Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 20:13O Pessoal fala do Neres.. Quando para mim é a opção mais difícil... Porque tem Rafa e Di... Jogar com os três seria arriscado... E ele nunca jogou assim

Pior é o gr e o Aursnes a DE e não no lugar do JM... Isso é que paea mim é o mais grave...
Neres tem de jogar nem que o Di Maria abanque.
Ok... Mas ai o argumento do balneário não se pode usar...

Para mim há coisas mais graves...
Eu estou mais preocupado em perder o Neres que aibda tem contrato mais 4 anos que perder Di Maria, Rafa que para o ano vao se embora.

FelipeVazTé1904

So queria um Fim de semana tranquilo ,mas entre Jogadores ,treinador , adeptos não consigo ;D Mais um jogo com o coração a mil

MrCobb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.

Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

Que estou a misturar? Eu confio no Roger Schmidt, pois já me deu todas as provas que sabe meter um plantel a jogar à bola, sabe ler os jogos e conhece bem os momentos de forma dos jogadores.

Também tenho as minhas opiniões e muitas vezes o Roger não mete os jogadores que quero, mas eu sou tão treinador como 99% do pessoal aqui.

O pessoal andou a pedir o Ristic a titular, teve o Ristic a titular na Supertaça e foi menos um em campo.

O pessoal andava a pedir o Musa a titular e o Musa foi titular no jogo contra o Boavista e foi menos um em campo (na segunda parte, até foi literalmente)

E quanto mais opções o Benfica tiver, mais vão pedir. É um ciclo sem fim.

Exacto. Cada um tem os seus meninos queridos e ficou escandalizados porque o treinador nos os mete a titular.
O pessoal não quer saber de equilíbrios, de táctica. Se está a jogar bem, tem de ser titular.
Isso não funciona assim.
Explicar isso ao pessoal que acredita em tudo que sai da cs azul?

adeptoBancada

S-Line

Não está agir bem Sr Treinador .
Não está não .

Red Bullet

N sei o q se passa com o RS. Onze detestável...

Redady2

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

skydevil

kramxel²

O que é que o João Mário ainda anda a fazer no 11?

JPSilva

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?

Se calhar porque percebeu que a jogar aqui dessa forma não ganha nada.

Berna®

Que pancada do crl.. era na direita, agora na esquerda. O Ristic ou é péssimo a treinar ou então não sei.
Que confiança passa para o jogador? Que motivação da ao jogador? Sai o Grimaldo e é claro que se vai buscar um gajo e esse gajo sem nada mostrar passa a frente do ristic. Não consigo perceber

Roy Kent

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:22E o Amorim é que é teimoso, lol.

Eu não conheço nenhum treinador que não o seja. Todos tem as suas convicções.

Dogs Corleone

O que leva uma pessoa a tolerar tudo isto é a pessoa em si, um senhor autêntico, e a sua qualidade na implementação duma ideia de jogo que conjuga com a essência do Benfica.

Mas fds, está um autêntico madman desde a saída do Enzo. 🤣

ff77

Com todo o respeito mas acho que está a chegar a hora de ires com o crl.

mackinne

Tenho uma teoria sobre o Schmidt. Dêem like se me acompanharem nesta ideia: o campeonato ia ser demasiado fácil, então o treinador do Benfica entendeu tentar ganhá-lo com um nível de dificuldade acrescido. Então seleciona um 11 mais fácil para o adversário, dando 45 minutos de avanço. Só depois disso entra em modo full team manager ou em modo "put all the meat in the 'assator'!"