CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

DeSousa


rlmfslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: rlmfslb em 26 de Agosto de 2023, 22:09O caralho da direção anda a dormir, tantos milhões e estamos com lacunas até dizer chega

Um jogo tranquilo que fica intranquilo por um erro individual...Mas vem o exagero do costume.

Onde está o lateral esquerdo, onde está o outro lateral direito?

ShockWave


Maldini

O Di Maria se não gosta de ser substituído peça para ficar no Banco ou então tem de andar mais um bocado senão bem pode voltar à Argentina porque o Benfica não precisa disto.

Depois ... Recuar e tirar médios que sabem defender não lembra ao caralho e a ganhar 2-0 menos ainda.

4 substituições 4 falhadas

Vidito

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 26 de Agosto de 2023, 22:00
Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: Vidito em 26 de Agosto de 2023, 21:52
Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2023, 21:48Rafa,Rafa e mais Rafa.
Não renovem o contrato que não é preciso.

80% do fórum queria embarca-lo. Precisamente os mesmos que diziam que o Arthur ia dinamitar o Tugão. Impressionante como é que a malta do FM não acerta uma.


Eu cá gosto muito do Rafa mas também confio plenamente na qualidade do Arthur...

Já eu, como benfiquista, conheço bem o Rafa e sei que jogador é. Quando ao Cabral, não conhecia, não vi os trinta e tal jogos da Fiorentina na época passada e pelo que li, nem titular era. A malta que viu esses jogos todos deve tê-lo apanhado numa forma diferente, não sei...

 
Eu também não vi os jogos todos na Fiorentina mas conheço bem desde os tempos do Basel até...se não conheces também não devias já deitar a baixo quando acabou de chegar e joga numa posição tão específica como de ponta-de-lança...

Está no Benfica tal como o Rafa e o bem dele é o nosso bem...

Não estou a mandar abaixo, até porque não o conhecia. Não vejo jogos da Fiorentina e muito menos do Basileia. Muito provavelmente a essa hora está a haver jogos de futebol.
Apenas disse que o scouting do sb sempre erra mais do que acerta.
E já agora, conhecendo tão bem o jogador, como é que não sabiam que estava fora de forma? Eu acho é que se calhar conhecem tão bem o jogador como eu...




Sea_Shepherd

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 22:09Tengcoiso ganda flop, meu deus. Sem PL, sem DE.

E sem LD supalente. E já nem falo do GR porque ainda não vimos Trubin em ação mas Samu é curto até para estar no banco.

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2023, 22:12
Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 22:08E o Samu é isto, tem estes momentos que o Benfica não se pode dar ao luxo.
É melhor que o Ody mas não é suficiente.
É melhor que o ody em que? Fdx...é uma anomalia na baliza
com os pés. Só isso mesmo. De resto o Vlachodimos é muito melhor obviamente.

Se o Vlacho estivesse na baliza, tínhamos comido 3 golos em vez de 1.

Claro. Eu diria 6 golos em vez de 3.

Jamal


ZéTonto

Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2023, 22:09Calma malta. Temos um excelente treinador.

Vai sair pela porta mais pequena que existe na Luz.

Conseguiu por no jogo uma equipa que nem se mexia.

Muitos muitos parabéns
O Jorge Jesus teve 3 épocas de crédito depois de uma época boa.
O Rui Vitória teve 1 época e meia de crédito depois de duas épocas razoaveis.
O Schmidt não será despedido sem antes perder pelo menos dois campeonatos.



pedro22

O Luís freitas lobo é do Gil Vicente desde pequenino?
Que diferença no discurso!


JustMe

É o resultado mais previsível do mundo, tão inevitável como aquelas vitórias no Ladrão nos segundos finais.

Voros1904

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2023, 22:11Demos 25M por um gajo que nao vale um crlh
Demos 14M por um lateral esquerdo que nao vale um caralho
Demos 9 M por um norugues que em vez de jogar na frente anda mais tempo a jogar no meio campo

Demos 15M por um dinamarques que em principio ja vai ser vendido
Demos 10M por um GR que em 3 jornadas de campeonato ja ainda nao calcou e andamos a jogar com gregos e Samus

Scouting GENIAL <3
:-X