Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Bedsy em 27 de Agosto de 2023, 11:44Eu no dia do Moreirense Sporting referi aqui o Moreirense como um clube que podia ser uma boa opção para ele.
Pareceu-me fraquinho o redes deles.
Numa de disputa de lugar acho que o Samuel podia ganhar o lugar.

O que não pode é ficar como terceiro guarda redes e não jogar.
Isso seria péssimo.

O Moreirense jogou com o Sporting?
Com o porto.
Erro meu.

Elio_Ribeiro

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Agosto de 2023, 12:15O Ody tem muitos defeitos mas defendia o primeiro golo, aliás, como a esmagadora maioria dos guarda redes profissionais.

Claro, o Ody defendia 😂
Como a maioria dos guarda redes, sim defendia

MJC_91

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 09:59E se o Turbin frangalhar no primeiro jogo, que é que se vai fazer ?
Meter o Miguel dos sub 13 na baliza ?

Vai o Aursnes à baliza...deve ser a única posição em que ainda não jogou.

EusebioRei

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:15Serviu para a transição de Vlachodimos para o Trubin e tem 2 vitórias em 2 jogos. Agora é tempo de avançar o ucraniano.

O Samuel tem algum potencial, mas o ouro está mesmo no André Gomes
 Esse sim
Ainda estou para perceber esse ouro que falam. Os jogos que vi dele não vi nada disso. Mas pronto. Quanto ao Samuel tem de sair para jogar.

Tem um futuro promissor, para já será só isso. :)

BC

Não querendo ser um grande defensor do Samuel, até porque não está de todo preparado para assumir o Benfica ao mais alto nível, aquela jogada em que ele sai da baliza e o jogador do Gil tenta fazer cabrito, até nessa jogada, o facto de ter saído da baliza ajudou e muito o jogador deles ter finalizado da forma que o fez, completamente sem espaço de manobra e de pensamento para meter a bola na baliza.

Moikano

Jogo complicado e muita pressão nele e no treinador e inerentemente na equipa por tudo que foi empolado na comunicação social.

Mostrou coragem, porque não dizer teve tomates. Aquele lance no fim hesitou mas resolveu com coragem, com o grego ia dar merda. O jogo de pés é de outro nivel e bem se vê a confiança que os colegas depositam nele.

Vai crescer muito com o Anatoly como referência.

PedroMartins

Citação de: MJC_91 em 27 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 09:59E se o Turbin frangalhar no primeiro jogo, que é que se vai fazer ?
Meter o Miguel dos sub 13 na baliza ?

Vai o Aursnes à baliza...deve ser a única posição em que ainda não jogou.

Olha por exemplo, estava me a esquecer dele

ZilluX

zelton

Ontem apesar de manter qualidade/tranquilidade no jogo de pés, já denotou intranquilidade nas saídas e podia ter feito melhor no 1o golo sofrido.

Está na hora do Trubin.

ZICKLER

Quando se celebram defesas como se fossem penaltys defendidos, está tudo dito.

Chega de brincarem ao futebol

Elio_Ribeiro

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2023, 15:02Quando se celebram defesas como se fossem penaltys defendidos, está tudo dito.

Chega de brincarem ao futebol
Exato, parece que estou a ver um jogo de infantis que se aplaude tudo o que os meninos fazem.

zizou

Epa não briquem aos guarda redes durante muito mais tempo.

RedSinde

Está a ser "queimado" á nascença, tenho pena do rapaz!

Lançado às feras muito cedo... Mais um malabarismo de Schimdt!

rjsf

Deveria rodar não tem estaleca para titular, mesmo assim melhor que o borradinho

Sickness:SLB

É curto para já, não é surpresa. Tal como o grego é curto. O melhor GR tem de ir lá para dentro. Em princípio é o que faz sentido.