Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fdpdc666

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 10:32Para quem diz que o balneário levaria a mal a saída do Odysaves da titularidade

NOTA: talvez a intervenção de Odysaves que mais me marcou. E a reação dos colegas TODOS foi de rir,.

O Otamendi então...

De acordo com o CM, o Otamendi deve estar a levantar as mãos aos céus a agradecer a dádiva de partilhar o balneário com o Ody.

nwpt

Iceman2809

Isto é demasiado grave e o Benfica não pode ficar calado. Esta notícia faz parte de uma campanha para destabilizar o Benfica. Se esta conversa for verdadeira (não acredito) temos um problema grave, se for mentira, estes jornaleiros têm de ser colocados em sentido.
De qualquer maneira, a reação tem de ser forte.

Bedsy

Citação de: jemcSLB em 24 de Agosto de 2023, 09:37https://twitter.com/CabineSport/status/1694627393808330869

Posso dizer que a conversa é verdadeira, eu era a pastilha elástica do Vlachodimos
Fortíssimo o Octávio Lopes.

Lagartao do caralho.

MaFd_R@_SLB

Ahahah surreal lol que palhaços

Smballs

Citação de: jemcSLB em 24 de Agosto de 2023, 09:37https://twitter.com/CabineSport/status/1694627393808330869

Posso dizer que a conversa é verdadeira, eu era a pastilha elástica do Vlachodimos

os gajos da CM foram ao chat gpt...só pode foda-se

Aslio

Citação de: Bedsy em 24 de Agosto de 2023, 10:52

Fortíssimo o Octávio Lopes.

Lagartao do caralho.
Mais uma vez a confirmar que de jornalismo têm pouco.

Os jornais desportivos a perderem cada vez mais a credibilidade, dignidade e relevância.

Estão a acusar a mudança dos tempos

Bedsy

Os velhos que compram o cm papam isto com uma pinta...

É mesmo para esses que este tipo de notícias é feita.

SLBTotti

Acredito totalmente na conversa, menos na parte onde o Vlachodimos diz que vai sair, por razões óbvias.

ABenficaC

Citação de: SLBTotti em 24 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 10:32Para quem diz que o balneário levaria a mal a saída do Odysaves da titularidade

NOTA: talvez a intervenção de Odysaves que mais me marcou. E a reação dos colegas TODOS foi de rir,.

O que tem sofrido o Otamendi...
vejam o jogador do Benfica do lado esquerdo. Deve ser o Grimaldo. Ele já está a voltar em direção ao meio campo porque nem lhe passa pela cabeça que o Odysaves não agarre aquela bola.

Soco.

Aleksandre Ukrit

O Araújo (da mercadoria) agora deve achar que o Rafa sabe Alemão!
Isto é das coisas mais ridículas que eu vi num jornal.

Podiam ter era contratado um tradutor labial pra ler o que o Di Maria disse no banco em vez de andar uma semana a dizer que ele estava zangado com o treinador! Ele nem colocou a mão á frente, é fácil!  Espera... será que...

Mais uma fantochada dos vendidos do dragão!

Berna®

O pior neste situação toda é mesmo o Benfica permanecer em silêncio (mais uma vez).
Os rivais andam a pegar na CS a disparar para todo o lado, o Benfica é uma casa a arder segundo os pasquins e nós a ver, comidos por todos os lados mas está tudo bem. Lançar uma newsletter que ninguém lê e siga... Epa desmascarem esta merda toda sff se não é verdade é mete-los em tribunal e começar a tomar medidas a ver se nos começam a respeitar

rsd

Citação de: Berna® em 24 de Agosto de 2023, 11:05O pior neste situação toda é mesmo o Benfica permanecer em silêncio (mais uma vez).
Os rivais andam a pegar na CS a disparar para todo o lado, o Benfica é uma casa a arder segundo os pasquins e nós a ver, comidos por todos os lados mas está tudo bem. Lançar uma newsletter que ninguém lê e siga... Epa desmascarem esta merda toda sff se não é verdade é mete-los em tribunal e começar a tomar medidas a ver se nos começam a respeitar

E o que é que o Benfica devia dizer em publico sobre isto?

O próprio Schmidt nao comentou na CI.

É uma situação que a única coisa a fazer é a venda.

BENFIKA

Essa suposta conversa está demais :2funny:  :2funny:

E continuam a falar como se o Schmidt tivesse dito que a culpa da derrota foi do Ody, quando a única coisa que disse foi que não tinha sido o seu melhor jogo, tal como do resto da equipa  :estrelas:

Mas neste caso o Benfica devia tomar medidas, porque isto já é um outro nível de mentira e aldrabice onde querem claramente dar a ideia de que o Schmidt tratou mal e injustamente o Ody

NoNickBoy

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 10:55

os gajos da CM foram ao chat gpt...só pode foda-se

O chatGPT conseguia uma discussão mais fluida..

Que invenção mais asquerosa e nojenta, a puxar o "nazismo" do Roger e o t-rex com todas as desculpas e narrativas da CS..

Isto é jogo baixo e o Benfica tem que processar esta gente! Acordem caralho!