Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2023, 14:23Na próxima época perdemos Guedes, Di Maria e Rafa, JM devia sair.

Faz um sentido do caralho deixá-lo sair em definitivo.
Olha que faz todo o sentido !
Mais compras, mais comissões, mais dinheiro a circular !
Vieirismo "vintage"!

Tiago_Patatas

Não acredito nessa noticia.

Seria uma burrice de todo o tamanho deixar sair esse miúdo que tem um potencial enorme.

Roy Kent

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2023, 14:23Na próxima época perdemos Guedes, Di Maria, Rafa e JM que devia sair.

Não sabes se perdemos o Guedes. Até diria que o normal é ficar de vez.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2023, 14:23Na próxima época perdemos Guedes, Di Maria, Rafa e JM que devia sair.

Não sabes se perdemos o Guedes. Até diria que o normal é ficar de vez.

Ou se calhar nem fica este ano.

MLM

Citação de: pedro_tacuara em 24 de Agosto de 2023, 14:24A narrativa que o Record e outros meios de comunicação andam a criar em volta do Benfica é nojenta e preocupante. Vejo esta notícia e penso "só no Benfica é que saiem notícias destas". A direção que meta estes bandalhos na linha ou isto não vai parar. Tem de ser sempre o Schmidt a esclarecer tudo nas CI's. Enfim
Eu li na bola...

RedFlame

Continuem a dar audiência e clickbaits a esses canais,que eles agradecem

Iron Mask

Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: MikeM16 em 24 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

A famosa "NÃO EXISTE NUNCA EXCESSO DE QUALIDADE!!!!"

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

O facto é que excesso de qualidade não é um problema, mas é um problema no Benfica. Nós não somos o Real Madrid, City ou Barca, onde podemos ter craques mundiais sentados no banco, felizes da vida porque jogam de vez em quando. O pessoal esquece-se disso.

Eles lá recebem balúrdios, claro que estão contentes. Além de que competem para ganhar a liga dos campeões, objetivos que, neste momento, ainda não são os nossos.

Sim porque gajos como João Mário, Guedes, Schjelderup etc são craques mundiais como aqueles que estão no banco do City.

Não são, tens razão, mas poderiam facilmente ser titulares noutros clubes, é isso que quero dizer.

Isso é válido para qualquer jogador.

O Chiquinho tb seria titular no Tondela.

Se queremos ter jogadores satisfeitos no banco só se forem do nível do Chiquinho. Os outros vão sempre estar descontentes.

É lidarem. Assinaram o contrato, e no contrato não têm garantias de ser titulares.

Isto acontece no Benfica porque no Benfica não há pulso firme.

Ainda agora se viu com o Vlachodimos que já tinha feito algo semelhante na altura do Helton Leite.

Nenhum jogador de qualidade gosta de ser suplente. Só que no Benfica sabem que basta pedirem ao agente para arranjar colocação que o Benfica vai logo negociar de pernas abertas.

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:09"Assim que soube do interesse do Benfica, foi um dos melhores dias da minha vida", foram estas as primeiras palavras de Andreas Schjelderup.

Em declarações exclusivas à BTV, o reforço norueguês relatou os momentos que antecederam a sua contratação. "O meu único pensamento foi querer vir para aqui e jogar por este grande Clube, perante os seus fantásticos adeptos. Quando o meu pai me falou do interesse do Benfica fiquei muito entusiasmado. Tentei manter a calma e não ficar com demasiadas expetativas. Agora que estou aqui já posso ficar mais tranquilo", explicou o médio-ofensivo."

A SER VERDADE, estes despachamos sem jogarem apesar do talento, já aqueles que dizem que vêm aqui passar uns meses é o que sabemos !

Já agora, não se queixem se no futuro não conseguirmos contratar jogadores jovens com talento.
Importa aqui referir que o treinador prefere jogar com médios adaptados, que com um extremo cheio de talento !
O schimidt no Benfica ao menos nunca jogou com extremos
A sério ? O Neres e o Di Maria são o que ?
São extremos que jogam como médios-interiores.

fpie

é pá o Neres tb queria sair e tal, depois já queria ficar, a CS continua ás aranhas e inventa noticias todos os dias

calma

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 14:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2023, 14:09"Assim que soube do interesse do Benfica, foi um dos melhores dias da minha vida", foram estas as primeiras palavras de Andreas Schjelderup.

