Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Só um pequeno pormenor nesta situação, ele não se meteu com a Alexia Putellas, melhor jogadora do mundo nas ultimas 2 época, nem com a Aitana Bonmati, melhor jogadora do mundial, nem com a Parallelo, melhor jogadora jovem do mundial. O caso acontece com a Hermoso, que por acaso falhou o penalty que podia ter feito o 2-0 na final

tiago_alexx

Lol, a FIFA . Só falta agora vir o Zezé Camarinha dizer que o gajo é um porco

Diogo20

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:20Ai o comunicado é ridículo? Então andam a veicular que a jogadora disse que em momento algum quis levantar o presidente do chão. Dão isto como ter sido pela boca dela. A federação faz um comunicado onde mostra as imagens que isso é mentira. Dizendo com todo o cuidado que não obteve as palavras dela (nem o desmentido que não tinha dito as frases que lhe atribuem sobre o não ter tido intenção de levantar o presidente) apesar de ter tentado. O comunicado tem as fotos para provar o que é dito e ponto por ponto descreve o sucedido.

E dizem que é ridículo.

Ridículo são os que não estão habituados a desmentidos públicos feitos com provas e com todo o cuidado. Muito bem a federação espanhola no comunicado.
E o vídeo surgiu da caverna dos Illuminatti.

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2023, 14:11No dia que um treinador beijar um jogador, quero ver este falatório todo sem censo!

Isso é um se. E se acontecer e se o jogador ficar incomodado, deve haver consequências. Mas é um grande se.

Temos um caso concreto que aconteceu. Deixem de relativizar. Há um caso que aconteceu com gravidade. Um pessoa com muito mais poder, que tem mais poder pelo cargo que ocupa.

E pelo cargo que ocupa é que estava naquela posição. E é pelo cargo que ocupa que a sua instituição lança um comunicado, que explicitamente e implicitamente ameaça, abusando do seu poder. E confunde a sua ação como pessoa com o cargo que ocupa. E que usa os instrumentos do seu poder para se defender, atacando.

Nota-se imenso, esse "Poder".

Aliás, estou ofuscado pelo imenso "Poder" que ele claramente tem e que a está a colocar na merda em relação ao Poder dela que, efectivamente, o está a colocar no merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2023, 14:11No dia que um treinador beijar um jogador, quero ver este falatório todo sem censo!

Isso é um se. E se acontecer e se o jogador ficar incomodado, deve haver consequências. Mas é um grande se.

Temos um caso concreto que aconteceu. Deixem de relativizar. Há um caso que aconteceu com gravidade. Um pessoa com muito mais poder, que tem mais poder pelo cargo que ocupa.

E pelo cargo que ocupa é que estava naquela posição. E é pelo cargo que ocupa que a sua instituição lança um comunicado, que explicitamente e implicitamente ameaça, abusando do seu poder. E confunde a sua ação como pessoa com o cargo que ocupa. E que usa os instrumentos do seu poder para se defender, atacando.

Aliás, estou ofuscado pelo imenso "Poder" que ele claramente tem e que a está a colocar na merda em relação ao Poder dela que, efectivamente, o está a colocar no merda.

Ok. Rubiales não tem poder nenhum.

Não estava na entrega do trofeu porque coitado, não tinha poder.

Não faz uma AG com aplausos de pé, coitado, porque não tem poder.

A instituição a que preside, lança um comunicado com ameaças mais ou menos veladas, coitado, porque não tem poder.

UEFA nem comenta, talvez porque ele nem é um dos vices. Coitado, não tem poder.

Sim, não tem poder nenhum.

Chairman

É o poder de Schrödinger. Ao mesmo tempo és um tirano omnipotente implacável e um indivíduo incapaz e incompetente

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 15:11

Ok. Rubiales não tem poder nenhum.

Não estava na entrega do trofeu porque coitado, não tinha poder.

Não faz uma AG com aplausos de pé, coitado, porque não tem poder.

A instituição a que preside, lança um comunicado com ameaças mais ou menos veladas, coitado, porque não tem poder.

UEFA nem comenta, talvez porque ele nem é um dos vices. Coitado, não tem poder.

Sim, não tem poder nenhum.

Ainda não percebi se tu não entendeste... Ou fazes de propósito para não entender...

A conclusão está lá. Tem início, meio, e fim. O único que se está a foder, como sempre, é aquele que tem "Poder". Ou não?

Se a resposta é sim, isso não é Poder..é "Poder".

bnfc

Estou a acompanhar com interesse porque vai dar-me um grande gozo quando este filho-da-puta for enxotado dali para fora. Tudo o que fez desde o primeiro momento aponta no mesmo sentido: um cabrão que se acha intocável, que acha que pode fazer o que bem lhe apetecer, e que depois só precisa de mexer os cordelinhos do costume para se safar e castigar quem lhe exigiu responsabilidades.

Um cabrão que até a wikipedia já colocou em tribunal porque simplesmente não aceitou remover dados que são do domínio público e que não lhe agradam. Até de madrugada emite comunicados, este monte de merda.

Um testo nos dentes tinha sido bem dado. À falta disso, ser enxotado como o verme que é já me deixa satisfeito.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

O que é que farias se um gajo beijasse a tua mulher ou uma filha?
Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...

