CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Quiga

Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..

AlexandreFernandes

Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:34Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..
E o Rafa?

...

Matt

estou ansioso e com um medo do caralho para este jogo, sou o único? puta q pariu.

Quiga

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:34Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..
E o Rafa?

...
E o neves, e o joao mario e o cabral? Opah alguem tem de ficar no banco, e o rafa na 2 parte pode mexer muito com o jogo...o benfica precisa é de entrar com muita intensidade e recuperar a bola no meio campo adversário

Fab

Espero bem não ver o Samuel Soares a titular.

Não me transmite confiança nenhuma.



ajnogueira

Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:34Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..
E o Rafa?

...
E o neves, e o joao mario e o cabral? Opah alguem tem de ficar no banco, e o rafa na 2 parte pode mexer muito com o jogo...o benfica precisa é de entrar com muita intensidade e recuperar a bola no meio campo adversário

Não podes dizer no primeiro comentário "tudo que não for isto é lixo", e logo a seguir dizer "tanto pode ser este 11 como pode ser outro qualquer".

Quiga

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:34Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..
E o Rafa?

...
E o neves, e o joao mario e o cabral? Opah alguem tem de ficar no banco, e o rafa na 2 parte pode mexer muito com o jogo...o benfica precisa é de entrar com muita intensidade e recuperar a bola no meio campo adversário

Não podes dizer no primeiro comentário "tudo que não for isto é lixo", e logo a seguir dizer "tanto pode ser este 11 como pode ser outro qualquer".
o que eu disse é que andamos a jogar com as vedetas todas ao mesmo tempo para que nenhum fique amuado, mas alguem tem de ficar no banco

Kurt Cobain 10

Jogo muito Díficil . Ou jogamos na máxima força ou provavelmente perdemos mais pontos . o campelos já está aguçar a faca .

Ja Clbeb

Citação de: Quiga em 26 de Agosto de 2023, 17:34Trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Neres
Musa


Tudo o que nao for isto é dar 45 min ao adversário. Meio campo de pressao, ataque de pressao..
cerveja de pressão.


Notguilty

Citação de: Matt em 26 de Agosto de 2023, 17:36estou ansioso e com um medo do caralho para este jogo, sou o único? puta q pariu.
Ansioso que comece mas confiante, muito confiante.
O Benfica hoje marca cedo vai para o intervalo a vencer e na segunda parte dobra o resultado.


GloriosoSLB1904

Citação de: Matt em 26 de Agosto de 2023, 17:36estou ansioso e com um medo do caralho para este jogo, sou o único? puta q pariu.

Eu estou confiante, mas há aquele mas do contexto desta semana. Foi uma semana de ataques cerrados interna e externamente. É fundamental ganhar para afastar nuvens negras.