Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Uma CI exemplar em termos de honestidade e frontalidade.

Acho que o futebol português não merece ter cá desta gente. Isto é mais para Jesuses e Conceições.

CI em inglês mas não para inglês ver.

Foi mesmo para o português aprender.

desinstala

Citação de: FuzioN em 25 de Agosto de 2023, 13:18Perguntaram sobre a forma de jogar do Gil Vicente ?

Sobre a tática que pensa usar ?

Puta que pariu este país... jornalistas de merda!

Só o jornalista da BTV perguntou que tipo de equipa esperava encontrar amanhã.
O resto foi Ody, Ody, Andreas, Ristic.

Kyoto

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: slb_always em 25 de Agosto de 2023, 00:59Então um jogador titular absoluto em cinco anos tendo sido campeão passa pra bancada do nada e a mídia é que está a criar caso ?

Menos...
Como acontece em todos os clubes. O Joe Hart foi abancado no City. É a vida.
ha o exemplo do Vitor Baia, o GR mais lendario da historia do focul, que perdeu o lugar para o Helton.
o que nao faltam sao exemplos destes

abar85

#71103
Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.

Quando quem conhece melhor o Ristic diz que fisicamente não é nada de extraordinário e tecnicamente sim é evoluído, que não defende muito bem... e isso foi o que se viu na pré época, não faz sentido.

Muito menos faz sentido dizer que para o Aursnes até é mais fácil ser DE porque joga pela esquerda na ala e trocava muitas vezes com o Grimaldo. Viu-se no último jogo ele a chegar junto à linha e ter que vir para trás porque não arriscava um cruzamento, com o Cabral na área.

Se houve coisa que o Ristic mostrou foi apetência ofensiva com um golo e outro remate que deu golo.

Dmitry91

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2023, 13:20Se for para jogar com o Neres, não me choca nada jogar com o Aursnes na esquerda.

Agora jogos na luz não faz sentido.

Também não vejo problema nenhum o Aursnes jogar como lateral esquerdo. O problema é quando o gajo que está à frente dele é o João Mário.

Os dois anulam se completamente, chegam à linha e começam a jogar ao meinho.

jota_pedro1904

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.

Quando quem conhece melhor o Ristic diz que fisicamente não é nada de extraordinário e tecnicamente sim é evoluído, que não defende muito bem... e isso foi o que se viu na pré época, não faz sentido.

Muito menos faz sentido dizer que para o Aursnes até é mais fácil ser DE porque joga pela esquerda na ala e trocava muitas vezes com o Grimaldo. Viu-se no último jogo ele a chegar junto à linha e ter que vir para trás porque não arriscava um cruzamento, com o Cabral na área.

Se houve coisa que o Ristic mostrou foi aprendia ofensiva com um golo e outro remate que deu golo.
Pelo que eu entendi, ele estava a dizer que para o Fred é mais fácil jogar a lateral esquerdo que a lateral direito, pois estava habituado a jogar na esquerda. Pelo menos foi assim que entendi.

abar85

Citação de: Dmitry91 em 25 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2023, 13:20Se for para jogar com o Neres, não me choca nada jogar com o Aursnes na esquerda.

Agora jogos na luz não faz sentido.

Também não vejo problema nenhum o Aursnes jogar como lateral esquerdo. O problema é quando o gajo que está à frente dele é o João Mário.

Os dois anulam se completamente, chegam à linha e começam a jogar ao meinho.

Então que se deixem de tretas e despachem o Ristic e vão buscar alguem que conte.

eplunum

Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.
não faz qualquer sentido o que dizes pois Ristic oferece muito mais ofensivamente que o Aursnes naquela posição e basta ver o último jogo e ver o que Aursnes não ofereceu ofensivamente ao nosso jogo

abar85

Citação de: jota_pedro1904 em 25 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.

Quando quem conhece melhor o Ristic diz que fisicamente não é nada de extraordinário e tecnicamente sim é evoluído, que não defende muito bem... e isso foi o que se viu na pré época, não faz sentido.

