Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.

coitadinho.
aqui o importante é o Benfica e o ristic nunca mostrou nada alem de um remate forte.
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?
Pode ser que o Aursnes apanhe com um extremo bom pela frente de novo, estou a pensar mais na LC, já que por cá é difícil, e depois logo vemos.

Eu sei que a malta esquece se facilmente mas o Aursnes teve culpa em um ou dois golos do Inter no ano passado. Top level...

sim o grande Ristic é que vai parar os extremos
sempre oferece mais ao jogo que o Aursnes naquela posição e não ver isso é só ser tapado e arranjar desculpas esfarrapadas ao treinador.

oferece o que realmente?

esses bitaites de espectador medio da cmtv valem o que valem
Oferece largura ao jogo pois consegue ir á linha e cruzar além da capacidade de remate que têm,e o Aursnes o que oferece naquela posição?

oferece qualidade em posse, tacticamente é mais qualificado, nao faz faltas estupidas e desnecessarias e conhece muito melhor as ideias e os momentos de jogo da equipa
lol oferece isso naquela posição é que não vi nada disso?se consideras chegar a linha de fundo e ter que parar e passar para trás ter posse de bola qualquer um faz isso.

o vosso Ristic amanha poderá jogar, esperemos que demonstre toda essa qualidade em prol da equipa
garanto que tem bem mais probabilidades de oferecer mais a equipa que o Aursnes naquela posição.


bem se tu garantes, não sei o que o Roger está á espera.

BENFIKA

Referiu e bem que em breve vamos começar a jogar de 3 em 3 dias e mais jogadores vão ter oportunidades.

Mas é natural que depois da pouca rotação que fez na época passada (também não tinha muitas soluções), agora os jogadores menos utilizados estejam com receio de jogar pouco.

eplunum

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?

Faz assim, tens um jogador que não jogou durante um ano com aquele treinador.

Que fez 45mn no primeiro jogo da época e foi logo encostado.

Tenta perceber que esse jogador conta bola para quem está lá a decidir.

Tenta perceber que esse jogador já devia ter saído.

E esse jogador vai sair.

Por isso não faz sentido nenhum ele jogar e correr o risco de se lesionar e termos de ficar com ele.
senão contava porque o andou a utilizar na pré época onde por acaso até fez bons jogos?

Ele também utilizou o João Victor que nem esteve mal.

Mas um foi emprestado no ano passado por não ter espaço e o outro limpou banco e bancada um ano inteiro, mesmo em jogos resolvidos e com o titular a pedir encarecidamente para descansar.

Se não consegues ver que não conta para nada, já não posso fazer nada.
se não contava devia ter resolvido isso logo no início da época.

Granizo

Não gostei da resposta em relação ao Andreas.
Não pela resposta em ai mas por ficar no ar que pode vir ai uma vieirada.

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
27 min
"Tenho 22 jogadores de campo e 3 GR. É bom mas é também o mínimo. Não podem sair muitos jogadores. Posso garantir que não vai acontecer muito nesta semana final de mercado.
Depois das Seleções vamos começar a jogar de 3 em 3 dias e todos vão ter a sua oportunidade"

Roger Schmid

GloriosoSLB1904

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?

Faz assim, tens um jogador que não jogou durante um ano com aquele treinador.

Que fez 45mn no primeiro jogo da época e foi logo encostado.

Tenta perceber que esse jogador conta bola para quem está lá a decidir.

Tenta perceber que esse jogador já devia ter saído.

E esse jogador vai sair.

Por isso não faz sentido nenhum ele jogar e correr o risco de se lesionar e termos de ficar com ele.
senão contava porque o andou a utilizar na pré época onde por acaso até fez bons jogos?

Ele também utilizou o João Victor que nem esteve mal.

Mas um foi emprestado no ano passado por não ter espaço e o outro limpou banco e bancada um ano inteiro, mesmo em jogos resolvidos e com o titular a pedir encarecidamente para descansar.

Se não consegues ver que não conta para nada, já não posso fazer nada.
se não contava devia ter resolvido isso logo no início da época.

Que saiba ainda estamos no inicio da época.

dsdsds44

Citação de: Harlem em 25 de Agosto de 2023, 14:00A conversa do tem q estar todos no top level e bonita e eu gosto, mas entao q se explique porque joga o Joao Mario em detrimento do Neres.  E nao e de agora...
Outra vez? No bessa o João Mário não se sentou no banco?

