Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jonas.thern

Por favor não vendam este miúdo.

MLM

A bola continua a dizer que é para vender e agora dizem que o Benfica pede 15 mios...

axiomas

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2023, 19:46
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Agosto de 2023, 19:08A realidade e que tanto o Andreas como o Tiago pouco tempo de jogo vao ter.

Tem Di Maria, Rafa, J. Mario, Aursnes, Neres, e ainda falta o Guedes, ou seja, em condicoes normais tres vao jogar e tres ficam de fora, sendo que dois normalmente entram no decorrer do jogo e um deles ou nao entra ou entra mais no fim.

O Andreas e o Tiago neste momento estao atras desses todos e pouca utilidade estao a ter, normal nao estarem satisfeitos.

Na minha opiniao, e gente a mais e um deveria sair.

O mais fraco pra mim e o J. Mario e era o que eu abdicava mais facilmente, e mantinha os restantes ate Janeiro, ja que o Guedes pouco vai contar.

O porta pode abrir se na proxima epoca, caso Di Maria, Rafa e Guedes saiam, mas nao sei se os nossos jovens estao dispostos a esperar.

Errado. A verdade é que nem tu nem ninguém sabe o tempo de jogo que qq jogador vai ter este ano. Da mesma forma que o ano passado no início da época ninguém sabia qt tempobde jogo ia ter o antonio silva ou o João Neves.
O tempo de jogo que cada um vai ter depende de uma série de fatores onde se incluem a capacidade de trabalho dos jogadores, a vontade do treinador,  o número de lesões e castigos no plantel até ao número de jogos que a equipa fizer. Obviamente que não é com 3 jogos oficiais que alguém saberá quem vai jogar mto ou pouco.
Verdade, porém ele não tem apenas três jogos oficiais. Ele chegou o ano passado e comeu banco em jogos em que o Benfica goleava e jogava em casa, num contexto ótimo para lançar jovens e dar lhes minutos. E o Benfica não tinha as opções que tem hoje no plantel. Se o ano passado não jogou ele já viu o filme e com razão quer sair para não ficar mais uma época parado. Pode dar uma caganeira aos outros e ele jogar? Pode, mas lá está não é provável e vai na volta ainda jogava o Noruego em vez dele.

Portanto essa conversa de há muitos fatores como lesões, cartões isto e aquilo é uma conversa bonita na teoria, mas para quem está uma época parado e não está disposto (porque não pode para o seu crescimento) estar mais uma não vai pegar.

Faz lembrar aquela anedota eh pah isto parece merda; tem consistência de merda de facto; tem cor de merda; cheira a merda também; e tem moscas à volta; depois de provar sabe a merda. Pois é merda de facto

axiomas

Citação de: Il trattore em 25 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 18:01Percebo o lado do pai.

Mas o contrato é de 5 anos, fez uma boa pre-epoca e agora é empréstimo ou esperar pela sua vez, simples.

O Neves começou com 2 min, depois passou para 5, esta época veio o Köckü e nem por isso perdeu espaço. Pelo contrário, é hoje imprescindível. Portanto, Schjelderup tem de fazer o mesmo, embora um empréstimo também não  seja mau.

Situações incomparáveis.
O Neves é neste momento titular, ponto.

O Schjelderup nem lugar no banco tem com todos os jogadores disponíveis.

Acho as situações comparáveis pela idade, pelo talento e pela paciência que precisam ter.

A situação só seria compatível se o Benfica tivesse contratado mais 2 jogadores com estatuto (e provavelmente qualidade) para jogar no meio-campo. O que colocaria o Neves em 4º ou 5º na hierarquia.

Isso seria equivalente ao Schjelderup, que neste momento é 6º/7º na hierarquia para o trio da frente.

Basta só nos lembrarmos como o Neves chegou a este patamar. Muitos users aqui no SB até ficavam malucos com tão poucos minutos que ele tinha. Mas o puto teve paciência para ir ganhando o seu espaço pouco a pouco.

O Schjelderup até já foi colocado na posição do Rafa, teve mais minutos do que o Gouveia nesta pré-época. Estava claro que ia jogar muito este ano com o Schmidt, seja na esquerda, à direita ou no meio.

Agora, acho que está a faltar-lhe um pouco da paciência que o Neves teve. Não sei o que ele esperava quando veio para o Benfica, mas com a idade dele só um fora-de-série é que chega e arrebenta com tudo. Até o Di María, demorou um tempo a explodir quando aqui chegou com 19 anos.

O que queres dizer com "falta paciência que o Neves teve"?
Desculpa lá, isso que dizes não tem ponta por onde se pegar...

O Schjelderup veio para o Benfica rejeitando o Liverpool... Já era um jogador com alguma reputação, até com algum estatuto, e com potencial já reconhecido.

O Neves era... Ninguém. Jogava nos juniores do Benfica, o Neves provavelmente já se imaginava a jogar a época passada inteira na B e ficaria feliz o suficiente se se conseguisse impôr na B. Nem ele imaginava que ia "sobrar para ele".