Muito menos faz sentido dizer que para o Aursnes até é mais fácil ser DE porque joga pela esquerda na ala e trocava muitas vezes com o Grimaldo. Viu-se no último jogo ele a chegar junto à linha e ter que vir para trás porque não arriscava um cruzamento, com o Cabral na área.

Se houve coisa que o Ristic mostrou foi aprendia ofensiva com um golo e outro remate que deu golo.
Pelo que eu entendi, ele estava a dizer que para o Fred é mais fácil jogar a lateral esquerdo que a lateral direito, pois estava habituado a jogar na esquerda. Pelo menos foi assim que entendi.

Foi mais ou menos isso, o problema é que jogar na ala é bem diferente de jogar a lateral, ainda mais no modelo e dinâmicas habituais da equipa.

Mesquita8

Este homem, como treinador, é mesmo top.
Portugal não estava preparado para ter este nível de comunicação num treinador.

Resume tudo numa frase na conferência de imprensa: ""The only thing that counts is Benfica"

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.
Mas coitado do Ristic o quê?

O Ristic nunca contou, ia contar agora que vai de vela para a sérvia?

Ghost.Of.Red

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.
não faz qualquer sentido o que dizes pois Ristic oferece muito mais ofensivamente que o Aursnes naquela posição e basta ver o último jogo e ver o que Aursnes não ofereceu ofensivamente ao nosso jogo

Mas o Ristic nunca contou para o Schmidt, não sei qual o vosso problema.

E mais, olha para a primeira parte da Supertaça a vê a quantidade de vezes que o Kokçu teve de vir dobrar o Ristic que recuava a passo.

eplunum

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.
Mas coitado do Ristic o quê?

O Ristic nunca contou, ia contar agora que vai de vela para a sérvia?
Ristic é muito melhor que o Aursnes naquela posição o resto é tentar arranjar desculpas esfarrapadas para a merda que o treinador faz.

devermelhosempre

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2023, 13:14Tirando a justificação para o Ristic, que na minha opinião não faz grande sentido, de resto disse o que tinha que dizer.
Por acaso, na minha opinião, esteve bem  na resposta do ristic. Na altura percebi a ideia do treinador e hoje confirmou a. Provavelmente nos jogos em casa em que temos autocarros vai optar pelo aursenes por ser mais um elemento que abre espaços e joga mais ao ataque. Nos jogos mais a doer colocar o ristic para defender melhor. A ver se confirma contra o gil.
não faz qualquer sentido o que dizes pois Ristic oferece muito mais ofensivamente que o Aursnes naquela posição e basta ver o último jogo e ver o que Aursnes não ofereceu ofensivamente ao nosso jogo

O RS disse que o Aursnes oferece mais em jogos em que jogamos em espaços curtos e com muita posse de bola. Que é a possibilidade de jogar com mais um medio que joga bem em futebol rendilhado. O Ristic oferece outras coisas, como ir à linha em vez de jogar ao meio.

Eu concordo com ele, já o disse aliás na página do sérvio, se não me falha a memória, mas como já muitos disseram , não podemos ter 2 médios interiores que vão querer ocupar o mesmo terreno de jogo (interior). Para colocar ali o Fred, é porque vai ter muita bole e um autocarro pela frente, e tem que colocar o Neres à frente dele. O Neres dá a profundidade e o Fred dá o Interior.

Se tem que jogar com a equipa equilibrada, então joga com Ristic+Neres e se vai defender mais que atacar, Ristic + Aursnes. (eu neste momento não consigo imaginar um 11 com JM, mas o futebol são momentos).

Ghost.Of.Red

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.
Mas coitado do Ristic o quê?

O Ristic nunca contou, ia contar agora que vai de vela para a sérvia?
Ristic é muito melhor que o Aursnes naquela posição o resto é tentar arranjar desculpas esfarrapadas para a merda que o treinador faz.

Ristic é uma merda, sempre foi e nunca contou para nada. Culpa da direção que resolveu mantê-lo até agora e agora temos de fazer adaptações.