CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

LuisPortugal

                 Samu

Bah.        Toni      Ota         Ristic


              Tino Kokcu


 Di Maria        Neres        João Neves

                 
                 Tengsted.


Eu gostava de ver o Neves na posição onde costumam jogar JM e Aursnes. Ele além de ser um jogador forte na pressão e com disponibilidade física para compensar Di Maria e Neres, tem mais golo e chegada à baliza que Aursnes a meu ver. Além de ser bom no último passe e pode ajudar a desequilibrar também.


Rafa podia descansar ou até o próprio Di Maria para dar lugar a Neres que merece um jogo a titular, o mesmo para Tengsted.

Se Aursnes jogar a lateral então Neres tem de jogar na esquerda, salta o Neves e entra Rafa/Di Maria.

Machadinho57

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: Machadinho57 em 23 de Agosto de 2023, 22:58Sou só eu que acho que o Musa vai ser titular?
O titular vai ser o Arthur Cabral. Tem em cima o peso de ter custado 20M€

Também tem em cima o peso de estar mais pesado do que devia, até perder esse peso devia estar no banco e ir entrando para ganhar ritmo.
Isso é só estupido na minha opinião. Não está pesado. Acham mesmo que se tivesse pesado jogava?

ajnogueira

Citação de: Machadinho57 em 24 de Agosto de 2023, 02:24
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: Machadinho57 em 23 de Agosto de 2023, 22:58Sou só eu que acho que o Musa vai ser titular?
O titular vai ser o Arthur Cabral. Tem em cima o peso de ter custado 20M€

Também tem em cima o peso de estar mais pesado do que devia, até perder esse peso devia estar no banco e ir entrando para ganhar ritmo.
Isso é só estupido na minha opinião. Não está pesado. Acham mesmo que se tivesse pesado jogava?

Sim.

NSC

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2023, 02:15Samu

Bah.        Toni      Ota         Ristic


              Tino Kokcu


 Di Maria        Neres        João Neves

                 
                 Tengsted.


Eu gostava de ver o Neves na posição onde costumam jogar JM e Aursnes. Ele além de ser um jogador forte na pressão e com disponibilidade física para compensar Di Maria e Neres, tem mais golo e chegada à baliza que Aursnes a meu ver. Além de ser bom no último passe e pode ajudar a desequilibrar também.


Rafa podia descansar ou até o próprio Di Maria para dar lugar a Neres que merece um jogo a titular, o mesmo para Tengsted.

Se Aursnes jogar a lateral então Neres tem de jogar na esquerda, salta o Neves e entra Rafa/Di Maria.
O Rafa tem sido o principal desequilibrador e vai para o banco?

LuisPortugal

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2023, 07:33
Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2023, 02:15Samu

Bah.        Toni      Ota         Ristic


              Tino Kokcu


 Di Maria        Neres        João Neves

                 
                 Tengsted.


Eu gostava de ver o Neves na posição onde costumam jogar JM e Aursnes. Ele além de ser um jogador forte na pressão e com disponibilidade física para compensar Di Maria e Neres, tem mais golo e chegada à baliza que Aursnes a meu ver. Além de ser bom no último passe e pode ajudar a desequilibrar também.


Rafa podia descansar ou até o próprio Di Maria para dar lugar a Neres que merece um jogo a titular, o mesmo para Tengsted.

Se Aursnes jogar a lateral então Neres tem de jogar na esquerda, salta o Neves e entra Rafa/Di Maria.
O Rafa tem sido o principal desequilibrador e vai para o banco?

Tem de jogar sempre os mesmos? E eu disse Rafa/Di Maria.

luvas-pretas

Para mim o 11 era:

Samuel, Trubin, Bah, Antório, Otamendi, Morato, Aursnes, Florentino, Neves, Kokçu, Rafa, Neres, di Maria, João Mário e Arthur.

Seria um 11 com 15 jogadores, mas assim ng se chateava.

NSC

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2023, 07:35
Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2023, 07:33
Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2023, 02:15Samu

Bah.        Toni      Ota         Ristic


              Tino Kokcu


 Di Maria        Neres        João Neves

                 
                 Tengsted.


