Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedroFM

Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:03
Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Felizmente tu não mandas.
É melhor meter o treinador na frente dos jornalistas sedentos de sangue...

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.

Fala de mentalidade um user apoiante do LFV. Pelos vistos o teu discurso não mudou muito desde então, nem a vergonha. Só os idiotas é que não mudam de opinião...

Foda-se  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Parabéns, és um meme. Tu conheces-me de algum lado para dizeres que sou apoiante do LFV e sabes alguma coisa da minha opinião em relação a ele para falares assim?

Oh pah, lava a boca antes de falares do que não sabes

O histórico é lixado.

https://ibb.co/ZhfJsCw
https://ibb.co/Q9fFb8C

Pelos vistos existem coisas piores que o histórico....por exemplo, cegueira.

pedroFM

Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:15Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.

Acho que é preferivel ter um FJM vermelho e branco dentro de nós a defender os interesses do Benfica do que ter sido um apoiante do LFV, o que não parece ter servido de lição nem de introspeção porque desde então o discurso é idêntico e só mudou no nome do presidente.

Foda-se, isto deve ter sido a frase mais abominável que já li neste fórum.

Abominável foi ter votado Vieira. Isso é que prejudicou realmente o clube.

Eu pruponho um minuto de silêncio em tua honra.
Em primeiro lugar mudei de nick e podes estar a confundir com outro user.
Segundo, nunca votei na minha vida no Vieira e que Deus me livre dessas coisas...

Terceiro, tens o meu apoio na mesma rapaz...por exemplo, morrer é pior...

sbremoved_57202

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:15Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.

Acho que é preferivel ter um FJM vermelho e branco dentro de nós a defender os interesses do Benfica do que ter sido um apoiante do LFV, o que não parece ter servido de lição nem de introspeção porque desde então o discurso é idêntico e só mudou no nome do presidente.

Segundo, nunca votei na minha vida no Vieira e que Deus me livre dessas coisas...

Para a próxima, abstém-te de comparar quem quer uma reação firme da direção do Benfica para o bem do clube a FJM.

pedroFM

Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:28

Para a próxima, abstém-te de comparar quem quer uma reação firme da direção do Benfica para o bem do clube a FJM.

Calma aí, temos aqui o Kim Jong-un

RGouveia.SLB

duarteslb

Fazem o que querem de nos na imprensa. Mas se a banda é a mesma, a merda não muda....

duarteslb

Citação de: kastro em 24 de Agosto de 2023, 12:43Mas com é que ao CM chega aquele diálogo entre o Ody e o Roger (admitindo que é verdadeiro)?

Ou aquilo foi gravado por alguém e entregaram a gravação ao CM ou alguém ouviu e bufou a informação cá para fora, certamente a troco de algum.

Em qualquer situação isto é inadmissível, e quem quer que o tenha feito certamente não foi por amor ao Benfica, pois sabia de antemão que isto só pode ser utilizado para desestabilizar e lançar lenha para a fogueira.

Há que ter mão firme e fazer GUERRA TOTAL aos bufos/ratos de balneário! Eles destroem o trabalho de qualquer equipa.

Ou é efectivamente falso e devia por-se essa corja em tribunal.

Baron_Davis

iloy

Falta uma semana e ainda há muito trabalho a fazer no plantel!

Colocar, Victor Ristic, Ody, Bernardo, meite, chiquinho...
Contratar o tal DD

Savicevic

Aos poucos vai-se percebendo o que já era mais ou menos evidente. O Benfica continua a não ter projecto desportivo. O projecto desportivo do Benfica chama-se Roger Schmidt com tudo o que isso tem de bom e de mau.

DeSousa

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2023, 17:57Falta uma semana e ainda há muito trabalho a fazer no plantel!

Contratar o tal DD
Vendes Ristic e não compras um LE?

iloy

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2023, 17:57Falta uma semana e ainda há muito trabalho a fazer no plantel!

Contratar o tal DD
Vendes Ristic e não compras um LE?

Claro como se vendendo chiquinho contratava outro médio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 18:13Aos poucos vai-se percebendo o que já era mais ou menos evidente. O Benfica continua a não ter projecto desportivo. O projecto desportivo do Benfica chama-se Roger Schmidt com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Só os tapaditos nao viam isso.

Rui Costa é mais do mesmo, ou na melhor das hipoteses uma cópia um pouco melhorada do seu antecessor.

Infelizmente apenas 15 a 20% dos nossos consórcios pensam como nós.

Iron Mask

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 18:13Aos poucos vai-se percebendo o que já era mais ou menos evidente. O Benfica continua a não ter projecto desportivo. O projecto desportivo do Benfica chama-se Roger Schmidt com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Rui Costa é mais do mesmo, ou na melhor das hipoteses uma cópia um pouco melhorada do seu antecessor.

E não fosse a limitação dos empréstimos e continuavam a chegar Yonis com fartura.

Até inovou com o empréstimo do Ramos. Dessa nem o mentor se lembrou.