quem diria
Manchester United xD

Deve ser deve

Bertolucci Kasparov

Não vejo mesmo ninguém a pegar nesta avestruz

fpie

Bertolucci Kasparov

Citação de: fpie em 23 de Agosto de 2023, 17:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 17:22Não vejo mesmo ninguém a pegar nesta avestruz

vender para o Badoca park

Nem esses o querem. Só se for o Monte Selvagem

Nutmeg

Onde anda o Jorge Mendes? A parceria estratégica? Não lhe interessa os 10% aqui?
Ah, este não se vende sozinho...

Carlos Amorim

Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2023, 16:24https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2385690/odysseas-rui-costa-conseguiu-resolver-o-problema
E foi o grande rui costa a resolver tudo.
Tal como no tempo do Vieira aparece sempre alguém a elogiar o trabalho do grande líder.
A verdade é que renovaram em Março com o ody, com um ordenado fabuloso, e, em vez de vender o ody, contratando um substituto para titular que fosse ao encontro dos desejos do treinador, não o venderam, criando um problema ao treinador e desvalorizando um activo ody.
Agora, com plantéis, ao nível de redes, práticamente fechados, já tivemos um problema no balneário e ainda corremos o risco de ficar com um ody a suplente, a ganhar 4 milhões de euros, 2 limpos. Uma perfeita loucura.
Mas isto é saber gerir alguma coisa. Lol.
P. S. Depois é ver todos os vieiristas nos programas de desporto, etc, a responsabilizarem o schmidt.
Mas esperem. O schmidt, há um ano, que pediu um redes diferente. Este ano tem alternativas válidas, o ody falhou, e queriam que o schmidt fizesse o quê?
O ody ia sempre arranjar problemas, como arranjou quando foi para o banco no tempo do jj.
Quer dizer, renovam-lhe o contrato me Março, com aumento substancial e depois andam à procura e compram um jogador como o trubin. Queriam o quê a nivel de coesão do balneário, lol.
Custa tanto perceber que o ody não devia ter começado a temporada, evitando a sua desvalorização e problemas no balneário, sendo ainda por cima a vontade do treinador em ter outro redes.
Os problemas evitam - se e não se resolvem, lol.

Woland

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: Greis em 23 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2023, 10:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 09:51Desde que nao apareça a titular em Barcelos.

Nunca mais veste a camisola do Benfica.

Edit: Pelo menos enquanto o schmidt cá estiver.

Deve ter pedido desculpa para evitar um processo disciplinar. E bem.

O Schmidt, como preza as relações humanas, disse que estava tudo bem. E bem.

Vai treinar normalmente e, espera-se, sair até ao fim do mês.

Well... Não sei se pediu desculpas. Sei a outra parte.

Sairá, naturalmente, do Benfica, neste mercado. Seja como for.

Tem havido muita especulação quanto ao que aconteceu. Uma vez que nao disseste o que aconteceu, presumo que nao queiras partilhar. Mas, a minha curiosidade nao me deixa ficar sem perguntar. O que aconteceu foi assim tão sério?

Foi sério ao ponto de haver 2 jogadores que quase lhe foram às trombas.

Aposto que um deles foi o Otamendi.

Miguel Caeiro

Citação de: Davidslb04 em 23 de Agosto de 2023, 16:24https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2385690/odysseas-rui-costa-conseguiu-resolver-o-problema

"Os clubes estão em alerta máximo para conseguirem uma contratação. Com esta vinda do Trubin, ele também terá mais dificuldade em ser titular, mas nestes anos o Vlachodimos teve muitos concorrentes e sempre foi titular"

LOL, ó Paulo Madeira!!!

:rir:  :rir:  :rir:

Slb04Sempre

Renovação à Vieira... Agora descalcem as luvas