Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

vieirah1904

O Forest perdeu o Dean Henderson para o Palace portanto caminho aberto para este sujeito ir para lá.

Parece que ofereceram 9M, fechem isto por 10M + 2M por objetivos e ele que vá para lá espalhar magia.

Kinkolas

Não é preciso negociações .

É aceitar o que derem e pronto.

Ainda fodem tudo.

SousaLB

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2023, 13:03https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid028L9Pn75kTA1MLVQntyvNbQ8t7iPu4xSjnFVJnDgwZR5fFT1P5AjoDi5vaQzavXZjl&id=100064681717450&post_id=100064681717450_pfbid028L9Pn75kTA1MLVQntyvNbQ8t7iPu4xSjnFVJnDgwZR5fFT1P5AjoDi5vaQzavXZjl

Um gajo vai ver os o comentários e não sabe se há de rir ou de chorar.

Como é que não havemos de perder tantas vezes?

Se dependesse desses vieiristas nos comentários dessa publicação, o Vieira ainda estaria cá a roubar o Benfica e o Almeida a arrastar-se em campo.
Não sabem mais que isto.
Os maiores inimigos do Benfica.

bmuc79

Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2023, 13:03https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid028L9Pn75kTA1MLVQntyvNbQ8t7iPu4xSjnFVJnDgwZR5fFT1P5AjoDi5vaQzavXZjl&id=100064681717450&post_id=100064681717450_pfbid028L9Pn75kTA1MLVQntyvNbQ8t7iPu4xSjnFVJnDgwZR5fFT1P5AjoDi5vaQzavXZjl

Um gajo vai ver os o comentários e não sabe se há de rir ou de chorar.

Como é que não havemos de perder tantas vezes?

O odeceias n meresse istu.
Um dos milhorez do mundu fora da equipe.

O queste treinadore tá a faser é distroir o Benfica.

Forssa odeceias!

Shoky

Citação de: EusebioRei em 27 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: BC em 27 de Agosto de 2023, 13:15Faz todo o sentido ser vendido.

Compreende-se, até pelo estatuto que tem na Grécia, como guarda-redes principal não querer ser suplente, no futuro, do Trubin.

Que se arranje colocação e ficamos todos felizes.

Não existe estatuto, quando as exibições não coadunam como rendimento esperado, a verdade é esta.

O estatuto dele é ser titular do Benfica e da selecção grega e absolutamente ninguém na Europa o querer.

Shoky

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Absolutamente surreal ler que a culpa de ninguém querer este frangueiro e o Benfica ter um problema em mãos não é:

A) do clube que renovou contrato com ele;
B) do atleta por não valer a ponta;

A culpa é, espantem-se, dum palerma dum fórum da internet que fez um vídeo a reunir frangalhadas dele. Ninguém quer Odysseas Vlachodimos por causa do Shoky, do fórum Serbenfiquista.

E houve quem alertasse, mas esse user, um benfiquisto autêntico, não ouviu e sabotou os negócios todos.

Obrigado pela gargalhada, tinha acabado de ver o Chiquinho a fugir da barreira e precisava de um momento de boa disposição como este.

arfm14

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Absolutamente surreal ler que a culpa de ninguém querer este frangueiro e o Benfica ter um problema em mãos não é:

A culpa é, espantem-se, dum palerma dum fórum da internet que fez um vídeo a reunir frangalhadas dele. Ninguém quer Odysseas Vlachodimos por causa do Shoky, do fórum Serbenfiquista.

E houve quem alertasse, mas esse user, um benfiquisto autêntico, não ouviu e sabotou os negócios todos.

Obrigado pela gargalhada, tinha acabado de ver o Chiquinho a fugir da barreira e precisava de um momento de boa disposição como este.

Como nós quando estamos a tentar contratar um jogador vamos ler o fórum dos outros e ver vídeos na net sobre o jogador, também os adeptos dos outros clubes o fazem.

Como já houve casos em que a Direção do Benfica mudou a vontade na contratação de alguns jogadores pela opinião generalizada dos adeptos sobre a mesma não ser a melhor, também isso já aconteceu noutros clubes.

Por isso sim, esse vídeo pode ter impacto num negócio futuro do jogador. Pode não impedir a venda, mas se o jogador valia 15M, provavelmente só darão 10M.

E depois, és tu que vais repor os 5M?

daniii95

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

MTrigueiros

Não sejas tão modesto. Toda a gente sabe que tu tens uma forte influência no futuro do Benfica. ;D

Se a proposta do Nottingham for real, pfv aceitem isso. 9M€ são 9M€ a mais do que o valor real deste jogador.

Manel dos Anzois

Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

Quando não tenho argumentos, também mando assim umas atoardas para fugir ao assunto :D :D :D

Manel dos Anzois

Citação de: tixatixa em 27 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:30
Citação de: Birk em 27 de Agosto de 2023, 03:14
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:52
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: zzcreative em 27 de Agosto de 2023, 02:01
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:59
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2023, 01:55
Pois não, teve várias  :rir:

Diz-me uma sff

Apaga isso para não passares vergonha.
Não uma mas damos te umas 20

Basta veres o vídeo aí em páginas anteriores

Sigo aguardando.

Se foram assim tantas, não deve ser dificil indicares uma pior do que a do Samuel Soares hoje.

Ou será que estás com receio de passar vergonha por não teres nada para apresentar que justifique a tua tese?

Mas ainda estás aqui?

