CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Karel Alinho

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

Tem que haver algo que nos escapa. Isto em relação ao Neres e Ristic.

Neres é estratégia para precaver reincidências de problemas físicos. 10 jogos perdidos a época passada....

Ristic é óbvio: não conta.

Mestre30

Que linda gestão do Ristic e do Neres.

Sim senhor. Depois que não se queixe.

MLM

Fico algo surpreendido por alguns estarem surpreendidos. Não tinham visto já que ele era teimoso, ao nível do JJ?
E este tem a vantagem de estar imune ao feedback dos adeptos e imprensa. Não deve ler a imprensa tuga nem comentários, nem nada.
Apanha uma vez por semana com perguntas em mau inglês de uns quase analfabetos e pronto, responde com "grande honestidade", e volta a fazer o mesmo que quer no jogo a seguir.
E enquanto ganhar esta tudo bem e é uma "lufada de ar fresco", e dá "grandes conferências de imprensa" e sei lá que mais...
Veremos quando é que corre mal. Tem tudo para algum dia ser dia (infelizmente).

JPSilva

Citação de: andymc em 26 de Agosto de 2023, 19:52Não me parece lógico, quando toda a gente vê uma coisa e o Roger faz o oposto.

Tem que haver algo que nos escapa. Isto em relação ao Neres e Ristic.

Em relação ao Ristic não sei, em relação ao Neres, só será titular quando ele entender poupar o Di Maria.

Jonny-Venezuela

O que tem ele contra Ristic?

Porra o gajo nao é Roberto Carlos, mas também nao é um coxo tipo Andre Almeida

CarlosD

Faz me confusão deixar o jogador que mais tem dado à equipa de fora. Esperemos que corra bem.

alex_diabólico

Citação de: pistolasslb em 24 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:04Mais um ano. Estou a 15 minutos do estádio e não consigo bilhetes. Fui ao site do Benfica mal esteve à vende sempre merdices a impedir a compra. Passado pouco tempo os bilhetes de 25 paus voaram. Só havia bilhetes de 40€. Fdx...

mentira.houve bilhetes disponiveis durante bastante tempo.
e se estas a 10' podias ter ido comprar à bilheteira.
Não sou mentiroso.
Não deves ter lido tudo com atenção. Não vivo em Barcelos mas neste momento estou a 15 minutos do estádio.
Nas bilheteiras é o costume. Está sempre esgotado.
Na aplicação, quando fui comprar só havia bilhetes de 40€ e estavam a pedir número de sócio e de número de cartão de cidadão. Até instalei aquilo porque vi que um aluno meu comprou por lá e disse-me como tinha de fazer. Bilhetes de 25€ (pelo que me disse) já não havia disponíveis.

johnnybgood

Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Hoje fica já entregue esta parte da época, resta-nos as taçitas.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

És novinho então

FreddyAduFan

ver aqui pessoas que defendem estas escolhas é talvez mais incomprensivel do que as escolhas em si.

e não venham com conversas de "querem que o Benfica perca para terem razão", ninguem quer que o Benfica perca, mas defender isto?

GloriosoSLB1904

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 19:44Autêntica casa a arder e isto em Agosto.

Não tenho memória de algo assim e tudo por causa de um pedreiro a quem lhe foi dado total poder.

Eu tb não tenho memória de algo assim, com uma Supertaça no bucho logo a iniciar a época...

Mas o que? Fizemos 3 jogos. Um derrota num jogo cheio de peripécias.

O dramatismo é de loucos. Já todos cheios de certezas. Imagino se são assim nas vossas vidas pessoais e profissionais.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Agosto de 2023, 19:49Samuel
Bah - otamendi - António Silva - ristic

Neves - Florentino

Neves          Kocku      Di Maria

Cabral

Era assim tao difícil? Santa parvoeira, Jorge Jesus alemão

Neves só pode jogar uma vez

Era Neres na direita claro ;)

johnnybgood

Há mesmo malta que olha para este 11 e acha que não é suficiente para vencer o Gil Vicente?

JPSilva

Mas assim como? O que é que está assim de tão dramático, está tudo maluco?

Petrov_Carmovich

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2023, 19:53O que tem ele contra Ristic?

Porra o gajo nao é Roberto Carlos, mas também nao é um coxo tipo Andre Almeida
Acho que o Schmidt também não é fã de rematadores de longa distância...

Limentaen

Percebo a entrada do Florentino no 11, até a tinha pedido, mas manter o JM e deixar Neres no banco não faz sentido