Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Suplente sim. Melhor que Vlachodimos. Mas não 👎🏻

Trapattoni

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2023, 22:22esteve bem o jogo todo excepto no golo, mas a verdade é que nao sei se o Ody nao sofria aquele golo...

eu acho que tem potencial mas devia crescer noutro clube onde possa ser titular.
Sofria 2 ou 3 em remates aleatórios.

ruichi

Obviamente, nem é melhor que o Vlachodimos.

O Trubin tem de entrar na equipa rapidamente.

20Nico Gaitan20

Espero que seja o último jogo dele ...

Não serve.

Castro_SLB

Depois de hoje, tem poucas condições para continuar. Tem aspectos onde é muito melhor que o grego, mas noutros consegue ser tão mau, ou pior.

aguia imperial

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2023, 22:22esteve bem o jogo todo excepto no golo, mas a verdade é que nao sei se o Ody nao sofria aquele golo...

eu acho que tem potencial mas devia crescer noutro clube onde possa ser titular.

Nao esta ainda preparado para ser titular , nao e bom a sair dos postes .

rsd

Útil para dar a chapada ao vlacho. 2 jogos com eles e fizemos 6 pontos.

Mas tem de ser o fim.

fjr

Obrigado Samuel por esta transição do grego para o Trubin. Se o grego não sair era bom ser emprestado.

Devil1

Mal batido no segundo golo... e no primeiro tenho de rever o lance, fiquei com ideia que podia ter feito melhor.

Kinkolas

pedro22

Não consigo perceber a ausência de Trubin!

Red Zeppelin

O golo de livre a bola não pode passar pela barreira, mas o primeiro golo do Gil é pato.

slb_0793

Não pode ser titular no Benfica.

ajnogueira

Como já toda a gente com dois olhos na cara sabe, não tem qualidade e não é sequer melhor que o Vlachodimos.

Não pode ser titular no próximo jogo, como é óbvio.
Contratou-se um guarda-redes por dez milhões, não é para comer banco.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 22:34Espero que seja o último jogo dele ...

Não serve.

Avisa o Roger, sff.