O Roger não vai ter problemas em sentar ninguém se tal se justificar.

Até o Di Maria.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2023, 13:53@CabineSport

Schmdit encerra tema Vlachodimos: "Já disse tudo sobre esse assunto. Já falei sobre isso na conferência de imprensa passada, depois do jogo, e está tudo bastante claro"

Arrepende-se das críticas públicas? "É o meu estilo, honesto!"

"Tento ser sempre muito honesto nas minhas opiniões sobre jogadores e jogos. Não importa a posição do jogador, não é um problema para mim falar sobre isso. Não houve uma crítica à pessoa, apenas ao que  aconteceu no jogo. Podemos sempre falar sobre momentos que acontecem nos jogos, e isso é completamente normal. Também o faço quando analisamos  os jogos. Estamos no Benfica, somos profissionais e todos os que querem jogar têm de estar no seu melhor nível. O Benfica foi campeão na época  passada mas isso não traz vantagens para esta época, temos de mostrar que somos capazes novamente. É esse o meu estilo, honesto!"




Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 14:00Os jornaleiros devem ter saído do Seixal com um melão...

Levaram o que se designa um banho de bola.

Arraso com recurso á honestidade e á cultura de exigência, tudo conforme com os pergaminhos do clube.

os jornaleiros foram de garfo... mas era dia de sopa

completamente desarmados com respostas simples, frontais e sem rodeios

os fas dos Almeidinhas e dos Odysaves deviam prestar mais atençao ao inves de dar audienciais aos cofineiros, mas isso se calhar é pedir muito

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.

coitadinho.
aqui o importante é o Benfica e o ristic nunca mostrou nada alem de um remate forte.
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?
Pode ser que o Aursnes apanhe com um extremo bom pela frente de novo, estou a pensar mais na LC, já que por cá é difícil, e depois logo vemos.

Eu sei que a malta esquece se facilmente mas o Aursnes teve culpa em um ou dois golos do Inter no ano passado. Top level...

sim o grande Ristic é que vai parar os extremos
sempre oferece mais ao jogo que o Aursnes naquela posição e não ver isso é só ser tapado e arranjar desculpas esfarrapadas ao treinador.

oferece o que realmente?

esses bitaites de espectador medio da cmtv valem o que valem
Oferece largura ao jogo pois consegue ir á linha e cruzar além da capacidade de remate que têm,e o Aursnes o que oferece naquela posição?

oferece qualidade em posse, tacticamente é mais qualificado, nao faz faltas estupidas e desnecessarias e conhece muito melhor as ideias e os momentos de jogo da equipa
lol oferece isso naquela posição é que não vi nada disso?se consideras chegar a linha de fundo e ter que parar e passar para trás ter posse de bola qualquer um faz isso.

o vosso Ristic amanha poderá jogar, esperemos que demonstre toda essa qualidade em prol da equipa
garanto que tem bem mais probabilidades de oferecer mais a equipa que o Aursnes naquela posição.


bem se tu garantes, não sei o que o Roger está á espera.
á sim o infalível Roger que nunca comete erros é ele na terra e deus no céu.

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.
Mas coitado do Ristic o quê?

O Ristic nunca contou, ia contar agora que vai de vela para a sérvia?
Lá vamos nós outra vez ao "esta a treinar bem, e opção..."
Se nunca contou (dizes tu, já que até foi titular na supertaça), não devia dizer mentiras publicamente.
Mas foi titular de quê se ao fim de 45 esteve fora e só jogou quando o Jurasek se lesionou e no jogo seguinte sentou o cu no banco como em 99% dos jogos da época passada.
Acho que tens que aprender o que quer dizer ser titular, antes de debateres.


Mas Tu consideras que ele conta para alguma coisa porque entrou de início no jogo da Supertaça?

Então e os mais de 50 jogos em que nem entrou?

Virou "titular" porque fez os primeiros 45mn contra o Porto e saiu logo ao intervalo?

Fica lá com a bike e agarra-te a ela.

Conta porque foi titular contra o Porto.

Quando foi abancado jogos a fio com o Grimaldo todo roto, era o quê? Sinal de que contava para o treinador?

A sério?
Mas porque é que o treinador havia de substituir o Grimaldo se ele estava em razoável forma e sem problemas físicos?
De qualquer forma só estás a reforçar o que eu escrevi. É mentiroso. Publicamente ele disse que o Ristic estava a treinar bem e teria mais oportunidades. Ou sonhei isso?

