Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nwpt

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.
Não vou gozar. Pode ser doença.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.
Lol. E noção?

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2023, 00:25Para além da merda que é como GR e da birra que fez, esta story colocada à hora do jogo é reveladora de egoísmo e desinteresse enquanto os colegas de equipa entravam em acção.

Andamento.

O Benfica leva sempre 3 gr. E aquecem os 3, até que depois no banco fica um e outro vai para a bancada.

Tem sido sempre assim. Já desde os tempos do JJ e Vitória.

Sendo o 3° redes, porque ficou Vlachodimos em Lisboa?

Das duas uma: ou não quis viajar ou preferem que ele nem se junte ao grupo em dia de jogo.

De uma forma ou outra, tem que ir embora.

brandoamanz

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:29
Citação de: rdasmt em 27 de Agosto de 2023, 03:13
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2023, 01:55
Pois não, teve várias  :rir:

Diz-me uma sff

Apaga isso para não passares vergonha.
Não uma mas damos te umas 20

Basta veres o vídeo aí em páginas anteriores

Sigo aguardando.

Se foram assim tantas, não deve ser dificil indicares uma pior do que a do Samuel Soares hoje.

Ou será que estás com receio de passar vergonha por não teres nada para apresentar que justifique a tua tese?

Mas ainda estás aqui?

Deves ser infiltrado mas vou perder 2 min a responder-te para ires para a cama mais feliz.

Aqui nas páginas anteriores rola um vídeo com vários minutos.

Vai lá ver e faz um vénia ao grego.

Sigo aguardando.

Então em tantos jogos não és capaz de indicar um?

A quantidade de membros "juvenis" que este Fórum tem quando o Benfica é Campeão acarreta estes problemas. A malta é "juvenil", é "jovem" manda postas de pescada "só porque sim" mas na hora de fundamentar "está quieto".

Mas os muitos anos de Fórum (como a designação de "Eusébio" que possuo indica), já me fez ler aqui muita coisa, e como tal os devaneios da "nova guarda" que aqui escreve acabam por resvalar na couraça da minha indiferença...

Está atrás não sei se viste.

Só te vou responder porque és um "Eusébio".

Olha que de Juvenil tenho pouco.

Por vezes a idade prega partidas e a memória não é a mesma.

Faz um favor a ti mesmo e vê o vídeo aqui colocado com as falhas do grego.

Não fico contente por tal nem partilhei em redes sociais para não desvalorizar o nosso activo.

Como tal, não vou partilhar de novo.
Pesquisa Amanhã que hoje é tarde.

Saudações benfiquista para o infantil, juvenil ou veterano.

Eu quando não tenho argumentos vãlidos , também digo "vai pesquisar no Google", ou "vai até à Biblioteca Nacional". Vai "ver videos" também se aplica.

Pedi-te um exemplo concreto. Se dizes que é fácil de encontrar e que há muitas exibições piores que a do Samuel Soares hoje por parte do Vlachodimos deveria ser MUITO FÁCIL indicar uma.

No entanto foste incapaz de indicar uma, o que demonstra a consistência dos teus argumentos (neste caso a falta dela).

Vá. Sai lá de fininho e diz que já é tarde.
Amanhã já se desvia a conversa para outro assunto e passas pelos pingos da chuva.
Benfica sempre.

https://youtu.be/CGEbxNt_uHU?si=5nerMI47QNQbC_5W 

Sem hipóteses. ^-^

Um lance infeliz.

Hoje Samuel teve dois.

Como tal a exibição de Samuel foi pior.

Saí um pouco mais cedo do estádio e não vi o segundo golo do Gil.

Agora, o primeiro lance do Samuel é infeliz? That's a Stretch.

Aliás, tens lá um atraso muito infeliz do Aursnes que com o Ody era auto-golo.

Diga-se o que se disser, percebe-se claramente que os colegas têm muito mais confiança em jogar no guarda redes com o Samuel na baliza.

Harlem

Hibernaste nos ultimos anos, certo?

Camisola_20

Isto é para os apanhados, certo?

O user Manel dos anzóis está a gozar?

EusebioRei

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 08:59
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2023, 00:25Para além da merda que é como GR e da birra que fez, esta story colocada à hora do jogo é reveladora de egoísmo e desinteresse enquanto os colegas de equipa entravam em acção.

Andamento.

O Benfica leva sempre 3 gr. E aquecem os 3, até que depois no banco fica um e outro vai para a bancada.