Em declarações exclusivas à BTV, o reforço norueguês relatou os momentos que antecederam a sua contratação. "O meu único pensamento foi querer vir para aqui e jogar por este grande Clube, perante os seus fantásticos adeptos. Quando o meu pai me falou do interesse do Benfica fiquei muito entusiasmado. Tentei manter a calma e não ficar com demasiadas expetativas. Agora que estou aqui já posso ficar mais tranquilo", explicou o médio-ofensivo."

A SER VERDADE, estes despachamos sem jogarem apesar do talento, já aqueles que dizem que vêm aqui passar uns meses é o que sabemos !

Já agora, não se queixem se no futuro não conseguirmos contratar jogadores jovens com talento.
Importa aqui referir que o treinador prefere jogar com médios adaptados, que com um extremo cheio de talento !
O schimidt no Benfica ao menos nunca jogou com extremos
A sério ? O Neres e o Di Maria são o que ?
São extremos que jogam como médios-interiores.
Obrigado, eu também disse isso, assim como o Schjelderup também é......já o Aursnes

FelipeVazTé1904

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 12:46Saída em definitivo é um erro tremendo. Não acredito que seja essa a estratégia do Benfica. Acho inclusive que o erro está em trazer mais jogadores para a frente e preterirmos casos como o do Schjelderup.

Daqui a um par de anos vamos ver o Schjelderup a partir tudo lá fora, e vamos andar aqui sem di Maria, sem Rafa, sem Guedes, sem Félix, sem João Mário, e vamos ver se não existe esse tal conceito de excesso de jogadores... Que taparam futuros talentos.

O facto é que excesso de qualidade não é um problema, mas é um problema no Benfica. Nós não somos o Real Madrid, City ou Barca, onde podemos ter craques mundiais sentados no banco, felizes da vida porque jogam de vez em quando. O pessoal esquece-se disso.

Eles lá recebem balúrdios, claro que estão contentes. Além de que competem para ganhar a liga dos campeões, objetivos que, neste momento, ainda não são os nossos.

Sim porque gajos como João Mário, Guedes, Schjelderup etc são craques mundiais como aqueles que estão no banco do City.

Não são, tens razão, mas poderiam facilmente ser titulares noutros clubes, é isso que quero dizer.

Se queremos ter jogadores satisfeitos no banco só se forem do nível do Chiquinho. Os outros vão sempre estar descontentes.

É lidarem. Assinaram o contrato, e no contrato não têm garantias de ser titulares.

Ainda agora se viu com o Vlachodimos que já tinha feito algo semelhante na altura do Helton Leite.

Nenhum jogador de qualidade gosta de ser suplente. Só que no Benfica sabem que basta pedirem ao agente para arranjar colocação que o Benfica vai logo negociar de pernas abertas.

Então o que devemos fazer? Criar uma gaiola de ouro ao estilo PSG??Que se ve tem resultado muito bem todos peseteros sem nenhum tipo de ligação ou carinho com o clube.
Este é o camminho a seguir?

Cosme2001

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 13:01Nunca entendi esta contratação

Pensa um bocadinho que chegas lá.
Pensar já pensei
A meio da época com a equipa a precisar desesperadamente de banco foi-se buscar um jogador que não contou para a segunda metade e no início da época seguinte continua longe de se afirmar minimamente
E não foi nada barato
Mas de certeza que tens uma explicação brilhante

filc

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 14:33

Não sei... :confused:

Edgar_SLB

Malta, relaxem. O puto, se sair, vai ser por empréstimo. Tem 5 anos de contrato e uma cláusula de 80M ou 100M.

Até numa perspectiva de mercado é uma notícia que não faz qualquer sentido no Benfica. Porque haveria de vender agora por 10 ou 15 com pouco ou nenhum lucro se pode vender daqui a 2 ou 3 anos por 4 ou 5x esse valor.

A empresária está a tentar meter pressão pq o miúdo deve querer jogar, mas ele vai ter de se aguentar pq tem contrato assinado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 13:05

Sempre a criticar. Sempre.
Lá estás tu a criticar o Benfica e os jogadores em todos os tópicos.

Não vejo no post dele qualquer crítica ao Benfica ou aos jogadores.

Já nos teus vejo posts em que Benfica e direção do Benfica são uma e a mesma coisa.

Já percebemos, a Direção do Benfica é uma merda para vocês e nada que tenha feito ou possa vir a fazer estará bem.
Eu não gosto do Rui Costa e não me esqueço dos anos todos em que foi cúmplice do Vieira, mas porra, criticar coisas que não aconteceram e criticar coisas bem feitas já é doentio da vossa parte.