Que paciência é que o Neves teve?
Não me digas que ele jogando só nos juniores, ainda sem sequer se impôr na equipa B, já tinha propostas do Real Madrid...?

E mesmo nesse cenário, o Neves conseguiu entrar na equipa porque tinha à frente dele Chiquinho e Florentino. Só... Eram estes os 2 jogadores que estavam a tapar o Neves.

Agora compara:
Chiquinho + Florentino
vs
Neres, João Mário, Rafa, Di Maria, Aursnes, + Guedes daqui a um par de meses

O Schjelderup tem a mesma idade do Neves.
O Neves é titular no Benfica.
O Schjelderup não tem sequer lugar no banco do Benfica.
É normal ele querer abandonar. Não é questão de ter paciência, é questão de estar estagnado. É uma opção lógica e natural.

Acredito que já devias conhecer bem o Schjelderup antes de vir para o Benfica. Eu, sinceramente, nunca tinha ouvido falar dele, mas sem dúvida os seus números eram muito bons e nos faziam acreditar numa bela jogada do Benfica pensando no futuro. Ok, concordo contigo que já veio com algum estatuto.

Agora, dizeres que o Neves não era ninguém é um pouco demais. Quem acompanhava as camadas jovens do Benfica sabia que ele podia chegar um dia à equipa principal. Sim, acabou por chegar mais cedo do que o normal, mas trabalhou muito para isso. Nos treinos e dentro do campo.

Repara! Se, como dizes, o Neves só tinha à frente o Florentino e o Chiquinho, hoje é capaz até de estar à frente também do Aursnes e do Kocku. E ele só conseguiu isso com trabalho.

O Schjelderup tinha de fazer o mesmo. Trabalhar! No Benfica não mostrou nada ainda. Mas sabemos que tem talento. Seria uma questão de tempo até explodir.

O que mais me admira nisso tudo é ele querer sair em definitivo. Não faz sentido nenhum. Ok, quer jogar mais, mas desistir do clube que acreditou e acredita nele? Achar que vai estagnar por jogar e treinar com Di María, Neres ou Rafa? Um miúdo com 19 anos?
A) Só podes provar dentro do campo se jogares. Andreas não jogou e não vai jogar portanto não pode provar.

B) Neves chega a titular com mais ou menos 90 minutos acumulados em prestações de 1-5-15. Portanto é mentira que o Neves tenha provado dentro de campo para agarrar o lugar. O lugar foi lhe dado quando o Roger o atirou aos leões pois tudo o que tinha tentado com o Francisco tinha dado merda e estávamos de corda na garganta. E depois o puto levou o Benfica às costas no final de época.
O primeiro jogo do Neves a titular não foi com o Chiquinho ao lado?
Sim. Tanto que logo disse o puto tinha de jogar por dois. E assim seguiu até o Roger encostar de vez Francisco. E da porta de saída já estar aos poucos a voltar e termos de mamar com ele mais uma época ou muito me espantaria......

Poborsky1904

O bacalhau junior é para ser emprestado.

Red Zeppelin

Se acontece um Bernardo Silva 2.0 está tudo fodido. Curiosamente o actual presidente era director desportivo na altura, apesar de provavelmente mandar pouco no empréstimo do "tem para lá umas clausulas".

Redady2

Jogador, família e agora empresária chateados por ele não ter mais minutos, mas sem qualquer proposta pelo jogador.
Benfica acha que o jogador tem potencial, no limite pensa em emprestar a não ser que apareça uma proposta de compra fabulosa.
Treinador pouco mais poderia ter dado de minutos nestes três jogos!

Il trattore

Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 21:16
Citação de: Il trattore em 25 de Agosto de 2023, 21:09
Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 18:01Percebo o lado do pai.

Mas o contrato é de 5 anos, fez uma boa pre-epoca e agora é empréstimo ou esperar pela sua vez, simples.

O Neves começou com 2 min, depois passou para 5, esta época veio o Köckü e nem por isso perdeu espaço. Pelo contrário, é hoje imprescindível. Portanto, Schjelderup tem de fazer o mesmo, embora um empréstimo também não  seja mau.

Situações incomparáveis.
O Neves é neste momento titular, ponto.

O Schjelderup nem lugar no banco tem com todos os jogadores disponíveis.

Acho as situações comparáveis pela idade, pelo talento e pela paciência que precisam ter.

A situação só seria compatível se o Benfica tivesse contratado mais 2 jogadores com estatuto (e provavelmente qualidade) para jogar no meio-campo. O que colocaria o Neves em 4º ou 5º na hierarquia.

Isso seria equivalente ao Schjelderup, que neste momento é 6º/7º na hierarquia para o trio da frente.

Basta só nos lembrarmos como o Neves chegou a este patamar. Muitos users aqui no SB até ficavam malucos com tão poucos minutos que ele tinha. Mas o puto teve paciência para ir ganhando o seu espaço pouco a pouco.

