Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:04Eu acho que JM só joga porque meteu o Aursness a lateral senão seria o Noruega na ala.
Quanto ao Neves também o queria a titular mas por ser fora acho que ele prefere o Tino que até entrou bem da última vez e não vai abdicar do Kokçu.
Temos jogadores para vários 11 mas nunca iremos ter um meio campo com Tino,Neves e Kokçu ao mesmo tempo, haverá mais tempo para todos ao longo da época e vamos ter que nos habituar a isso, a esta rotação.
Agora arranjem lá um lateral esquerdo ao homem que é para subir o bacalhau e mandar o JM para o banco.
O Tino entrou bem não abdica. Já o Casper vai sentar o cu. :rir:
Marcou mas.. esteve assim tão bem? O aTino foi titular na época passada, queres comparar com o Cásper?
O pessoal anda mortinho por malhar aqui, os antis não fariam melhor e sim, há coisas que discordo também mas não me parece a merda que alguns aqui apregoam só porque o 11 não está a sua feição.
Só podem jogar 11, plantéis com mais soluções será sempre isso.

E sim, JM devia estar no banco mas já se percebeu porquê.
Ao menos já não há grego!
Já se percebeu o porquê dizes tu.... Porque é tanta a vontade de passar o paninho que joga porque o lateral é o Noruego. :rir:

Marcou, mas esteve assim tão bem? Marcou. Não chega? Esteve mal? Eu vi um gajo que marcou, correu, desmarcou se, deu a jogar aos colegas....

Inacreditável

thiagorosa84

Citação de: Ró em 26 de Agosto de 2023, 20:12Vais perder o Neres graças à tua teimosia.

Não se percebe João Mário titular e Neres banco, jogo após jogo.

Notícia CM

Neres come a mulher do Roger!

Só pode...

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)

E quanto mais opções o Benfica tiver, mais vão pedir. É um ciclo sem fim.

Meio_metro

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2023, 20:13Masterclass de como foder um balneário...

Isso é uma coisa que se diz mas não percebo... Sentar o JM não podia ter esse efeito? Sentar o Aursnes não poderia ter esse efeito? É que isso dá para todos os jogadores...

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)
O miater está perdido. Ja o ano passado estava ao deixar o Neres no banco quando jogava com 4 medios centros. E o JM a nao jogar um crl.

Este treinador tem os seus preferidos e tem de jogar. Nao preciso ver os treinos para ver o rendimento nos jogos e no fim é isso que interessa.

Joaquim Ferreira Bogalho


Dogs Corleone

És um Ganda maluco, Rogério. Absolutamente surreal ir a Barcelos com estas invenções e vacas sagradas.

antoniosilva

Nao fazes nada há 20 jogos ? Lá para dentro a titular. Deste o golo da vitória no ultimo jogo ? Banco. Fizeste duas assistencias para os dois golos no ultimo jogo ? Banco.

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 20:13O Pessoal fala do Neres.. Quando para mim é a opção mais difícil... Porque tem Rafa e Di... Jogar com os três seria arriscado... E ele nunca jogou assim

Pior é o gr e o Aursnes a DE e não no lugar do JM... Isso é que paea mim é o mais grave...
Neres tem de jogar nem que o Di Maria abanque.

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Ró em 26 de Agosto de 2023, 20:12Vais perder o Neres graças à tua teimosia.

Não se percebe João Mário titular e Neres banco, jogo após jogo.

Notícia CM

Neres come a mulher do Roger!

Só pode...

É que só pode ser isso mesmo...

Isso ou o João Mário ter nudes do Roger

Orgulhosamente_SLB


Bertolucci Kasparov

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)

E quanto mais opções o Benfica tiver, mais vão pedir. É um ciclo sem fim.

Exacto. Cada um tem os seus meninos queridos e ficou escandalizados porque o treinador nos os mete a titular.
O pessoal não quer saber de equilíbrios, de táctica. Se está a jogar bem, tem de ser titular.
Isso não funciona assim.

MrCobb


*SLB*4EVER

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme

Depende do ponto do vista, eu acho que defende estas decisões do treinador que prejudica sem dúvida nenhuma o clube, do Benfica não pode ser. Se é, a justificação fica mais complicada.

Prejudica?
Ainda não vi nenhuma decisão a prejudicar jogos do Benfica.
Se me falarem do Boavista, então é porque não viram o jogo.

Se não viste foi porque não quiseste ver. Por os melhores no banco é o que? Fazer substituicoes aos 94 minutos a perder o jogo, que depois o jogo até acaba antes é o que?
Vocês e os vossos ídolos, corre sempre bem.

Harlem

Era óbvio que ele ia ser incoerente depois das palavras às quais tantas loas se teceram aqui durante o dia de ontem.

Expressei logo essa preocupação aqui ontem.
Maneira ideal de foder um plantel, se as tuas regras são só para alguns.