Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 15:11Sim, ele vem mesmo para o Benfica

E a Margot Robbie vai ser minha mulher
Qual das duas situações é mais provável? ;D

tiago1991

se quiser vir que venha

já começa a irritar este circo mediático

daniii95

Citação de: Faroleiro em 22 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 15:11Sim, ele vem mesmo para o Benfica

Qual das duas situações é mais provável? ;D

A última obviamente

Tenho vestidos cor de rosa em casa. (Não faças muitas perguntas, aceita apenas)

daniii95

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2023, 15:16

Ela a esperar-te em casa com o vestido de Barbie..

Ui ui

Deus te oiça

The_Riggs

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2023, 13:32Se vier em 2026 com 32 anos, será muito bem vindo. Depois dos 32, não obrigado.

Di Maria veio com 35....

Se vier com esse nível ou do Modric tudo bem, mas será muito difícil chegar a esse nível com idade parecida. Veremos.

Tem feito mais de 50 jogos por época, sem grandes problemas físicos.... Diria, que, a continuar assim, e com foco no futebol, que pode jogar a bom nível até aos 37/38 anos....

a facilidade com que se diz isto é cómica.

eternoslb1904

A entrevista que o Record cita foi dada em Janeiro. A renovar contrato certamente que ele teria de repensar na vida e se daria para voltar ao Benfica à idade que ele inicialmente traçou.

Irrealista pensar que se amasse o clube de verdade voltava já. Não deixa de ser benfiquista por renovar com um clube que, nos últimos anos, joga o melhor futebol do mundo. E daqui a 2/3 anos ninguém sabe até onde irá parar as contratações da Arábia Saudita e os valores praticados, que hoje em dia, tirando o Di Maria que voltou aos 35 anos (não aos 32 anos e continua a ser de longe o melhor jogador da liga), vemos a diferença que a estupidez de salário liquido praticado por lá faz na decisão dos maiores jogadores do mundo.

Só o tempo dirá

bnfc

Se vier com 32 anos, ainda pode vir para acrescentar.
Hoje em dia, só chega roto aos 32 quem não tiver cuidado nenhum.
Mas não estou para pensar muito no assunto.
Depois aparecem ofertas sauditas de não-sei-quantos milhões e lá temos que levar com um "ninguém poderia recusar".
Então pronto, que deixe de falar no assunto e que regresse nessa altura se quiser e se puder.
Se acontecer, o Benfica ainda terá muito a ganhar com isso.

_-Tiago-_

mais depressa me sai o euromilhões do que ele vem para o Benfica

brunodiaslb

Renovou até 2026. Está a preparar o regresso aos 32 anos, excelente idade e volta quase no prime.

fdpdc666

Saveloy

Se se confirmar a cláusula de 50M parece claro que ainda está à espera de uma transferência para um clube tipo Barcelona.

Bethinho

vem ele para o Benfica aos 32 anos como o Porto vai para a 2º divisão por corrupção.

sergio19azb

Citação de: Saveloy em 23 de Agosto de 2023, 18:16Se se confirmar a cláusula de 50M parece claro que ainda está à espera de uma transferência para um clube tipo Barcelona.
O Bernardo deve ser agora dos mais bem pagos do City, duvido que o Barcelona tenha capacidade financeira para uma brincadeira dessas.

Acho que o Bernardo esperou pelo Barça e por isso nao renovava com o City. Chegou à conclusão que não iria acontecer este mercado e então esquece de vez essa possibilidade.

Aos 32 estará livre para voltar ao Benfica.

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: Saveloy em 23 de Agosto de 2023, 18:16Se se confirmar a cláusula de 50M parece claro que ainda está à espera de uma transferência para um clube tipo Barcelona.
O Bernardo deve ser agora dos mais bem pagos do City, duvido que o Barcelona tenha capacidade financeira para uma brincadeira dessas.

Acho que o Bernardo esperou pelo Barça e por isso nao renovava com o City. Chegou à conclusão que não iria acontecer este mercado e então esquece de vez essa possibilidade.

Aos 32 estará livre para voltar ao Benfica.

Se fôr esse o caso então não terá pedido a tal cláusula. Só insiste numa cláusula quem acha que pode ser relevante.

Fearless

Día 1 de julho de 2026 vai ser o dia em que o Bernardo começará o seu novo contrato com o Benfica. Quando acontecer, será uma pessoa plena e realizada, mas só depois de conquistar uns quantos títulos com o seu grande amor.