David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:48Vamos buscar novamente o Diogo Gonçalves, o Gil dias e essa malta toda para não haver risco de os titulares ficarem amuadinhos com a concorrência e alguns adeptos não dizerem que o balneário está a arder.
Man, nao precisas disso, precisas abancar quem nao está render, só isso..usar a meritocracia, se disse que o Neres merecia titularidade, abancava o DiMaria para ele jogar, ja que queria manter o joao mario...algum tinha q sair depois da joga do Neres, foi simplesmente um trapaceiro na conferencia de imprensa, como ja tinha sido com o gilberto! Ele que assuma as merdas, que seja frontal, pq joga sempre 90 minutos o Dimaria? Tem decreto ou clausula???

bmuc79

#15121
Continuam a ligar ao que uma gaja qualquer diz numa RS do que a valorizar a realidade.

E a realidade foi hj exposta a tds com Neres e Di Maria em campo.
O que se passou deveria ser suficiente para perceberem.

Aposto que se fosse o Di Maria no banco e o Neres a titular iriam dizer exactamente a msm merda.

Uma equipa é um colevtivo, n é a individualidade A ou B.
N gosto de jogadores pouco inteligentes, egoistas ou pouco comprometidos com o grupo.

Quem manda é o treinador e é isto que tem acontecido, tem tomado as suas opções.
Se acham que é falta de comando vir a gaja de um jogador para as RS então se calhar o melhor é fazerem logout e tirarem uns dias de férias disto pq vos está a fazer mal.

Se o Neres quer sair só tem de arranjar quem bata a nota, fácil.
Senão só lhe resta baixar a cabeça, mta humildade e trabalho.

rkc

Citação de: bmuc79 em 26 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

Mas quem é a mulher do Neres crl?


E, ainda mais importante, que interessa isso e o que ela diz?!!?

VaiDarumaGandaBolta

Só sei que o Mister disse que teve problemas físicos logo não se pode pedir para andar a correr á maluco

rkc

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:45Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

Claro... está mais que visto! A casa está a começar a arder!
Amanhã isso já sai nas capas dos jornais para vocês acreditarem ainda mais nisso...

Não preciso de jornais para acreditar. Avalio as coisas por mim, respeito quem tem uma ideia contrária à minha e até espero que esteja errado!

deve ser por teres essa independência toda que dizes precisamente a mesma coisa da mesma maneira dos outros...

Smballs

Ele q jogue à bola...
Esta merda dos clubes fracos, onde os jogadores pensam q mandam não é aqui...

Mal ou bem, concorde se ou não, quem manda é RS....

Manda quem pode, obedece quem deve...

rkc

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:59

É comparar o Neres e Tengstedt.

Por mais que tenha resolvido há uma semana, isto não é aceitável.

E eu era um dos que achou ofensivo jogar o JM e não ele...

Não percebi o desenho.

Defeito meu, certamente.

Barolas

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:45Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

Claro... está mais que visto! A casa está a começar a arder!
Amanhã isso já sai nas capas dos jornais para vocês acreditarem ainda mais nisso...

Não preciso de jornais para acreditar. Avalio as coisas por mim, respeito quem tem uma ideia contrária à minha e até espero que esteja errado!

deve ser por teres essa independência toda que dizes precisamente a mesma coisa da mesma maneira dos outros...

É uma análise como tantas outras! Há problema?

slbenfica_croft

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 00:05Ele q jogue à bola...
Esta merda dos clubes fracos, onde os jogadores pensam q mandam não é aqui...

Mal ou bem, concorde se ou não, quem manda é RS....

Manda quem pode, obedece quem deve...
Para que o último parágrafo seja REAL é preciso haver ESTRUTURA.

A tal famosa que se fala, mas que não existe.

É que uma boa parte disto nem é gestão do treinador ou pelo menos NUNCA somente do treinador.

Uma estrutura directiva como deve ser dava o suporte ao treinador e sabia chamar à razão a qualquer um

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:48Vamos buscar novamente o Diogo Gonçalves, o Gil dias e essa malta toda para não haver risco de os titulares ficarem amuadinhos com a concorrência e alguns adeptos não dizerem que o balneário está a arder.
Man, nao precisas disso, precisas abancar quem nao está render, só isso..usar a meritocracia, se disse que o Neres merecia titularidade, abancava o DiMaria para ele jogar, ja que queria manter o joao mario...algum tinha q sair depois da joga do Neres, foi simplesmente um trapaceiro na conferencia de imprensa, como ja tinha sido com o gilberto! Ele que assuma as merdas, que seja frontal, pq joga sempre 90 minutos o Dimaria? Tem decreto ou clausula???
Quando ele achar que o Di Maria tem que sair só tem que fazer o que fez no Bessa.

Já disse isso várias vezes hoje.

Não concordo com o treinador que nestes jogos o Di Maria e o Neres podem jogar juntos.

Não podem.

É um suicídio...

Quando entrou o Neres, era o Di Maria ou o Rafa que saíam.





_JonasThern_

Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2023, 23:57Foi bom em Lisboa, significa xau. Lá se vai um abre latas, um jogador que poderia fazer a diferença. O plantel mais pobre e com menos opções

Foi bom Lisboa  :rir:

Nem sabe ela o quanto, quando se for meter na Rússia. Aquilo tá bom como o caralho e tudo.

_JonasThern_

Gosto muito do Neres, mas se ele e a esposa não estão contentes, ala que se faz tarde.

GGG

O que eu vi hoje foi uma nulidade, aliás o que é muito tipico no Neres.
Para se justificar e andar a bater no peito a dizer que sou melhor que A ou B, e para "exigir" que se merece jogar, tem que se mostrar sempre que se quer jogar!

Hoje entrou em modo que se foda isto! E que se lixe a equipa! Fez 1 jogada e o resto andou a pastar!

Aqueles que dizem que perante o que fez no último jogo merecia ser titular, que até merecia, hoje tem que vir dizer que merece ficar no banco no próximo jogo.

pguerreiro

Parece-me que problema do Neres é o Di Maria e não jogamos de 3 em 3 dias. Alguém tem de defender na equipa e a corda parte do lado do Neres.

Se o Di Maria não tiver lugar cativo e se habituar a sair, então é mais fácil o Neres entrar e equilibrar a equipa. Ou o João Mário, que também parece gozar de um certo estatuto, embora hoje acho que a sua melhor versão teria dado jeito para descansar com bola e não andarmos com eles nas mãos após o 2-1 e a sua saída.

Ou então equilibra a equipa com o Florentino, Neves e Kökcü, mas tirar o Rafa neste momento parece-me um crime lesa-pátria, como é encostá-lo a uma ala.

Jogar de 3 em 3 dias vai resolver alguns dos problemas e dar mais tempo de jogo a jogadores que o merecem e o reclamam, não só o Neres como o Schjelderup.

Kampz

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:59

É comparar o Neres e Tengstedt.

Por mais que tenha resolvido há uma semana, isto não é aceitável.

E eu era um dos que achou ofensivo jogar o JM e não ele...

Não percebi o desenho.

Defeito meu, certamente.

Isso são as posições médias dos jogadores.

O Neres é o mais avançado em zona central, o Tengstedt aparece bem atrás dele e no corredor que ele devia cobrir - aliás, como se viu a segunda parte toda.

Acho que não é preciso explicar mais.