Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xeriff

mandamos este embora e fica o Jurasek que é bem pior

Pablito13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

O Cão joga com o Pêpê a lateral e ninguém questiona

Era suposto no fórum do Benfica se estar a questionar decisões de plantel do Porto?

E por acaso quando o Conceição começou com essa brincadeira, ouvi até bastantes análises e questões de "porque é que um extremo como o Pepê é colocado a lateral?"

Ninguém é ninguém, ninguém não é só o fórum do Benfica, ninguém é também a comunicação social, ninguém são também os desconhecidos nas redes sociais.

Mas aqui aparecem inúmeros treinadores de bancada, que acham que sabem mais do que o Roger Schmidt a nível do desempenho dos jogadores do plantel, das suas características, da sua forma física, etc ... e tu és um deles!

Clássico post que diz muito e não diz nada.

Eu sou um deles? E tu, quando andavas a dizer que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque era grande apreciador do seu perfume, também eras?

Se encontrares o post onde eu afirmei que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque ele gostava muito dele, gostava de o ver.

Mas já sei, não tens tempo para isso.

Ele está a fazer confusão com um user que tinha um avatar parecido com o teu. Um tal de qualquer coisa Mostovoi que defendia muito o Weigl, mas assim que o jogador saiu, ele tb desapareceu.

eaglerp

Já se viu que não conta para o treinador, tem que sair não se pode ter um jogador dois anos no banco sem ser opção

Bertolucci Kasparov

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

O Cão joga com o Pêpê a lateral e ninguém questiona

Era suposto no fórum do Benfica se estar a questionar decisões de plantel do Porto?

E por acaso quando o Conceição começou com essa brincadeira, ouvi até bastantes análises e questões de "porque é que um extremo como o Pepê é colocado a lateral?"

Ninguém é ninguém, ninguém não é só o fórum do Benfica, ninguém é também a comunicação social, ninguém são também os desconhecidos nas redes sociais.

Mas aqui aparecem inúmeros treinadores de bancada, que acham que sabem mais do que o Roger Schmidt a nível do desempenho dos jogadores do plantel, das suas características, da sua forma física, etc ... e tu és um deles!

Clássico post que diz muito e não diz nada.

Eu sou um deles? E tu, quando andavas a dizer que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque era grande apreciador do seu perfume, também eras?

Se encontrares o post onde eu afirmei que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque ele gostava muito dele, gostava de o ver.

Mas já sei, não tens tempo para isso.

Não é preciso chegar a isso, basta ver aquele em que chamas burros aos tipos do Sporting por despachar o Fatawu...

Porquê, o Fatawu é assim tão mau que nem uns 5M vale?

abar85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 19:55
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 16:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:55
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

O Cão joga com o Pêpê a lateral e ninguém questiona

Era suposto no fórum do Benfica se estar a questionar decisões de plantel do Porto?

E por acaso quando o Conceição começou com essa brincadeira, ouvi até bastantes análises e questões de "porque é que um extremo como o Pepê é colocado a lateral?"

Ninguém é ninguém, ninguém não é só o fórum do Benfica, ninguém é também a comunicação social, ninguém são também os desconhecidos nas redes sociais.

Mas aqui aparecem inúmeros treinadores de bancada, que acham que sabem mais do que o Roger Schmidt a nível do desempenho dos jogadores do plantel, das suas características, da sua forma física, etc ... e tu és um deles!

Clássico post que diz muito e não diz nada.

Eu sou um deles? E tu, quando andavas a dizer que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque era grande apreciador do seu perfume, também eras?

Se encontrares o post onde eu afirmei que o Schmidt ia usar muito o Weigl porque ele gostava muito dele, gostava de o ver.

Mas já sei, não tens tempo para isso.

Não é preciso chegar a isso, basta ver aquele em que chamas burros aos tipos do Sporting por despachar o Fatawu...

Porquê, o Fatawu é assim tão mau que nem uns 5M vale?

A questão é que todos nós aqui ou na cs no fundo acabamos por dar algumas de treinador de bancada achando que sabemos mais que quem está "lá dentro".

Foi só em relação a isso que me referi.

Iron Mask

Vai ser vítima do flop Jurasek.

A ter que sair um deles não devia ser este.

Mas agora há um problema grave que tem que ser resolvido de alguma forma.

zeze boniev

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: zeze boniev em 23 de Agosto de 2023, 12:41
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2023, 11:39
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 11:35Aposto que é empandeirado e sobe o Rafa Rodrigues, que vai contar tanto ou menos.