Deves ser infiltrado mas vou perder 2 min a responder-te para ires para a cama mais feliz.

Aqui nas páginas anteriores rola um vídeo com vários minutos.

Vai lá ver e faz um vénia ao grego.

Sigo aguardando.

Então em tantos jogos não és capaz de indicar um?

A quantidade de membros "juvenis" que este Fórum tem quando o Benfica é Campeão acarreta estes problemas. A malta é "juvenil", é "jovem" manda postas de pescada "só porque sim" mas na hora de fundamentar "está quieto".

Mas os muitos anos de Fórum (como a designação de "Eusébio" que possuo indica), já me fez ler aqui muita coisa, e como tal os devaneios da "nova guarda" que aqui escreve acabam por resvalar na couraça da minha indiferença...

Está atrás não sei se viste.

Só te vou responder porque és um "Eusébio".

Olha que de Juvenil tenho pouco.

Por vezes a idade prega partidas e a memória não é a mesma.

Faz um favor a ti mesmo e vê o vídeo aqui colocado com as falhas do grego.

Não fico contente por tal nem partilhei em redes sociais para não desvalorizar o nosso activo.

Como tal, não vou partilhar de novo.
Pesquisa Amanhã que hoje é tarde.

Saudações benfiquista para o infantil, juvenil ou veterano.

Eu quando não tenho argumentos vãlidos , também digo "vai pesquisar no Google", ou "vai até à Biblioteca Nacional". Vai "ver videos" também se aplica.

Pedi-te um exemplo concreto. Se dizes que é fácil de encontrar e que há muitas exibições piores que a do Samuel Soares hoje por parte do Vlachodimos deveria ser MUITO FÁCIL indicar uma.

No entanto foste incapaz de indicar uma, o que demonstra a consistência dos teus argumentos (neste caso a falta dela).

Vá. Sai lá de fininho e diz que já é tarde.
Amanhã já se desvia a conversa para outro assunto e passas pelos pingos da chuva.
Benfica sempre.
Que falta de noção.
Mas só porque não tenho sono, tive a esforçar me imenso e tive que ir até ao dia 14 de agosto de 2023 para encontrar uma exibição pior que a do Samuel hoje. Foi um Boavista Benfica que perdemos por 3-2

Não concordo.
Um golo sofrido de penalty que não cometeu.
E outros dois golos de lances de dificuldade muito superior..
Mais noção precisa-se por ai.

Só podes estar a trollar. Falas de noção? É coisa que não tens mesmo. Penalty que não cometeu? Ahahahahahahah

Foi ele que cometeu o penalty? :D :D :D

Eu compreendo...é Sabado à noite, as temperaturas estão convidativas, potencia a ingestão de bebida alcoolicas. Compreende-se a tua falta de noção.

Manel dos Anzois

Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:27
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 03:13
Boavista vs. Benfica
1° Jornada - Liga Portugal Betclic 2023/24
14 de Agosto de 2023

É preciso ser mais específico?

Dizer que o Samu teve uma exibição hoje tão má como essa do Ody é de muita má fé.

Podia e devia ter feito melhor no primeiro golo, agora no segundo a barreira devia ter feito o seu trabalho.

Não concordo.
E outros dois golos de lances de dificuldade muito superior.

UM PENALTI QUE NAO COMETEU? Hahahahahahaha

Esse penalti só foi cometido porque fez-se Odysseas Vlachodimos (vai não vai, vai não vai, vai não vai...). Mais um benfiquista que só olha para o desenlace, mas não olha para o motivo.

Viste o jogo por acaso?

Deves ter confundido o Paulo Sousa na baliza em 1992-93.

Benfiquista7

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 03:27
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 03:13
Boavista vs. Benfica
1° Jornada - Liga Portugal Betclic 2023/24
14 de Agosto de 2023

É preciso ser mais específico?

Dizer que o Samu teve uma exibição hoje tão má como essa do Ody é de muita má fé.

Podia e devia ter feito melhor no primeiro golo, agora no segundo a barreira devia ter feito o seu trabalho.

Não concordo.
E outros dois golos de lances de dificuldade muito superior.

UM PENALTI QUE NAO COMETEU? Hahahahahahaha

Esse penalti só foi cometido porque fez-se Odysseas Vlachodimos (vai não vai, vai não vai, vai não vai...). Mais um benfiquista que só olha para o desenlace, mas não olha para o motivo.

Viste o jogo por acaso?

Deves ter confundido o Paulo Sousa na baliza em 1992-93.

Por mim continuavas a falar sozinho. É claro o que andas aqui a fazer

Harlem

Lol que ganda bebedeira que alguns de voces tem ao postar

Sure, os olheiros por essa Europa fora andam malucos a ver o video do Shoky e a riscar o Odisseias da sua lista de guarda redes pretendidos.

;D

Shoky

Citação de: arfm14 em 27 de Agosto de 2023, 14:40

Como nós quando estamos a tentar contratar um jogador vamos ler o fórum dos outros e ver vídeos na net sobre o jogador, também os adeptos dos outros clubes o fazem.

Como já houve casos em que a Direção do Benfica mudou a vontade na contratação de alguns jogadores pela opinião generalizada dos adeptos sobre a mesma não ser a melhor, também isso já aconteceu noutros clubes.

Por isso sim, esse vídeo pode ter impacto num negócio futuro do jogador. Pode não impedir a venda, mas se o jogador valia 15M, provavelmente só darão 10M.

E depois, és tu que vais repor os 5M?

Not sure if trolling...