Das duas uma: ou não quis viajar ou preferem que ele nem se junte ao grupo em dia de jogo.

Porque já deve ter tudo acertado, para deixar o Benfica, vamos ver se por empréstimo ou venda, mas que se resolva rápido, para terminar mais esta novela.

bmuc79

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Agosto de 2023, 20:11Meteu uma história há 10 minutos

Chamem a CPDJ!

Essa criança que está no baloiço está em perigo nas mãos desse gajo.

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 08:59

Andamento.

Não é o facto de ele ter ficado por Lisboa, o que está em causa é andar a postar stories na altura em que os seus colegas entram em campo, deixa transparecer desinteresse, alheamento pelo resto da equipa, independentemente de estar afastado

RGouveia.SLB

:rir:

fdpdc666

Exibição sem mácula.
Falem agora!

Tiago_I_

Podia sair para a Roma por exemplo.

Emprestavam o Svilar para jogar e este fazia concorrência ao Rui Patricio.

O Rui Patricio está terrível, é cada remate cada golo... este seria um upgrade, pequeno upgrade mas é melhor que o Patricio...

butch vig

Citação de: Birk em 27 de Agosto de 2023, 03:14
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2023, 01:55
Pois não, teve várias  :rir:

Diz-me uma sff

Apaga isso para não passares vergonha.
Não uma mas damos te umas 20

Basta veres o vídeo aí em páginas anteriores

Sigo aguardando.

Se foram assim tantas, não deve ser dificil indicares uma pior do que a do Samuel Soares hoje.

Ou será que estás com receio de passar vergonha por não teres nada para apresentar que justifique a tua tese?

Mas ainda estás aqui?

Deves ser infiltrado mas vou perder 2 min a responder-te para ires para a cama mais feliz.

Aqui nas páginas anteriores rola um vídeo com vários minutos.

Vai lá ver e faz um vénia ao grego.

Sigo aguardando.

Então em tantos jogos não és capaz de indicar um?

A quantidade de membros "juvenis" que este Fórum tem quando o Benfica é Campeão acarreta estes problemas. A malta é "juvenil", é "jovem" manda postas de pescada "só porque sim" mas na hora de fundamentar "está quieto".

Mas os muitos anos de Fórum (como a designação de "Eusébio" que possuo indica), já me fez ler aqui muita coisa, e como tal os devaneios da "nova guarda" que aqui escreve acabam por resvalar na couraça da minha indiferença...

Está atrás não sei se viste.

Só te vou responder porque és um "Eusébio".

Olha que de Juvenil tenho pouco.

Por vezes a idade prega partidas e a memória não é a mesma.

Faz um favor a ti mesmo e vê o vídeo aqui colocado com as falhas do grego.

Não fico contente por tal nem partilhei em redes sociais para não desvalorizar o nosso activo.

Como tal, não vou partilhar de novo.
Pesquisa Amanhã que hoje é tarde.

Saudações benfiquista para o infantil, juvenil ou veterano.

Eu quando não tenho argumentos vãlidos , também digo "vai pesquisar no Google", ou "vai até à Biblioteca Nacional". Vai "ver videos" também se aplica.

Pedi-te um exemplo concreto. Se dizes que é fácil de encontrar e que há muitas exibições piores que a do Samuel Soares hoje por parte do Vlachodimos deveria ser MUITO FÁCIL indicar uma.

No entanto foste incapaz de indicar uma, o que demonstra a consistência dos teus argumentos (neste caso a falta dela).

Vá. Sai lá de fininho e diz que já é tarde.
Amanhã já se desvia a conversa para outro assunto e passas pelos pingos da chuva.
Benfica sempre.
Que falta de noção.
Mas só porque não tenho sono, tive a esforçar me imenso e tive que ir até ao dia 14 de agosto de 2023 para encontrar uma exibição pior que a do Samuel hoje. Foi um Boavista Benfica que perdemos por 3-2

A última vez que me lembro do Ody ser decisivo e dar pontos foi o jogo no dragão naquela defesa ao remate do Taremi. Nas épocas anteriores tb fez boas exibições onde safou a equipa.
O problema é que já enterrou n vezes que nos custou pts, evoluiu zero (até piorou), não dá nenhuma segurança à defesa e pensa que é um intocável.

Out!!

Iceman2809

Tem de sair. Muito mal gerida esta situação. Verdadeiros amadores.

Smballs

Acho q o Dean henderson do naite vai p forrest.... estamos fodidos