Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Não faz sentido, nem para nós, nem para o Gonçalo.

Para nós, vai andar a comer minutos ao Neres ou para evoluir Andreas ou Tiago que estão cá para o ano.

Para ele, vai estar tapadíssimo para poder ter os minutos em quantidade que precisa para ganhar forma.

Mas é da casa, desde que não nos prejudique desportiva ou financeiramente, é sempre bem-vindo, assim queira.

Red skin

Gosto dele... Mas n faz sentido... Terá uma longa recuperação e temos aí o Scheldy e o Gouveia para dar minutos para as sobras de Di Maria, Neres e Rafa.

Iron Mask

Bons jogadores são sempre bem vindos.

Enquanto houver jogadores inferiores a ele no plantel, que há e muitos, não vem tirar espaço a ninguém. Jogará porque merece.

Fanatic Red

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2023, 17:13Vai ser importante para final do ano e 2a volta
Mas falha a liga dos campeões a fase de grupos
Creio que em 6 jogos, 2 são em novembro e 1 em dezembro.

GiiB_10

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 23:10Não faz sentido, nem para nós, nem para o Gonçalo.

Para nós, vai andar a comer minutos ao Neres ou para evoluir Andreas ou Tiago que estão cá para o ano.

Para ele, vai estar tapadíssimo para poder ter os minutos em quantidade que precisa para ganhar forma.

Mas é da casa, desde que não nos prejudique desportiva ou financeiramente, é sempre bem-vindo, assim queira.
Pelo contrário, faz todo o sentido. Para ambos.

Para ele, vem para casa, e para um clube que acredita nele.

Para nós, pode recuperar com tempo, porque não estamos extremamente necessitados dele nesta fase inicial da época, mas pode ser muito importante na segunda metade quando os colegas já tiverem muitos jogos nas pernas, e trazemos um miúdo da casa que está desvalorizado, e o qual podemos tentar recuperar em definitivo no final da época, se as coisas correrem bem.

Se correr mal, volta ao Wolves.

Não temos nada a perder, nesta situação.

BENFIKA

Eu não renovava o empréstimo, a não ser que algum dos "titulares" saísse, tipo o JM.

Acho que já temos bastantes opções para as 3 posições atrás do avançado, e são opções de qualidade e há ainda o Schjelderup que para mim devia ser aposta.

van33

Porque raio continua o Guedes no geral se não há posição nenhuma oficial?

rsd

Continuamos a insistir neste erro porque somos a santa casa.

Parvoice tremenda.

Red_Fraction

Era melhor apostar no Andreas e no Tiago, do que um novo emprestimo do Guedes.

A não ser que viesse com uma clausula de compra acessível.

Toronto_SLB

Eu acho que a melhor solucao seria descartar para esta janela de mercado, esperar para ver como evolui da lesao e depois em Janeiro voltar a tentar o emprestimo se for necessario.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 13:31Continuamos a insistir neste erro porque somos a santa casa.

Parvoice tremenda.
E o erro maior aqui não é em o Guedes estar no plantel, mas no espaço que tapa sobretudo ao Schjeldrup e também Gouveia.

_Huji_Slb

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:30Porque raio continua o Guedes no geral se não há posição nenhuma oficial?
Porque nunca se chegou apresentar no wolves.

van33

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Agosto de 2023, 15:46
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:30Porque raio continua o Guedes no geral se não há posição nenhuma oficial?
E aqui foi apresentado após o final da época?

The_Riggs

normalmente estou-me um bocado a cagar para o dinheiro gasto em bons jogadores, mas não percebo como um gajo que tá todo podre vai ganhar forma nesta equipa quando andamos com Neres no banco e Aurnes a lateral esquerdo. São muitos jogadores para as mesmas posições.

Silveralho

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Agosto de 2023, 15:46

Ele foi lá fazer exames médicos, saiu até uma foto dele com os colegas a comer...e isso já foi há uma semana ou mais.