João Félix (Chelsea) - Fichajes

iloy

Esta apresentado se o seu plan B è ir para a AS em vez de tentar regressar ao Benfica.
Vai merecer tudo de mau na sua carreira desportiva.
Para mim jogadores destes a ir na AS nunca deviam ser convocados na seleção.

rempg

Episódio 3587: "Eu não me quero iludir, mas já estou mais que iludido"

Slbstriker

Hoje não deve de haver mais nada para inventar, lá vem a história de que no final do mercado o Félix vai voltar ao Benfica!

VelhaGuarda

Essa informação das arábias já é de ontem.

Nada de novo, portanto.

rempg

Citação de: Vintage em 25 de Agosto de 2023, 10:55https://twitter.com/Genio_da_Luz/status/1695006131788161040

O esperado. Não percebo como é que há twitteiros a dizer que ele já estava fechado no Benfica

O esperado do mesmo que disse isto?
Até a novela acabar ninguém sabe puto de como vai terminar... essa é que é a verdade. Nem mesmo os envolvidos directamente na situação.

Silveralho

Citação de: MLM em 25 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: Eusébio10 em 25 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: isaias em 25 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: isaias em 25 de Agosto de 2023, 10:47Absolutamente execrável o que estão a fazer ao rapaz. 

Concordaria se ele não se tivesse posto a jeito.

Certo, mas aquela merda já está em modo humilhação total.

Imagina um jogador do Benfica dizer que queria o Porto ou Sporting. Era um fim-de-mundo.
Sim ele pôs se a jeito mas ainda vamos saber quem lhe disse para o fazer.

Que abra a puta da pestana e deixe de ser um pau mandado e comece a usar a cabeça para pensar....vai a caminho dos 24 anos, já não é uma criança.

jovem_turco

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2023, 17:03Hoje não deve de haver mais nada para inventar, lá vem a história de que no final do mercado o Félix vai voltar ao Benfica!

É por episódios, tem dado todos os dias.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que acham do Félix a ponta-de-lança ao lado do Rafa?

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2023, 18:28O que acham do Félix a ponta-de-lança ao lado do Rafa?
Não vejo problema em alguns jogos.

Move-se bem nessas zonas.

pexim

dsdsds44

Esse twiteiro tem alguma credibilidade.

Foi o primeiro a falar no regresso do Di Maria.

Pedro R.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2023, 18:28O que acham do Félix a ponta-de-lança ao lado do Rafa?
O Félix sem lesões joga onde quiser. Sozinho ou acompanhado. Na ala ou no meio.