Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Majin Buu

Esta andorinha só sai para um clube onde vá com titularidade garantida, de humildade tem ZERO.

Mais uma renovação ridícula do princípe.

Nutmeg

O ideal para ele é o Nottingham. Seria titular de uma equipa que luta para não descer. Bem à sua imagem.

subLiminar

Citação de: Slb098 em 26 de Agosto de 2023, 12:17Não me acredito que queira ir para o Nottingham.

Nāo terá muitas saídas, ou aceita, ou fica a penar no Benfica.

GloriosoSLB1904

Bem, pelo menos parece que o Benfica está a tentar coloca-lo em algum lado. Já é positivo.

Ludwig van

Conseguir 1€ que seja por ele é o negócio do século.

Aquela renovação criminosa significa que ainda lhe devemos 16M€ pelos anos de contrato que ainda tem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2023, 12:16OJOGO fala em 10M€ vamos ver se se concretiza (duvido...)
por mim ia dado.

Fazer 10M ou 5M com esta abecula era qualquer coisa.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2023, 12:16OJOGO fala em 10M€ vamos ver se se concretiza (duvido...)
por mim ia dado.

Fazer 10M ou 5M com esta abecula era qualquer coisa.

Já estou na fase do "se pagarem o bilhete do avião"

RGouveia.SLB

bruno_04

O gajo com mais cara de borrado que me lembro de ver no meu clube... E depois de humildade tem pouca ou nenhuma... Fdx..

Trapattoni

Que o levem por favor. Já chega da palhaçada de o ter na baliza a enterrar forte e feio.

Castro_SLB

Então mas o "top 10 mundial" não tem pretendentes?  :confused:

ShorBraga

Alguém que lhe pague o ordenado? Não vai haver, esqueçam.

Gravesinho

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2023, 11:57
Isso era coisa linda.

Ainda por cima estão cheios da guita.

Avança parceiro estratégico. Não havia intenção há uns anos de comprar o Forest? Mas depois acabou como mais um reduto do Mendes.

Harlem

Redceltic

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2023, 14:08Então mas o "top 10 mundial" não tem pretendentes?  :confused:
Quem disse alguma x que este rapaz era top 10 mundial?