Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2023, 10:33
Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 10:12Não sei se o supelente do Nuno Tavares tem vida pra isto..
Nem no Casa Pia se destaca por aí além, fez uma grande época na 2º Liga, a época passada não vi nada de especial.

Já tem 23 anos já não é nenhum menino, é mais um Luisinho da vida...
Também fez um bom início de época passada mas depois perdeu o fôlego, como toda a equipa diga-se.

hugoPT92

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2023, 10:12Não sei se o supelente do Nuno Tavares tem vida pra isto..
Nem no Casa Pia se destaca por aí além, fez uma grande época na 2º Liga, a época passada não vi nada de especial.

Cum crl, já não me lembrava do Luisinho. :D

Filipevermelho

Acredito que poderá ter assim como o suplente do Fábio Silva...

King Ghost

Porque não? Os ciganos têm dado cartas na Liga Portuguesa

slbenfica_croft

Não acho que tenha o nível que se exige. Nem características para o que pretendemos implementar em termos de jogo.

O rapaz tem realmente valor, é interessante, mas acho que seria erro.

Rodrialex

Deves ter visto os jogos do Casa Pia nos dois meses que ele passou lesionado para dizeres um disparate desses..

E ser suplente do Nuno Tavares é um grande argumento, é melhor já despachar o Henrique Araújo por ter sido suplente do Fábio Silva em dois jogos.

Mas veremos o seu desempenho na Liga Francesa, para ver quem é que tem razão.

HoMiCiDaL

tecnicamente do pouco que vi dos dois parece-me superior ao Jurasek, este Lelo tem um cruzamento muito, muito bom.

agora obvio que nao tem a mesma disponibilidade fisica

acho que vai fazer uma boa carreira em França, nao me admira nada que daqui a 1 ano esteja tudo a suspirar por ele como aconteceu com o Guerreiro.

dBacus

Vamos voltar à carga, caso saia Ristic

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dBacus em 23 de Agosto de 2023, 21:16Vamos voltar à carga, caso saia Ristic

Como assim? Isso é palpite ou conhecimento de causa?

MiguelAlmeida

Citação de: dBacus em 23 de Agosto de 2023, 21:16Vamos voltar à carga, caso saia Ristic
Fonte premium tb diz isso....

dBacus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Agosto de 2023, 21:17

Como assim? Isso é palpite ou conhecimento de causa?
Aguardemos até dia 31! Está qs! Ristic n conta p Schmidt vamos ver se acontece...

GiiB_10

GoloDeLetra

Red Guy

dBacus

Um miúdo com muita margem de progressão, na minha opinião... mas o scout do slb é q sabe