Numa coisa dou-te razão, ela deveria ter logo ali outra atitude, para depois ter moral para continuar a crítica. Ficou só meio estranho e deixa no ar várias interpretações e por isso é que este caso está a dar a polémica que está a dar, com ambos os lado a ver isto do lado que lhes dá mais jeito.
Mas uma coisa que não concordo, é que para ti tem de ser tudo cabra para cima quando não fazem o que achas que deveriam fazer.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 15:30
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

O que é que farias se um gajo beijasse a tua mulher ou uma filha?
Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...

Numa coisa dou-te razão, ela deveria ter logo ali outra atitude, para depois ter moral para continuar a crítica. Ficou só meio estranho e deixa no ar várias interpretações e por isso é que este caso está a dar a polémica que está a dar, com ambos os lado a ver isto do lado que lhes dá mais jeito.
Mas uma coisa que não concordo, é que para ti tem de ser tudo cabra para cima quando não fazem o que achas que deveriam fazer.
Enervam-me estas palhaçadas todas. A pseuda causa tinha outra dimensão se fizesse como eu disse. Aí sim era uma mensagem do caralho...agora isto que se vê é só mais uma vez demonstrar o quão ridículo e patético se sujeitam. Olha que ao contrário do que dizem aqui, se calhar em 100 casos de mulheres que tivessem sido beijadas sem consentimento ia haver uma larga percentagem de chapadas...

Notguilty

No balneário a jogadora comentou o beijo em tom de brincadeira, tipo uma coisa normalissima que foi. Há imagens em vídeo. A Partir daí toda a indignação é estranha para não chamar outra coisa.

Ginkgo

Vergonha alheia da defesa da Federação ao cheiradola sem noção 

ruibenfica80

Citação de: Limentaen em 26 de Agosto de 2023, 14:53Só um pequeno pormenor nesta situação, ele não se meteu com a Alexia Putellas, melhor jogadora do mundo nas ultimas 2 época, nem com a Aitana Bonmati, melhor jogadora do mundial, nem com a Parallelo, melhor jogadora jovem do mundial. O caso acontece com a Hermoso, que por acaso falhou o penalty que podia ter feito o 2-0 na final

Alguém que viu o jogo e sabe o que se passou.

Depois do que se passou....tudo isto é incrivelmente....macabro. E não pelas razões que muita gente pensa.

Aquela jogadora em particular poderia estar triste ou duvidosa do seu mérito por causa do penalty falhado. E é uma atitude de lider dar uma atenção especial aquela atleta em particular. Distinguir das outras. Faz todo o sentido.

A forma escolhida não foi nem inteligente nem a melhor. Ninguém vai dizer o contrário.

Mas era muito bom que mais pessoas parassem para entender qual foi realmente a situação.

E acredito que o homem esteja a fazer um ecra azul gigante porque não entende porque raio a miuda agora vem contra ele com tudo. É de uma perfeita estupidez.

Parece que voltámos aos tempos medievais.

Seria totalmente ok dizer que não se deve fazer aquilo. Até meter-lhe uma multa. Agora querem literalmente destruir a carreira do homem.

E gostava de ver a cara de alguns herois daqui no dia que forem despedidos do local de trabalho. A ver se fazem declarações bem pensadas e com cabeça. Ou se nem vão saber para que lado se virar.

GloriosoSLB1904

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: Limentaen em 26 de Agosto de 2023, 14:53Só um pequeno pormenor nesta situação, ele não se meteu com a Alexia Putellas, melhor jogadora do mundo nas ultimas 2 época, nem com a Aitana Bonmati, melhor jogadora do mundial, nem com a Parallelo, melhor jogadora jovem do mundial. O caso acontece com a Hermoso, que por acaso falhou o penalty que podia ter feito o 2-0 na final

Alguém que viu o jogo e sabe o que se passou.

Depois do que se passou....tudo isto é incrivelmente....macabro. E não pelas razões que muita gente pensa.

Aquela jogadora em particular poderia estar triste ou duvidosa do seu mérito por causa do penalty falhado. E é uma atitude de lider dar uma atenção especial aquela atleta em particular. Distinguir das outras. Faz todo o sentido.

A forma escolhida não foi nem inteligente nem a melhor. Ninguém vai dizer o contrário.

Mas era muito bom que mais pessoas parassem para entender qual foi realmente a situação.

E acredito que o homem esteja a fazer um ecra azul gigante porque não entende porque raio a miuda agora vem contra ele com tudo. É de uma perfeita estupidez.

Parece que voltámos aos tempos medievais.

Seria totalmente ok dizer que não se deve fazer aquilo. Até meter-lhe uma multa. Agora querem literalmente destruir a carreira do homem.

E gostava de ver a cara de alguns herois daqui no dia que forem despedidos do local de trabalho. A ver se fazem declarações bem pensadas e com cabeça. Ou se nem vão saber para que lado se virar.

Já li muita coisa obscena no tópico. Mas essa frase, mesmo que me venhas acusar de a tirar do contexto, é de um nivel novo.

Atitude de lider? Ter uma atenção "especial" para ela?

Engraçado falar em despedimentos do nosso local de trabalho. Eu posso ser despedido por muito coisa, mas nunca por fazer algo que o Rubiales fez. Sou casado e não ando a beijar outras mulheres/homens na boca. Muito menos sem o seu consentimento.