Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

chapeushamuitos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2023, 09:49Mexe-te, caralho, dá sinais de vida, estamos a ser atacados por vários flancos.

Para que raio serve o Director de comunicação?
Esse não é o Roger? 🤔

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2023, 09:49Mexe-te, caralho, dá sinais de vida, estamos a ser atacados por vários flancos.

Esse não é o Roger? 🤔

Pois, pelos vistos, devem achar que o Roger é o Aursnes da gestão.

iKatz

Mercado completamente falhado!!

Nossas laterais estao um DESASTRE.

Nosso lote de ponta de lancas é miseravel

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2023, 10:13

Esse não é o Roger? 🤔

Pois, pelos vistos, devem achar que o Roger é o Aursnes da gestão.
Agora a sério, nota-se falta de  capacidade de liderança e de resolução dos problemas que tem em mais. Não basta gostar do Benfica, não sei se terá unhas para tocar esta guitarra?

tacuaracardozo

Até na Sport tv, repito, na SPORT TV, apareceu uma pessoa mais capaz de defender o Benfica e dizer as verdades do que na "estrutura". Chega a ser humilhante.

Iron Mask

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2023, 10:46Mercado completamente falhado!!

Nossas laterais estao um DESASTRE.

Nosso lote de ponta de lancas é miseravel

E há 1 mês atrás era um super plantel e um grande mercatto.

O pessoal costuma cair na real lá para Janeiro, desta vez foi mais cedo

Kyoto

n tenho andado muito concentrado no Benfica. qual e a polemica agora? n vejo nada demais nas capas de jornais

MTrigueiros

Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 18:13Aos poucos vai-se percebendo o que já era mais ou menos evidente. O Benfica continua a não ter projecto desportivo. O projecto desportivo do Benfica chama-se Roger Schmidt com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Disse isso na altura da renovação, mostrando-me contra a mesma precisamente por esse motivo. Virou-se tudo contra mim.

Meses depois, começa a ficar cada vez mais claro.

O Benfica, à semelhança dos rivais curiosamente, está sem rumo definido. Tem um treinador que faz o "projeto" andar, mas no dia que este saia, o projeto deixa de existir.

O mínimo que se exige ao presi neste momento é que defenda esse projeto. Não da comunicação social, isso é irrelevante. Mas sim dos próprios benfiquistas. Não deixe que o treinador seja cozinhado em lume brando como muitos já foram no passado. Tem de eliminar qualquer foco de desestabilização existente no momento, seja ele qual for.

Josh

Acompanho as criticas em relação aos laterais e são totalmente justas. Chegando a esta altura e ainda não ter uma alternativa ao Bah é inadmissível. Os 14 milhões pagos pelo Jurasek foram completamente excessivos. Havia laterais muito melhores por esse valor.

Esta situação do Scheldrup, caso seja verdade, é um erro. Um jogador de grande potencial e mostrou isso nos minutos que teve nesta pré época.

O negócio Gonçalo Ramos é outra espinha que me está aqui atravessada e que não consigo digerir, mas dizer que temos um lote de pontas de lança miserável é exagerado. O Artur chegou agora, mostrou qualidade em todos clubes onde passou e por isso é que custou 20 milhões. O Musa calou-me a mim e a muitos outros... ainda agora na Supertaça foi preponderantemente na vitoria. É um jogador que faz golos e até nem joga assim tantos minutos.

Baron_Davis

Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2023, 11:43Acompanho as criticas em relação aos laterais e são totalmente justas. Chegando a esta altura e ainda não ter uma alternativa ao Bah é inadmissível.

alguém que aparentemente "percebe muito de futebol" não pode achar minimamente normal estar a uma semana do fecho do mercado e ter tres opçoes para as laterais, todas normalitas por sinal

o Gilberto já sentava para o Fred, são meses e meses para contratar um jogador para dar luta sã e de qualidade ao Bah

o treinador acaba de dizer (e bem) que para jogar no Maior é preciso estar sempre a top, a direção devia acompanhar esse standard

MrCobb

O dinheiro que não se recebeu do Gonçalo se calhar dava jeito para contratações,não?
Damo-nos ao luxo de emprestar um titular ao QatarSG, agora fica difícil  ter guito para o resto.

Vermelho Infinito

Mais do mesmo, ganha-se um título e está tudo bem, houve ali duas ou três movimentações que deixavam antecipar que íamos com força continuar o bom rumo que nos fez dar um título, a meio do mercado o carro a subir a montanha começou a morrer e neste momento está lá parado na berma, nem mexe para o bem nem para o mal. Ainda arrisca é cair no balanço, e estragar o pouco que de bom se fez. Há debilidades que não estão a ser colmatadas e um claro dormir à sombra que não pode acontecer.
Defender o Clube dos vários ataques não existe e há claramente uma monotonia geral apática no Benfica, em vez de atacarmos com força um ano que ainda é mais importante que o anterior.
Há uma semana ou mais que já tinha dito, e repito, alguém que faça um desenho a esta cowboyada toda à frente do Benfica da importância deste título.

fpie

o Rui poe-te a pau, são as namoradas, as mulheres, os pais, as tias, uns querem sair a todo o custo....

mas o Benfica não paga os ordenados?
não há regras?

daqui a pouco dizem, que o clube é administrado por um banana

kastro

A estratégia que eu aconselhava para em último recurso conseguir o empréstimo do Félix por um ano:

1- O Benfica não paga taxa de empréstimo (porque não pode, a menos que fosse uma coisa baixa). Em contrapartida o jogador relança a carreira e volta a valorizar.

2- O Benfica paga na íntegra o salário do jogador durante 1 ano. Por 14 milhões não havemos de ir à falência.

3- Quando o Atlético vender o jogador paga ao Benfica a diferença entre o valor  do teto salarial do Benfica (cerca de 4 milhões brutos penso eu) e o salário do jogador (14 milhões). Ou seja o Benfica receberia 10 milhões com a venda do jogador pelo Atlético