Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Se for titular é mais uma opção da treta. Para ser titular deve trabalhar para o merecer, não é chegar cá e é tudo nosso. Ainda por cima não é nenhum primor técnico, tem muito para trabalhar

VirtualKing

Apesar de ter gostado de alguns pormenores técnicos, é notória a falta de condição física.

Em Barcelos apostaria em Musa para titular.

filc

Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2023, 01:38Se for titular é mais uma opção da treta. Para ser titular deve trabalhar para o merecer, não é chegar cá e é tudo nosso. Ainda por cima não é nenhum primor técnico, tem muito para trabalhar

Comparado aos outros PL parece um Messi...

Slbsuporter

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2023, 01:38Se for titular é mais uma opção da treta. Para ser titular deve trabalhar para o merecer, não é chegar cá e é tudo nosso. Ainda por cima não é nenhum primor técnico, tem muito para trabalhar

Comparado aos outros PL parece um Messi...
Estás com um stream brutal, no meu ecrã não parece nada disso. Neste momento parece que tem 100kg em cada perna, para além de limitações técnicas, os italianos diziam que falhava muitos golos. O tempo o dirá

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Alves em 25 de Agosto de 2023, 00:29Quero dois golitos em Barcelos, sff.
nem vai ser titular.

Deverá ser o Musa.

Hölderlin

Este tornou-se no Clóvis de uma hora para a outra? Vocês deixam-se mesmo comer pela verborreia do grupo cofina.

MonstroDasCuecasRotas

Se há coisa que já foi bem evidente é que tecnicamente é bem superior ao que tínhamos. Ao pé do Ramos, Musa e Casper é o Zlatan.

Slbsuporter

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2023, 11:32

Se há coisa que já foi bem evidente é que tecnicamente é bem superior ao que tínhamos. Ao pé do Ramos, Musa e Casper é o Zlatan.
Então no caso até foi baratinho, deve ter sido um achado. Espero que sim, mas duvido

Tiago1982

Naturalmente tem que melhorar os índices físicos, mas deixou bons apontamentos.

O que fazia ou deixava de fazer em Itália, a mim pouco me importa. Quero ver o que ele faz no Benfica e na Champions com a nossa camisola. O que diziam os italianos é problema deles.

Agora, Musa deverá jogar de início, mas acredito que o Cabral terá minutos durante a partida, espero que seja porque o jogo já está resolvido.

Silveralho

Citação de: Tiago1982 em 25 de Agosto de 2023, 12:01Naturalmente tem que melhorar os índices físicos, mas deixou bons apontamentos.

O que fazia ou deixava de fazer em Itália, a mim pouco me importa. Quero ver o que ele faz no Benfica e na Champions com a nossa camisola. O que diziam os italianos é problema deles.

Agora, Musa deverá jogar de início, mas acredito que o Cabral terá minutos durante a partida, espero que seja porque o jogo já está resolvido.

Sinceramente parece-me que Arthur vai continuar a ser o titular.
Precisa de ritmo de jogo e entrosamento com os colegas...muitos minutos nas pernas para as coisas começarem a sair.

Fazer treinos não é o mesmo que contexto real.
Arthur de início e depois musa e ou casper a saltar do banco aos 60m.

Tiago1982

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: Tiago1982 em 25 de Agosto de 2023, 12:01Naturalmente tem que melhorar os índices físicos, mas deixou bons apontamentos.

Precisa de ritmo de jogo e entrosamento com os colegas...muitos minutos nas pernas para as coisas começarem a sair.

Também percebo essa opção e agora a possibilidade de fazer 5 substituições vem mudar bastante estes casos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2023, 11:32

Então no caso até foi baratinho, deve ter sido um achado. Espero que sim, mas duvido

O futebol é bué de cenas, não é só técnica.

O Cabral poderá evidenciar lacunas de vários tipos, mas não serão de certeza técnicas.

Silveralho

Citação de: Tiago1982 em 25 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2023, 12:10

Também percebo essa opção e agora a possibilidade de fazer 5 substituições vem mudar bastante estes casos.

Se tivéssemos um suplente que fosse muito bom, novo, quas a dar o click para dar o salto.... acredito que arthur fosse suplente e gradualmente entrar até assumir a titularidade.
Mas foi contratado para ser o titular, como Kokçu...vai ser chegar e jogar para continuar a crescer.

E até acredito que mais rápido entraria Casper de início em detrimento do Musa pela mobilidade e como se posicionou em campo, mais próximo do que Roger idealiza...musa será sempre a opção a saltar do banco quando for preciso o chuveirinho para a área.

nikas

Amanhã mete la uma batatinha.
Mas não sei se não dava a titularidade ao Tengs.

Red Bullet

Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2023, 12:30Amanhã mete la uma batatinha.
Mas não sei se não dava a titularidade ao Tengs.

Por aquilo q tenho por aqui lido, lá batatas mete ele com fartura, mas é noutro lugar...