Não acredito nisso, mas com tanta incompetência este ano, não me admirava nada.
tanta incompetência esta ano em que?

O Benfica até começa bem com Kökçü e Di Maria, mas depois com Jurasek as coisas não foram famosas. Até podemos dizer que o turco era desejo do RS e que Di Maria foi desejo de RC, mas Jurasek foi uma aposta só do treinador, contra o resto da entourage do futebol.

E o que se tem assistido desde aí? O Benfica nem consegue colocar dispensados, como Paulo Bernardo e Meite, agiu bem com Cabral e Trubin, mas parou por aí, quando se sabia que o treinador queria mais um DD e que por exemplo Ristic nunca foi um bem amado para o treinador.


se for essa a incompetência então não estamos mal.

bmuc79

Citação de: PattyBrooks em 23 de Agosto de 2023, 13:44A maior parte do pessoal que comenta a gestão dos jogadores ainda não percebeu que o feedback que temos deles é mínimo. Estamos limitados ao que vemos nos jogos e às parangonas que a CS decide dedicar ao assunto.

O Ristic, pelo que vi, tem óptimos atributos, mas isso é na minha perspectiva de leiga, alguém que aprecia ver futebol de qualidade. Para um treinador, douto na matéria, faltar-lhe-à outras qualidades.

O RS não é um treinador que ignore a qualidade, por várias vezes já nos provou dar oportunidade a quem a tem de entrar no onze e mostrá-la.

Neste caso, como noutros, vou preferir aceitar a voz do treinador, em detrimento de "achismos" e opiniões de leigos.

Opinião sensata.
Nós nunca sabemos tda a vdd e tds os treinadores têm as suas convicções.
Mas n conheço nenhum treinador que n coloque os melhores a jogar, pq o seu emprego depende do seu sucesso.

Bertolucci Kasparov

#4448
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 23:05Vai ser vítima do flop Jurasek.

A ter que sair um deles não devia ser este.

Mas agora há um problema grave que tem que ser resolvido de alguma forma.

Até agora, o único dos dois que me parece ser um flop é o Ristic

LuisPortugal

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 23:05Vai ser vítima do flop Jurasek.

A ter que sair um deles não devia ser este.

Mas agora há um problema grave que tem que ser resolvido de alguma forma.

Até agora, o único que me parece ser um flop é o Ristic

Um está cá a um ano e não conta para o treinador, o outro jogou uns 4 jogos e já é um grande flop.. lol.

20simao1

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2023, 02:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 23:05Vai ser vítima do flop Jurasek.

A ter que sair um deles não devia ser este.

Mas agora há um problema grave que tem que ser resolvido de alguma forma.

Até agora, o único que me parece ser um flop é o Ristic

Um está cá a um ano e não conta para o treinador, o outro jogou uns 4 jogos e já é um grande flop.. lol.

Está cá há um ano mas pouco jogou

Dogs Corleone

Apesar de ter vindo a custo zero, recai sobre ele a aura de flop.

Espero que saia ainda neste mercado. Que se encerre o ciclo pois o treinador nunca depositou nele qualquer confiança.

Para ser suplente do Aurness ou do Jurasek mais vale ser titular do Montpelier novamente. E nós poupamos no seu salário.

Adepto10

Parece-me ter qualidade suficiente para ser alternativa. No entanto, não sei como treina e se não conta para backup do titular, então tem que sair.

O RS matou-o no jogo com o estrela, não tem condições para continuar, sabendo que nunca vai jogar. Pois é o único def esq no plantel e mesmo assim não joga, é ultrapassado por uma adaptação de um médio centro que nem sequer é canhoto.


Fim de linha.

Poupar um salário.

johncleese

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2022, 10:17Tem qualidade técnica mas não tem explosão nem agilidade para ser lateral

Vim buscar o meu primeiro post sobre o Ristic, algo que raramente faço. Continua a ser isto. Um excelente pé esquerdo, mas é um médio interior esquerdo na pele de lateral, sem ter características para isso. Foi claramente contratado pré-Schmidt e não encaixa no seu perfil de lateral. Mas pergunto novamente: porque não se tratou disto há 2 meses?

PedroMartins

Acho que o Ristic para o campeonato português servia perfeitamente, mas o Roger peca bastante nisso e o ano passado mal o utilizou e este ano decidiu no jogo em casa ... meter o Aursnes a DE, algo completamente estúpido.

Gosto do Roger, mas algumas decisões que ele toma, não lembram a ninguém e o que está a fazer com o Ristic é completamente desnecessário