Eu gostava de ver o Neves na posição onde costumam jogar JM e Aursnes. Ele além de ser um jogador forte na pressão e com disponibilidade física para compensar Di Maria e Neres, tem mais golo e chegada à baliza que Aursnes a meu ver. Além de ser bom no último passe e pode ajudar a desequilibrar também.


Rafa podia descansar ou até o próprio Di Maria para dar lugar a Neres que merece um jogo a titular, o mesmo para Tengsted.

Se Aursnes jogar a lateral então Neres tem de jogar na esquerda, salta o Neves e entra Rafa/Di Maria.
O Rafa tem sido o principal desequilibrador e vai para o banco?

Tem de jogar sempre os mesmos? E eu disse Rafa/Di Maria.
Não. Mas convém dar continuidade a quem está a jogar bem.

Ristic? Não calça.

lPhoenix

Citação de: luvas-pretas em 24 de Agosto de 2023, 08:56Para mim o 11 era:

Samuel, Trubin, Bah, Antório, Otamendi, Morato, Aursnes, Florentino, Neves, Kokçu, Rafa, Neres, di Maria, João Mário e Arthur.

Seria um 11 com 15 jogadores, mas assim ng se chateava.

Não seria nada de extraordinário.

Seria até equilibrado dado que na maioria das vezes jogamos contra 15.

pedroFM

Citação de: Melatonina em 24 de Agosto de 2023, 00:03
Citação de: Fearless em 23 de Agosto de 2023, 22:41A dupla tem de ser Florentino + Kokcu
E o João Neves, no banco?! Seria criminoso

Criminoso pq? Contra o Estrela com o Florentino a equipa ganhou muito!
Agora sempre que alguem mete um míudo da formação no banco vem logo os defensores que os míudos são os melhores do mundo.

Já agora, vamos buscar o João Tome para defesa esquerdo e poupamos, e o Melro para Ponta de Lança e vende-se outro....

kenya24

Alguém sabe para que zona do estádio são os bilhetes continente no jogo contra o Vizela?

paulomaia1972

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 10:00
Citação de: Melatonina em 24 de Agosto de 2023, 00:03
Citação de: Fearless em 23 de Agosto de 2023, 22:41A dupla tem de ser Florentino + Kokcu
E o João Neves, no banco?! Seria criminoso

Criminoso pq? Contra o Estrela com o Florentino a equipa ganhou muito!
Agora sempre que alguem mete um míudo da formação no banco vem logo os defensores que os míudos são os melhores do mundo.

Já agora, vamos buscar o João Tome para defesa esquerdo e poupamos, e o Melro para Ponta de Lança e vende-se outro....

que estupidez

Bombain

Este treinador fraquissimo vai jogar de novo com o Aursners a lateral esquerdo... nao ha paciencia

alves6

Nunca achei o nosso treinador o melhor do mundo agora também não o acho o pior. Sem nada de relevante que possa mudar a opinião dos Benfiquistas, verifiquei à sua chegada no ano passado que era o melhor treinador do mundo, este ano um fraco miserável. Será que esta excitação exagerada e, atualmente, depressão não muda. São piores que criancas! Lembro me do chiquinho ser melhor que enzo. Nao percebo o que é que está malta tem na cabeça.

raymanzarek

Até pela podridão de semana que foi (em que o golo validado aos lagartos num clima surreal de suspeição foi totalmente limpo com lixivia) mereciam levar uns 5 golos sem resposta no lombo.

É uma questão pessoal, de orgulho e de identidade do próprio balneário. Entrem em campo como se fosse um dos jogos mais importantes das vossas vidas.


BaTi

Citação de: Bombain em 24 de Agosto de 2023, 10:15Este treinador fraquissimo vai jogar de novo com o Aursners a lateral esquerdo... nao ha paciencia

Fraco em opções por vezes...mas não é nada fraco em termos de futebol jogado.

Prefiro mil vezes assim que o contrário (aqueles treinadores todos bonitinhos que poem o 11 que a malta quer, mas que depois não conseguem por a equipa a funcionar)