CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

AimarMagico

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:46Este ano sem chegarmos à champions e na próxima época sem Di Maria, Neres, Rafa, etc etc etc

Estamos a entrar no ponto para andarmos a lutar pelo meio da tabela.

Que puta de casa a arder.

Passamos do "melhor plantel dos últimos anos" para "vamos lutar para o meio da tabela pró ano". Isso é no Magalhães Lemos, pelo menos aqui na zona.

Redfield73

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2023, 19:34Gosto do Roger, acho bom treinador.

Mas insistir no João Mário é das decisões mais aberrantes de sempre.

Não rende. A equipa acaba sempre por melhorar quando sai de campo.

Com um plantel com soluções, insistir num jogador que a equipa acaba por jogar melhor sem ele, é o que exactamente?

Como disse, acho o Roger bom treinador e gosto dele e da postura. Mas insistir no João Mario já há muito que roça a sabotagem
Neres não está preparado fisicamente para quando a defesa adversária está fresca. Por isso só entra na segunda parte. Além disso JM joga de inicio porque há jogos em que a equipa demora a adaptar-se ao jogo e assim há desgaste físico. Se o Neres jogar a titular e nao estiver a render nao há ninguem no banco para o substituir. Jogando o JM de inicio a substituição deste na segunda parte por Neres dá outro ritmo à equipa.
Não vejo outra explicação.

RGouveia.SLB

Benfica_Sempre_1904

Samuel
Bah - otamendi - António Silva - ristic

Neves - Florentino

Neres          Kocku      Di Maria

Cabral

Era assim tao difícil? Santa parvoeira, Jorge Jesus alemão

van33

GloriosoSLB1904

Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2023, 19:47Percebe-se que não há coerência nenhuma quando o Arthur chega cá e é logo titular nos dois primeiros jogos.

Os que cá estavam e deram no duro na pré temporada que se lixem. O avançado que entrou e virou o último jogo que se lixe.

JM que se arrasta desde da última temporada joga quase sempre. O Neres que coma banco que é bom.

O Ristic fez uma pré temporada perfeitamente normal, algumas vezes até foi o destaque do jogo. Resultado? Perde lugar para um médio que nem tem pé esquerdo.

Que corra bem. Quero ganhar mas vejo um treinador a sabotar o potencial desta equipa.

Eu percebo algumas criticas, não faz sentido Aurnes e Joao Mario na esquerda e Neres devia ser titular.

Agora, juntar Arthur e coerência é parvo. Ele foi contratado para ser titular, óbvio que tem de ser logo aposta.

Karel Alinho

E para quem ainda quer discutir o óbvio:

O ano passado o Neres perdeu 10(!) jogos por causa de problemas físicos.

10!

O treinador já disse o que pretende do Neres. A malta inventa.

Boddicker

Se o J Mario ainda fosse um gajo que punha intensidade no jogo, presionasse e corresse muito ainda percebia, visto que com Di Maria e a perda de G Ramos perdemos isso lá na frente. Mas não, é um molengão do crlh que não ganha uma bola dividida

AimarMagico

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:49Samuel
Bah - otamendi - António Silva - ristic

Neves - Florentino

Neves          Kocku      Di Maria

Cabral

Era assim tao difícil? Santa parvoeira, Jorge Jesus alemão

Neves só pode jogar uma vez

tomaz

Schmidt anda a brincar com isto.. depois de uma ponta final do campeonato preocupante a epoca passada

Petrov_Carmovich

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: JonasThern em 26 de Agosto de 2023, 19:40Não me parece que esta Direção queira o Benfica campeão. Tantos milhões investidos e é este o 11 que é apresentado.
De facto em vez de darmos o golpe de misericórdia nas osgas e no putedo estamos a dar-lhes confiança.
É lamentável.

Mais do mesmo do ano do Penta. Em vez de acabarmos com eles de vez, la fomos nós dar vida a mortos.
Sport Lázaro Levanta-te, Anda e Benfica!

VelhaGuarda

Depois de ver este 11,só tenho uma coisa a dizer: Estamos f*didos.