Tinha se tirar o Grimaldo porque os jogadores não são de ferro e chegaram a Abril rotos porque a nossa época começou a sério em Agosto e não houve rotação.

Depois foi um aí Jesus até ao fim porque os jogadores estavam todos espremidos.

Ora houve diversos jogos em que, estando o resultado feito, poderia/deveria ter feito a rotação se confiasse no Ristic, algo que nunca aconteceu.

Simples.

Ele não vai dizer numa CI que não conta com o jogador, seria desvalorizà-lo.

MLM

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:48
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:16Mais valia logo dizer que ele e o Aursnes têm um caso e pronto, não se falava mais do assunto. Para estar a dizer aquelas justificações da treta...
Coitado do Ristic.

coitadinho.
aqui o importante é o Benfica e o ristic nunca mostrou nada alem de um remate forte.
Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?
Pode ser que o Aursnes apanhe com um extremo bom pela frente de novo, estou a pensar mais na LC, já que por cá é difícil, e depois logo vemos.

Eu sei que a malta esquece se facilmente mas o Aursnes teve culpa em um ou dois golos do Inter no ano passado. Top level...

sim o grande Ristic é que vai parar os extremos
sempre oferece mais ao jogo que o Aursnes naquela posição e não ver isso é só ser tapado e arranjar desculpas esfarrapadas ao treinador.

oferece o que realmente?

esses bitaites de espectador medio da cmtv valem o que valem
Oferece largura ao jogo pois consegue ir á linha e cruzar além da capacidade de remate que têm,e o Aursnes o que oferece naquela posição?

oferece qualidade em posse, tacticamente é mais qualificado, nao faz faltas estupidas e desnecessarias e conhece muito melhor as ideias e os momentos de jogo da equipa
lol oferece isso naquela posição é que não vi nada disso?se consideras chegar a linha de fundo e ter que parar e passar para trás ter posse de bola qualquer um faz isso.

o vosso Ristic amanha poderá jogar, esperemos que demonstre toda essa qualidade em prol da equipa
Demonstrando ou não, ainda terá de jogar um pouco para conseguir ser responsável por um ou dois golos contra nós nos quartos de final da LC.
Ps: Eu até gosto do Aursnes. Não gosto dele é na versão faz tudo, que não faz tudo bem.

bruno cardoso


O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
6 min
"Nos treinos vejo os meus jogadores completamente focados. A atmosfera, a qualidade e a performance é top. Estivemos bem nos 3 jogos. O que vejo é muito bom. Estou contente."

Roger Schmidt

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 14:02
Citação de: Harlem em 25 de Agosto de 2023, 14:00A conversa do tem q estar todos no top level e bonita e eu gosto, mas entao q se explique porque joga o Joao Mario em detrimento do Neres.  E nao e de agora...
Outra vez? No bessa o João Mário não se sentou no banco?

O Roger não vai ter problemas em sentar ninguém se tal se justificar.

Até o Di Maria.



Veremos.
A conversa agora gostamos todos (eu inclusive) porque se refere ao Vlachodimos.
Mas bastantes atitudes recentes nao meteram essa frase em pratica.

Confio no Roger, mas...

eplunum

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 14:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2023, 13:39"if you want to play at Benfica, you have to perform on top top level"
e acha que o Aursnes a LE top level ou o top level é só para alguns?

Faz assim, tens um jogador que não jogou durante um ano com aquele treinador.

Que fez 45mn no primeiro jogo da época e foi logo encostado.

Tenta perceber que esse jogador conta bola para quem está lá a decidir.

Tenta perceber que esse jogador já devia ter saído.

E esse jogador vai sair.

Por isso não faz sentido nenhum ele jogar e correr o risco de se lesionar e termos de ficar com ele.
senão contava porque o andou a utilizar na pré época onde por acaso até fez bons jogos?

Ele também utilizou o João Victor que nem esteve mal.

Mas um foi emprestado no ano passado por não ter espaço e o outro limpou banco e bancada um ano inteiro, mesmo em jogos resolvidos e com o titular a pedir encarecidamente para descansar.

Se não consegues ver que não conta para nada, já não posso fazer nada.
se não contava devia ter resolvido isso logo no início da época.

Que saiba ainda estamos no inicio da época.
sim a uma semana do fim do mercado, gestão brilhante.