Equipa Sub-23 (2023/2024)

Tifosi

Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 17:50O Gonçalo Moreira não devia estar a ter minutos aqui?
Promete muito, mas a questão física (apesar de ele ser muito aguerrido) pode ser um handicap para a sua afirmação num patamar superior e onde já apanha com defesas bem mais durinhos

cristiano_1904

Também diga se que não estamos em primeiro e também é o primeiro jogo que ganhamos. É óbvio que um ou outro já pode ir entrando na B mas não é só por este jogo que vão ou não.

Boddicker

Este Diogo Spencer é muito melhor que o Tomé

Bergus_2010

Gostei muito do jogo. Notou-se trabalho tático, ao nivel da pressão alta, jogar ao primeiro/segundo toque, lançamentos longos e boa saída de bola, sobretudo  porque o Marcel tem bom jogo de pés. Destaco 4 jogadores que me encheram o olho. À cabeça o João Fonseca, boa colocação, bem a sair com a bola e excelentes passes longos, produto para a equipa A. João Veloso, finalmente a mostrar que trata a bola por tu, joga para a frente, boa chegada à área e receciona a bola como poucos. João Rego, adoro este jovem, franzino, mas técnica apuradíssima, excelente visão de jogo e joga sempre de cabeça levantada, pode ser birra minha, mas chegará à A. O outro é o Spencer, melhor lateral da formação. Sobe bem, fecha bem, toque de bola fantástico e centra bem o nosso "Arnold Alexander". Uma palavra para o meu conterrâneo, o Parente, 1° ano, mas muita maturidade. Já agora, uma palavra para o Paulo, um dos nossos, parece querer mostrar serviço, tenho gostado da equipa. Muita qualidade para aproveitar e espero que o céticos, percebam a importância desta equipa.

zeze boniev

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: zeze boniev em 22 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:44Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.
Prioste é cepo???
Eu não sei se ele era craque antes. Ouvi dizer que teve uma lesão. Mas juro que nunca vi nada de especial nele. Comecei a acompanhar a formação mais nas ultimas 2 épocas e nunca vi nada de especial nele. Sei que ele ainda é convocado para as camadas jovens, mas deve ser pelo potencial que ele já teve, porque lá também nunca o vi a fazer nada de especial
começaste acompanhar a 2 épocas, Ta explicado
Diria que é um bocado preocupante um jogador não fazer nada de especial nos últimos 2 anos
pois por isso é titular dos sub23 e vai ao banco na B e foi capitão dos sub 19 no ultimo europeu isto tudo por favor. se não tiver lesões será uma mais valia.

BlankFile

Á 3ª jornada, uma vitória e com bela exibição.

Jone

Citação de: Boddicker em 22 de Agosto de 2023, 18:13Este Diogo Spencer é muito melhor que o Tomé

Esse Tomé nunca há de ser jogador de futebol

Kurt Cobain 10

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
Hugo Faria está de saída do SL Benfica. Obrigado, Hugo!

benfica96

E ficou o Muller que tem bem menos qualidade.

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2023, 22:50

Hugo Faria saí do Benfica.
tenho pena. Tem potencial. Preferia o ao Muller, ao Coser e Lacroix... Mas estou a ver que a aposta está no Fonseca, um belo projeto.

benfica96

O José Sampaio também saiu para o Vizela sub23, ainda era júnior de 2° ano.

Kampz

Não é um bocado precoce a saída do Faria?

Tenho ideia que veio de uma época abaixo do esperado mas prometia bastante, quando temos Muller, Coser e outros que não me parecem ter grande tecto, inclusivamente na B, não valeria a pena termos sido mais pacientes?

Outro é o Montóia, parece que foi para os U21 do Norwich, fomos nós que não o quisemos subir à B ou ele que se quis meter a andar? Porque não me parece que faça sentido perdê-lo para um nível tão baixo para renovar com o Kiko...

Kampz

Citação de: Savicevic em 22 de Agosto de 2023, 13:03Não se entende a lógica na formação dos plantéis da B e sub23. Há aqui gente que devia ser titular na B e não andar aqui.

Aliás, arrisco dizer que neste momento há mais talento nos sub23 do que na B, o que na minha opinião não faz qualquer sentido.

Não sei se não faz sentido...

Como se tem visto, lançar miúdos talentosos na B e UYL sem contratos de longa duração tem sido milho para os PSGs e Chelseas dessa vida que vêm cá e oferecem contratos de titular de equipa A e luvas para a família toda.

É que é lixado, eles assinam contrato profissional assim que fazem 16, mas no máximo são 3 anos, pelo que ali aos 17/18 quando estão para subir na verdade estão já muito perto de serem caçados facilmente.

Por algum motivo o Veloso começou a pré-época como titular da B e agora anda aqui... Aliás, esse tenho poucas dúvidas que está "prometido".

Eu percebo que é um equilíbrio difícil, mas concordo com o princípio de que só vai para a B quem esteja disposto a ter contrato de longa duração assim que faça os 18 anos.

Agora, muita malta na B já não passa disto, disso não há dúvida.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2023, 15:35✍️ Bem-vindo, Modibo Keita! 🔴⚪

Alguém conhece este jogador que assinou pelo Benfica ?
Esta contratação deve ter sido o motivo para o Faria sair. Deve ser um talento que o Benfica tem expectativas altas.