Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

pedrux97

Sim. Muito bom prospect. Capitão dos Sub-20 da albiceleste, o que revela já maturidade e liderança. Fechar este e tentar o empréstimo do Reguilon para a esquerda

pedro22

Citação de: Savicevic em 23 de Agosto de 2023, 18:21Ontem era tarde. Já deixamos passar o Valentin Barco, não deixem fugir este.
O que achas deste potencial reforço?

Coluna The Great

Citação de: Red Guy em 23 de Agosto de 2023, 18:01Não conheço. Investimento escusado/dinheiro deitado ao lixo por um motivo simples: Aursnes.

Quando bah não puder jogar será ele a fazer o lugar. A menos que passe a ser a primeira opção para DE, porque ristic não conta para o treinador e o jurasek é pior que a minha bisavó.
Fdx, o Aursnes é médio, coloca lo numa das laterais defensivas é um crime

Slbsuporter

Citação de: Coluna The Great em 23 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: Red Guy em 23 de Agosto de 2023, 18:01Não conheço. Investimento escusado/dinheiro deitado ao lixo por um motivo simples: Aursnes.

Quando bah não puder jogar será ele a fazer o lugar. A menos que passe a ser a primeira opção para DE, porque ristic não conta para o treinador e o jurasek é pior que a minha bisavó.
Fdx, o Aursnes é médio, coloca lo numa das laterais defensivas é um crime
Chega disso, contratem este miúdo e deixem de inventar

patrickvieira

bom momento de humor

VSantos

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2023, 18:01Comparar com fresneda

Já estive a comparar os perfis no Football Manager e a coisa não está famosa para o nosso lado.

ItsY2Inferno

Este joga como ala direito num 3-4-3 no San Lorenzo atenção

thern82

Gosto muito. Vejo nele um potencial muito alto, e acho que discutiria o lugar do Bah ainda este ano, se nada de anormal na adaptação. Mas não acredito que seja uma solução "barata". Tenho dificuldades em acreditar em menos de 6/7 milhões de euros.

adeptoBancada

Citação de: thern82 em 23 de Agosto de 2023, 18:32Gosto muito. Vejo nele um potencial muito alto, e acho que discutiria o lugar do Bah ainda este ano, se nada de anormal na adaptação. Mas não acredito que seja uma solução "barata". Tenho dificuldades em acreditar em menos de 6/7 milhões de euros.
Quem deu 14M pelo Jurásek.

VelhaGuarda

Lateral Direito, Argentino, jovem, bom jogador.

Espero que cá esteja, pelo menos uma época.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2023, 18:27https://twitter.com/BrunoFrancisc89/status/1694400282631786596

Lá está, ataca mas ainda não se destaca em alguns momentos ofensivos porque não domina algumas coisas, o que é normal. No entanto, tem argumentos para evoluir com o tempo porque tem boas bases para o fazer. O puto é raçudo, intenso e físico. Gostei do que vi.

John F. Kennedy

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2023, 18:27https://twitter.com/BrunoFrancisc89/status/1694400282631786596

Lá está, ataca mas ainda não se destaca em alguns momentos ofensivos porque não domina algumas coisas, o que é normal. No entanto, tem argumentos para evoluir com o tempo porque tem boas bases para o fazer. O puto é raçudo, intenso e físico. Gostei do que vi.
Tem tendencia a fazer jogo interior no ataque. No nosso modelo, isso não é muito útil.

JopoSumba

Citação de: Savicevic em 23 de Agosto de 2023, 18:21Ontem era tarde. Já deixamos passar o Valentin Barco, não deixem fugir este.
Era só o que precisava de ler