O Schjelderup até já foi colocado na posição do Rafa, teve mais minutos do que o Gouveia nesta pré-época. Estava claro que ia jogar muito este ano com o Schmidt, seja na esquerda, à direita ou no meio.

Agora, acho que está a faltar-lhe um pouco da paciência que o Neves teve. Não sei o que ele esperava quando veio para o Benfica, mas com a idade dele só um fora-de-série é que chega e arrebenta com tudo. Até o Di María, demorou um tempo a explodir quando aqui chegou com 19 anos.

O que queres dizer com "falta paciência que o Neves teve"?
Desculpa lá, isso que dizes não tem ponta por onde se pegar...

O Schjelderup veio para o Benfica rejeitando o Liverpool... Já era um jogador com alguma reputação, até com algum estatuto, e com potencial já reconhecido.

O Neves era... Ninguém. Jogava nos juniores do Benfica, o Neves provavelmente já se imaginava a jogar a época passada inteira na B e ficaria feliz o suficiente se se conseguisse impôr na B. Nem ele imaginava que ia "sobrar para ele".

Que paciência é que o Neves teve?
Não me digas que ele jogando só nos juniores, ainda sem sequer se impôr na equipa B, já tinha propostas do Real Madrid...?

E mesmo nesse cenário, o Neves conseguiu entrar na equipa porque tinha à frente dele Chiquinho e Florentino. Só... Eram estes os 2 jogadores que estavam a tapar o Neves.

Agora compara:
Chiquinho + Florentino
vs
Neres, João Mário, Rafa, Di Maria, Aursnes, + Guedes daqui a um par de meses

O Schjelderup tem a mesma idade do Neves.
O Neves é titular no Benfica.
O Schjelderup não tem sequer lugar no banco do Benfica.
É normal ele querer abandonar. Não é questão de ter paciência, é questão de estar estagnado. É uma opção lógica e natural.

Acredito que já devias conhecer bem o Schjelderup antes de vir para o Benfica. Eu, sinceramente, nunca tinha ouvido falar dele, mas sem dúvida os seus números eram muito bons e nos faziam acreditar numa bela jogada do Benfica pensando no futuro. Ok, concordo contigo que já veio com algum estatuto.

Agora, dizeres que o Neves não era ninguém é um pouco demais. Quem acompanhava as camadas jovens do Benfica sabia que ele podia chegar um dia à equipa principal. Sim, acabou por chegar mais cedo do que o normal, mas trabalhou muito para isso. Nos treinos e dentro do campo.

Repara! Se, como dizes, o Neves só tinha à frente o Florentino e o Chiquinho, hoje é capaz até de estar à frente também do Aursnes e do Kocku. E ele só conseguiu isso com trabalho.

O Schjelderup tinha de fazer o mesmo. Trabalhar! No Benfica não mostrou nada ainda. Mas sabemos que tem talento. Seria uma questão de tempo até explodir.

O que mais me admira nisso tudo é ele querer sair em definitivo. Não faz sentido nenhum. Ok, quer jogar mais, mas desistir do clube que acreditou e acredita nele? Achar que vai estagnar por jogar e treinar com Di María, Neres ou Rafa? Um miúdo com 19 anos?
A) Só podes provar dentro do campo se jogares. Andreas não jogou e não vai jogar portanto não pode provar.

B) Neves chega a titular com mais ou menos 90 minutos acumulados em prestações de 1-5-15. Portanto é mentira que o Neves tenha provado dentro de campo para agarrar o lugar. O lugar foi lhe dado quando o Roger o atirou aos leões pois tudo o que tinha tentado com o Francisco tinha dado merda e estávamos de corda na garganta. E depois o puto levou o Benfica às costas no final de época.
O primeiro jogo do Neves a titular não foi com o Chiquinho ao lado?
Sim. Tanto que logo disse o puto tinha de jogar por dois. E assim seguiu até o Roger encostar de vez Francisco. E da porta de saída já estar aos poucos a voltar e termos de mamar com ele mais uma época ou muito me espantaria......
Ainda jogaram, pelo menos, Benfica-Braga e Scp- Benfica juntos que me lembre. Para o campeonato não acredito que tenha muitos minutos, isto se não houver lesões e castigos.

DastanPT

A convocatória para amanha vai decidir o futuro

Se for convocado, é porque contam com ele

Não for convocado, vai passear

DeSousa

Querem vede-lo pelo preço de um Zaidu...

fabioLupi

Fdx. Que estupidez do crl vender este. Que alucinados naquela SAD.

JeSuisÉder

Android1974

Citação de: DastanPT em 25 de Agosto de 2023, 21:33A convocatória para amanha vai decidir o futuro

Se for convocado, é porque contam com ele

Não for convocado, vai passear
Não. Pode simplesmente querer levar o Tengstedt para o banco em vez do Schjelderup.

Rivero

Conseguimos trazer este miúdo supostamente para ser trabalhado e uma aposta de futuro e ao fim de uns meses é para vender?

Impecável. Estamos com um critério fortíssimo.