Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 03:21
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 02:46Faz sentido, porque o Gouveia só fica para fazer número, não tem qualquer futuro no clube e o Andreas pode sair para jogar, visto que até para o Neres está difícil, quanto mais para ele.
Basta uma lesão ou uma suspensão para o caso mudar de figura.

nesse caso se o tiago tiver mesmo de jogar, também não vem mal nenhum ao mundo, mas em circunstâncias normais terá uns 100 minutos na época se tanto, portanto entre ter um jogador sem futuro a perder uma época ou o Andreas, eu preferia o Andreas.

E digo isto só porque sei que o Schmidt não vai abdicar de ter o João Mário ou Aursnes a extremos, é o que é.

Sá das Violas30

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2023, 03:11
Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 02:10Looooooool.

O Tiago Gouveia, praticamente não jogou na pré-época. Este jogou, e até esteve em bom plano.
Acaba por sair...e ficar o pior, que nunca contou.

Começam a ser muitos casos ridículos já.
Diz-me um caso ridiculo.

mas esta a vossa frente e tentam argumentar fdx...e preciso ter palas, ele tem razao, que sentido e que isto faz!!????
Ele disse "Começam a ser muitos casos ridículos já"...
Quero que ele me diga um.

SonecaSLB

Guedes, Neres, este, Gouveia, João Mário...

O pessoal fala em lesões, mas estamos a falar de 5 jogadores para suplentes de 3 titulares. É um exagero.

Empréstimo deste, mais a venda do João Mário era o ideal.

Karel Alinho

Tendo a acreditar no record como na fidelidade de uma Lisa Ann.

(Mas começa a ser gente a mais... e ainda falta o Guedes?)

smpslb

Ah o Record diz que ele sai ... o mesmo que garantiu que o Neres queria sair e no mesmo dia , o jogador faz uma entrevista a desmentir qualquer tipo de mau-estar e basicamente vai ficar

20simao1

Citação de: smpslb em 24 de Agosto de 2023, 04:39Ah o Record diz que ele sai ... o mesmo que garantiu que o Neres queria sair e no mesmo dia , o jogador faz uma entrevista a desmentir qualquer tipo de mau-estar e basicamente vai ficar

É muito mais comum os pasquins inventarem nas notícias "bombásticas" do que neste tipo de coisas. Quase de certeza que é verdade.

Red_Fraction

Faz sentido, então se o Guedes ficar ainda mais.

Para 3 posições:

Aursnes
João Mario
Rafa
Guedes
Di Maria
Neres
Tiago Gouveia

Mesmo sem o Andreas são 7 para 3 posições, contando que o Aursnes é pau para toda a obra parece-me bem.

Estamos super bem preenchidos.

Só espero que sejam inteligentes no empréstimo, ele tem de jogar Holanda e Bélgica eram interessantes.

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 06:27Faz sentido, então se o Guedes ficar ainda mais.

Para 3 posições:

Aursnes
João Mario
Rafa
Guedes
Di Maria
Neres
Tiago Gouveia

Mesmo sem o Andreas são 7 para 3 posições, contando que o Aursnes é pau para toda a obra parece-me bem.

Só espero que sejam inteligentes no empréstimo, ele tem de jogar Holanda e Bélgica eram interessantes.
e pq nao em Portugal?

20Nico Gaitan20

Sou da opinião que tem de jogar este ano.

Não pode ficar ano e meio parado.

+1benfiquista

Em janeiro chega o miúdo argentino... o empréstimo para jogar é bem capaz de não ser má opção.

Romarvalhal

Empréstimo sem opção de compra? Não tenho nada contra... Aqui, este ano, é obvio que não vai jogar muito

Idem para o Gouveia

LuisPortugal

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2023, 06:40
Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 06:27Faz sentido, então se o Guedes ficar ainda mais.

Para 3 posições:

Aursnes
João Mario
Rafa
Guedes
Di Maria
Neres
Tiago Gouveia

e pq nao em Portugal?

Ser enfiado numa equipa qualquer que não quer praticar futebol e só quer perder tempo? Seria benéfico?

Acho que para este miúdo não faria mesmo qualquer sentido sem emprestado por cá, estamos a falar de um dos maiores propects europeus..

Precisa de jogar e muito, mas numa equipa que consiga ter bola e criteria para jogar e ganhar confiança. Além disso ele nem uma palavra deve saber falar Português.

Bélgica, Holanda, França eram as minhas escolhas.

Roy Kent

Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

Devil1

Sinceramente não o vejo a sair. É verdade que temos muita gente para duas posições, mas desiquilibradores puros ou abre-latas nas alas temos quantos? Di Maria e Neres apenas. Um desses lesiona-se e ficamos com poucas opções para desbloquear um jogo em que estejamos apertados para marcar.
O Guedes nem no natal está a 100%, vai demorar.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 02:46Faz sentido, porque o Gouveia só fica para fazer número, não tem qualquer futuro no clube e o Andreas pode sair para jogar, visto que até para o Neres está difícil, quanto mais para ele.
Estas equivocado.