David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 23:16Está farto do pedreiro até aos colhões é por demais evidente.

Entrou mesmo só para fazer frete.

O balneário já está partido, vamos ver porque lado acabará por existir consequências.
Por acaso parece que o balneário esta mesmo todo partido. Os sinais corporais de vários jogadores são evidentes.
Depois diz que nao fomos equipa!! É ele que está a foder o espirito de grupo com a falta de meritocracia!!! Gajos a jogarem sempre a titulares sem merecerem, a nao serem substituidos e nao aguentarem com o rabo de uma gata...tudo isso só cria mau ambiente, espero que nao voltemos ao tempo dos grupinhos...
Ja está cheio de grupinhos.

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2023, 23:16Está farto do pedreiro até aos colhões é por demais evidente.

O balneário já está partido, vamos ver porque lado acabará por existir consequências.
Se anda a fazer frete é mau profissional

E isso não justifica a gestão do treinador.

Defender fretes de jogadores para queimar o treinador é ridiculo

Kampz

É comparar o Neres e Tengstedt.

Por mais que tenha resolvido há uma semana, isto não é aceitável.

E eu era um dos que achou ofensivo jogar o JM e não ele...

Chairman

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2023, 23:19

Andas a fazer uma figurinha impressionante.

Gajo anónimo aleatório na internet, num fórum perdido na internet, no meio de milhares de mensagens declara que outro indivíduo "anda a fazer uma figurinha impressionante".
É aqui que estamos. Admito que tem piada.
Gajo anónimo na internet afirma que escrever para a conta do @_Xebola_, à qual ele pode responder livremente se lhe apetecer é o mesmo que outro indivíduo ir para o tópico do treinador do Benfica chamar-lhe "cobarde". Admito que tem piada.

botafogo1904

Citação de: arSa_SLB em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Maverick1904 em 26 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2023, 23:36Se sair é porque vem o Félix.

Parece-me óbvio.

Lool

Isto já está tudo arder ainda querem cá o Felix lol tenham noção...
Deixai o Félix em paz. Tá bem por lá.

Madiria

O Neres, já o disse várias vezes, é um craque! Um craquezorro!
Com isto não quero dizer que tem que ser titular por decreto. Parece-me ser o tipo de gajo que precisa de "mimo" e de se sentir especial. Cabe ao Schmidt saber lidar com ele.
Há gajos que precisam de ser espicaçados, de lhes estar sempre a dar na orelhas para se transcenderem. Depois há outros que precisam de "miminho" e "colinho".
O Neres parece-me claramente que é dos que precisam de "mimo". O treinador não tem que fazer dele titular por decreto, mas parece-me que tem que lhe dar mais atenção.
Tem que o fazer sentir especial, mesmo quando fica no banco, tem que o saber gerir.

E precisamos muito do Neres, precisamos dele a titular em alguns jogos e noutros a sair do banco. Precisamos do gajo motivado e acarinhado... é um desiquilabrador nato, que muda um jogo num estalar de dedos.

maxi04

Mas fdx o City não tem suplentes ? O Bayern ? O Liverpool ? O Real Madrid ?

As regras são essas, aceitem.

Só nosso clube temos de levar com estas merdices fdx.

miniMilk

entrou completamente a cagar-se. meteu dó

jogador de nivel fabuloso porque o treinador decidiu a certa altura ser um patego 

gringo da montanha

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:48Vamos buscar novamente o Diogo Gonçalves, o Gil dias e essa malta toda para não haver risco de os titulares ficarem amuadinhos com a concorrência e alguns adeptos não dizerem que o balneário está a arder.
Man, nao precisas disso, precisas abancar quem nao está render, só isso..usar a meritocracia, se disse que o Neres merecia titularidade, abancava o DiMaria para ele jogar, ja que queria manter o joao mario...algum tinha q sair depois da joga do Neres, foi simplesmente um trapaceiro na conferencia de imprensa, como ja tinha sido com o gilberto! Ele que assuma as merdas, que seja frontal, pq joga sempre 90 minutos o Dimaria? Tem decreto ou clausula???

bmuc79

Continuam a ligar ao que uma gaja qualquer diz numa RS do que a valorizar a realidade.

E a realidade foi hj exposta a tds com Neres e Di Maria em campo.
O que se passou deveria ser suficiente para perceberem.

Aposto que se fosse o Di Maria no banco e o Neres a titular iriam dizer exactamente a msm merda.

Uma equipa é um colevtivo, n é a individualidade A ou B.
N gosto de jogadores pouco inteligentes, egoistas ou pouco comprometidos com o grupo.

Quem manda é o treinador e é isto que tem acontecido, tem tomado as suas opções.
Se acham que é falta de comando vir a gaja de um jogador para as RS então se calhar o melhor é fazerem logout e tirarem uns dias de férias disto pq vos está a fazer mal.

Se o Neres quer sair só tem de arranjar quem bata a nota, fácil.
Senão só lhe resta baixar a cabeça, mta humildade e trabalho.

rkc

Citação de: bmuc79 em 26 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: arfm14 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:17"Foi bom em Lisboa" já disse a mulher. Deve estar de malas aviadas para outras bandas. E com razão.

Roger deu um campeonato e vai dinamitar outro. E um plantel.

Razão? O Benfica tem é que começar a castigar cada vez que cada uma das mulheres vem para as redes sociais por o clube em causa. Mas que merda e esta?

E são só as brasileiras. Já deve ser combinado porque devem ser todas do mesmo grupo.
Man, a senhora Neres nao é brasileira! E tem toda a razao, foderem a progressao do Neres à custa do DiMaria que tem que jogar sempre e ja mandou recados ao treinador, que palhaçada! Se o neres sair nao me espanta, o nosso melhor jogador, ja antevia isto mas tem sido pior do que eu previa esta gestao do submisso roger...

Mas quem é a mulher do Neres crl?

E, ainda mais importante, que interessa isso e o que ela diz?!!?

VaiDarumaGandaBolta

Só sei que o Mister disse que teve problemas físicos logo não se pode pedir para andar a correr á maluco

rkc

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:45Vou ser polémico, mas isto é tanto falta de liderança do treinador, como da direcção. Já começam a ser casos a mais....

Claro... está mais que visto! A casa está a começar a arder!
Amanhã isso já sai nas capas dos jornais para vocês acreditarem ainda mais nisso...

Não preciso de jornais para acreditar. Avalio as coisas por mim, respeito quem tem uma ideia contrária à minha e até espero que esteja errado!

deve ser por teres essa independência toda que dizes precisamente a mesma coisa da mesma maneira dos outros...

Smballs

Ele q jogue à bola...
Esta merda dos clubes fracos, onde os jogadores pensam q mandam não é aqui...

Mal ou bem, concorde se ou não, quem manda é RS....

Manda quem pode, obedece quem deve...

rkc

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:59

É comparar o Neres e Tengstedt.

Por mais que tenha resolvido há uma semana, isto não é aceitável.

E eu era um dos que achou ofensivo jogar o JM e não ele...

Não percebi o desenho.

Defeito meu, certamente.