Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

#70785
Como alemão, o Roger veio trazer algo que não é normal no futebol português.

Racionalidade, e a liderança dele é com base nisso.

Isto está a fazer tremer a oposição...

O que se promovia até pouco tempo, era a emoção, a tal "raça", o treinador português. O Sérgio ou o Jesus como gestores de recursos humanos são uma merda, é a base do medo e intimidação. O que safa o Sérgio é ser evoluído taticamente.

Fomentar o caos parece ser a melhor forma de afetar o Benfica. Basta ver os resultados destas "notícias".

Todas as decisões dele têm sido calculadas... Meto as mãos no fogo por ele, metade das notícias são mentira.

aquaris

Acredito que Schmidt nem liga a isto, o plantel continua unido e cada vez menos incomoda o que se escreve e diz nos media.
Os cães ladrão e a caravana passa.
Interessa é continuar a ganhar e subir a qualidade de jogo.

Android1974

Isto até fechar o mercado vai ser bonito, vai. Cada gesto, cada palavra vai ser empolada ao máximo, como se estivesse a ler nas entranhas os sinais do que vai acontecer. Quem não for convocado vai ser emprestado, quem não entrar vai precisar de substituto, quem tiver poucos minutos vai ser vendido, etc.

pedroFM

Pelo menos aqui no fórum, a CS já conseguiu o objetivo dela.

Até aqui o RS tinha conseguido transformar o Benfica e era muito bom. Agora já não presta, até ja ouvi que era pior que o JJ....

Conseguem sempre o que querem destas mentalidades mais fracas.

Mesquita8

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 15:37Pelo menos aqui no fórum, a CS já conseguiu o objetivo dela.

Até aqui o RS tinha conseguido transformar o Benfica e era muito bom. Agora já não presta, até ja ouvi que era pior que o JJ....

Conseguem sempre o que querem destas mentalidades mais fracas.
Não creio que seja bem assim.
No estádio da luz, no jogo contra o Estrela, continuou a ser o nome mais aplaudido aquando da apresentação da equipa.

Acho que não vão conseguir separar os adeptos do treinador com esta facilidade toda.

abar85

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 15:37Pelo menos aqui no fórum, a CS já conseguiu o objetivo dela.

Até aqui o RS tinha conseguido transformar o Benfica e era muito bom. Agora já não presta, até ja ouvi que era pior que o JJ....

Conseguem sempre o que querem destas mentalidades mais fracas.

Até quando? Já a época passada era alvo de críticas aqui... Essa CS é um bicho papão muito grande para alguns especiais que acham que a maioria dos outros são uns idiotas.

Sá das Violas30

Relembrar que ainda há semanas ganhou uma supertaça ao Porto, o que já não fazíamos desde 1985. Realmente o reflexo de uma má gestão, de uma equipa descomprometida e de muitas más decisões.


PRO CARALHO!

pedroFM

Citação de: Mesquita8 em 24 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 15:37Pelo menos aqui no fórum, a CS já conseguiu o objetivo dela.

Até aqui o RS tinha conseguido transformar o Benfica e era muito bom. Agora já não presta, até ja ouvi que era pior que o JJ....

Conseguem sempre o que querem destas mentalidades mais fracas.
Não creio que seja bem assim.
No estádio da luz, no jogo contra o Estrela, continuou a ser o nome mais aplaudido aquando da apresentação da equipa.

Acho que não vão conseguir separar os adeptos do treinador com esta facilidade toda.

Tenho visto mais m**** depois desse jogo.

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote

Esse twitt desapareceu.
A que horas deu na sportv para eu ir ver?

ricardo.jcg

Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2023, 15:13Isto não foi problema para a comunicação social.
https://twitter.com/xavimeloo/status/1694682477489537065?t=jHSda2fQNIJ_l1AMnbPv4Q&s=19

Já nem me lembrava disso. São tantos os episódios inacreditáveis com esse cão, que vai conseguindo normalizar atitudes inaceitáveis no desporto profissional.

Para ser um anormal como o Otávio a mete água já fervura, está tudo dito..

ricardo.jcg

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote

Esse twitt desapareceu.
A que horas deu na sportv para eu ir ver?

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694709841686908963?t=XDguIQKaerJLD5S1i-UjeQ&s=19

Nramos

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 12:50A VERDADE é que ele tb se tem posto e muito a jeito. tem que melhorar a comunicação e gestão do plantel. a comunicação para dentro faz-se no balneário não na Cs esteve péssimo na questão do Ody.

A TUA VERDADE, só pode.

Tem-se posto a jeito, pela competência demonstrada no Benfica, deve ser isso.

Estão habituados a dirigentes trilhados, depois é isto para quem demonstra independência.

MrCobb

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 12:50A VERDADE é que ele tb se tem posto e muito a jeito. tem que melhorar a comunicação e gestão do plantel. a comunicação para dentro faz-se no balneário não na Cs esteve péssimo na questão do Ody.

A TUA VERDADE, só pode.

Tem-se posto a jeito, pela competência demonstrada no Benfica, deve ser isso.

Estão habituados a dirigentes trilhados, depois é isto para quem demonstra independência.
Esse palhaço anda aqui a malhar no RS desde o início, não ligas. Aliás é notório o que anda aqui a fazer

bnfc

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 12:50A VERDADE é que ele tb se tem posto e muito a jeito. tem que melhorar a comunicação e gestão do plantel. a comunicação para dentro faz-se no balneário não na Cs esteve péssimo na questão do Ody.

Esteve PERFEITO nessa conferência de imprensa.
Atenção, não estou a dizer que esteve bem.
Estou mesmo a dizer que esteve PERFEITO.

margaridacardoso

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote

Esse twitt desapareceu.
A que horas deu na sportv para eu ir ver?
Sport Tv+. Noite informativa de ontem, começou às 21h15 e foi mesmo no início do programa.