Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Alves

Citação de: melanda72 em 24 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote
Epa o Catarino é de longe o melhor comentador do tugão e o que percebe mais de futebol "não de bola como outros".
É um luxo ouvi-lo.
Infelizmente trabalha num canal de merda, os seus comentários da PL eram qualquer coisa.


Acho que o SLB o deveria ter nos seus quadros.

CGUERREIRO_1904

Já deve tar mais que farto desta liga de merda, isto é um lodo autêntico.

margaridacardoso

Citação de: melanda72 em 24 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote
Epa o Catarino é de longe o melhor comentador do tugão e o que percebe mais de futebol "não de bola como outros".
É um luxo ouvi-lo.
Infelizmente trabalha num canal de merda, os seus comentários da PL eram qualquer coisa.

Muitas saudades da dupla Luís Catarino nos comentários e Pedro Nascimento na narração.

bnfc

Citação de: Benfiquismo em 24 de Agosto de 2023, 15:13Isto não foi problema para a comunicação social.
https://twitter.com/xavimeloo/status/1694682477489537065?t=jHSda2fQNIJ_l1AMnbPv4Q&s=19

Lá está, forte com os fracos, fraco com os fortes.
Esta gente nunca tem atitudes destas com jogadores que sejam capazes de lhe partir os dentes à cabeçada. Com um japonês pequenino e envergonhado, até lhe crescem os tomates.

ABenficaC

O Roger com a sua gestão está a encurtar o plantel. 

Isto não faz sentido,  tem que se dar tempo de jogo aos jogadores e ser justo

MrCobb

Citação de: Rmgv em 24 de Agosto de 2023, 15:07Ainda mts achavam que a Supertaça nao valia nada e era só um troféu sem importância nenhuma.

Se tivesse perdido a juntar a esta campanha que se tem visto em boa parte da comunicação social já estava no grelhador assim como o lage esteve.

O pedro pinto em vez de andar às guitarradas nas galas da tvi que venha defender o benfica e quem o representa.
Óbvio, os porcos contavam já com a vitória e meter já a arder o Benfica, algo que vão tentando por outros meios. Lembram se dos salários do Ferreyra que vieram a público?
Eles usam tudo e o pior é ver benfiquistas a ir na conversa.
Manter a calma e ganhar jogos, pelo que nos já demonstramos, mesmo no Bessa e aquilo que os outros tem jogado estou bastante tranquilo.
Siga!

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote

Eu concordo em parte, mas a conclusão é péssima.

"Resquícios da direcção anterior que Rui Costa ainda não conseguiu eliminar"?

O próprio Rui Costa É um "resquício da direcção anterior".

MrCobb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Agosto de 2023, 16:45Já deve tar mais que farto desta liga de merda, isto é um lodo autêntico.
Isso é o que eles querem, que se vá embora.
País triste, em vez de aproveitar o bom que trouxe e replicar no resto do Tugão vão tentar que o homem se ponha a milhas. Depois os Vitória e Aroucas são violados por equipas da Eslovénia e Noruega mas isso já não interessa.
Tristeza de pais e mentalidade.

ana_lopes2009

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2023, 15:31Como alemão, o Roger veio trazer algo que não é normal no futebol português.

Racionalidade, e a liderança dele é com base nisso.

Isto está a fazer tremer a oposição...

O que se promovia até pouco tempo, era a emoção, a tal "raça", o treinador português. O Sérgio ou o Jesus como gestores de recursos humanos são uma merda, é a base do medo e intimidação. O que safa o Sérgio é ser evoluído taticamente.

Fomentar o caos parece ser a melhor forma de afetar o Benfica. Basta ver os resultados destas "notícias".

Todas as decisões dele têm sido calculadas... Meto as mãos no fogo por ele, metade das notícias são mentira.
É por isso que a CS e os dragatos da merda querem lhe fazer a folha...

poliban

Citação de: margaridacardoso em 24 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2023, 16:36
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 13:43https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933?t=y2QLOUcPkWdM1MH9zaTFVg&s=08

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀


Catarino é dos nossos.  E um dos resquicios que ele fala é o Farinha. Na CNN tb tem sido um fartote

Esse twitt desapareceu.
A que horas deu na sportv para eu ir ver?
Sport Tv+. Noite informativa de ontem, começou às 21h15 e foi mesmo no início do programa.


Estou a ouvir. Só tiros certeiros.
No ponto.

Nramos

Citação de: ABenficaC em 24 de Agosto de 2023, 16:48O Roger com a sua gestão está a encurtar o plantel. 

Isto não faz sentido,  tem que se dar tempo de jogo aos jogadores e ser justo

2 jornadas = 20 jogadores

Vlacho, Samu, Bah, ToSilva, ToMendi, Morato, Jurasek, Ristic, Neves, Kokcu, Florentino, Chiquinho, Dimaria, Aursnes, Neres, JMario, Rafa, Musa, Arthur, Tengsted

Se recuarmos à Supertaca, temos Schjelderup, 21.

21 jogadores utilizados à entrada para a terceira jornada.

Eu não concordo com todas as opções, mas apenas 3 ou 4 jogadores não tiveram qualquer minuto e desses, alguns podem nem ficar.

"encurtar o plantel"?

BENFIKA

"O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair [nos jogos], mas é uma grande pessoa. Sabe como sou, conhece-me bem, tudo fica no campo»

Péssimo a gerir o balneário e a ser ditador com o Ody  :whistle2:  ;D

pedro16

está completamente á nora o Schimdt decisões sem nexo nenhum a nível tático e na gestão do plantel com jogadores que passam de titulares contra o nosso rival para simplesmente não contarmais para o plantel caso de Ristic, JM estando em queda livre desde o final da época passada até titularidade lhe dá obvio e Neres a ver isto tudo ou até miúdos tipo Schjelderup vendo isto pensem esquece metam me noutro lado aqui não vou jogar se JM sem um pingo de intensidade objetividade ou utilidade joga até a titular mais vale ir á minha vidinha!!     

Wizardpt

Os filhos da puta nojentos estão a dar forte aqui e no tópico do Di Maria,e o mais triste é que vai muito benfiquista atrás.

MrCobb

Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 17:33está completamente á nora o Schimdt decisões sem nexo nenhum a nível tático e na gestão do plantel com jogadores que passam de titulares contra o nosso rival para simplesmente não contarmais para o plantel caso de Ristic, JM estando em queda livre desde o final da época passada até titularidade lhe dá obvio e Neres a ver isto tudo ou até miúdos tipo Schjelderup vendo isto pensem esquece metam me noutro lado aqui não vou jogar se JM sem um pingo de intensidade objetividade ou utilidade joga até a titular mais vale ir á minha vidinha!!     
Sem vírgulas não leio o resto.
Supertaça já cá canta e vamos ao campeonato. Siga!